1. Spirit Fanfics >
  2. The Lion and The Badger

História The Lion and The Badger


Escrita por: Muffin_Paradise

Fanfic / Fanfiction The Lion and The Badger
Sinopse:
[HEDRIC - Alfa!Cedrico + Ômega!Harry]

A vida de Harry nunca esteve tão boa.
Suas notas estavam excelentes, era capitão do time da Grifinória, tinha amigos maravilhosos e acima de tudo, namorava o alfa mais lindo e doce no qual poderia sonhar, Cedrico Diggory, os dois formando o casal mais popular e admirado de Hogwarts.

Mas bastou quatro palavras para fazer sua vida perfeita ir pros ares - "Harry... Você está grávido!"

!!!ATENÇÃO!!!!: essa série é de MINHA autoria e estou postando ela também em Inglês no AO3 e Wattpad sob o mesmo título.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.274
Favoritos 607
Comentários 316
Listas de leitura 165
Palavras 58.028
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Ronald Weasley, Tiago Potter
Tags Abo, Alfa Cedrico Diggory, Gravidez Masculina, Hedric, Lemon, Mpreg, Ômega! Harry Potter, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
37
2.124
811
 
2
A Linguagem Secreta
28
2.120
4.541
 
3
H e C
40
1.819
6.422
 
4
Coisas de Omêga
31
1.466
5.423
 
5
Coisas de Alfa
13
1.240
4.606
 
6
Meu Caro Sogro
32
1.206
7.986
 
7
Gritos, Hematomas e Diamantes
31
1.140
6.468
 
8
Mudanças
41
1.249
12.077
 
9
Fofocas e Traições
30
983
4.238
 
10
Sobre Mães e Filhos
33
927
5.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Muffin_Paradise
Gritos, Hematomas e Diamantes
Usuário: Muffin_Paradise
Usuário
ANTES QUE VENHAM PESSOAS ME ACUSAREM INJUSTAMENTE DE PLÁGIO, SAIBAM QUE EU SOU O AUTOR DE *TODAS* AS HISTÓRIAS QUE POSTO, NÃO FAÇO TRADUÇÃO DE FIC ALHEIA E EU POSTO SIM *MINHAS* FICS EM INGLÊS NO AO3 E NO WATTPAD! BASTA SÓ VER MEUS PERFIS COM ATENÇÃO.
DESDE JÁ, GRATO!!!
Postado por EpiphanyTrivia
Meu Caro Sogro
Usuário: EpiphanyTrivia
Usuário
MANO?????????????
EU NÃO ESPERAVA ESSE MARAVILHOSO PRESENTE DE NATAL, MEU FUCKING DEUSSSSS, QUE OBRA DE ARTE ESTOU LENDOOOO, ahhhh, eu tinha entrado no spirit só para reler a minha história, ler alguns pontos e voltar a escerver, masss como eu sou uma pessoa que gosta de notificação limpinha, entrei lá e vi. meu deusssss, aaaa, entrei para o ver o capítulo e wowww, que maravilha meu, sério.
Gostei bastante da caracterização dos diretores das casas hehe, ficou muito bom, e de como o Dumbledore ainda foi gente boa com o nosso casalzinho hehe,
acredita que fui até no google pesquisar o significado de deflorar? eu tinha uma certa ideia, mas talvez nesse contexto fosse ter outro significado ahahha, gostei de descobrir uma nova palavra.
E também notei sei lá o adjetivo para descrever a madeira utilizada na mesa do James.
E eu na maior inocência, achando que a mãe do Diggory não ia por causa sei lá do trabalho ou porque tava ocupada... mas surpresa que esse não era o motivo. Meu deus, essa fanfic é maravilhosa, sério, vive me surpreendendo, seja no enredo ou até mesmo nas palavras usadas ahhahha, eee se antes eu ficava sei lá mais ou menos em relação ao pai do Cedrico, agora posso afirmar com certeza que desgosto dele, meu deus que velho chatoooo do cassete, mano.
E nossa, amei como Harry reagiu ao comentário do Amos hehhe, e espero mesmo que depois que esse pequeno acontecimento passe, Harry possa entrar para um time para esfregar na cara que todo mundo que duvidou dele , independentemente do sexo pode e deve correr atrás dos sonhos, claro, nossos desejos e sonhos podem mudar, mas enfim kkkk o que eu quero dizer é que todo mundo tem a capacidade de fazer o que quiser desde que seja feliz.
E carambolas gostei de ver o Cedrico puxando o Harry para o colo a fim de acalmar ele e ele mesmo kkkk mesmo com outros olhos olhando de desaprovação. E mano, a forma como vc tbm escreveu dele sentir panico com algum acontecimento, seja do atual ou do jantar passado, foi super maneiro. Sério, a nossa sociedade precisa e muito rever alguns conceitos. Principalmente o fato de o homem não poder demonstrar certos sentimentos considerados desnecessários que talvez demonstrem a fraqueza...
Enfim, eu não queria ta na cola de nenhum dos dois pq meu deus do ceu pqpppppp, oh se mais merda aconteceria... puts.
EEEE eu super aprovo o Harry não saber cozinhar. Sabe pq? eu tbm não sei, fico real ansiosa quando tento até mesmo acender o fogão com um fósforo, diversas vezes a minha mãe me ensinou como se acende o negócio mas manooo, eu tenho mo medo de fogo e fico logo imaginando no pior. Claro, eu já cozinhei, mas nossa senhora ainda bem que não passei indisgestão mas também o excesso de sal que devo ter colocado pqppp que gosto ruim do caramba.
Enfim, é isso, tá sendo super divertido ler sua história e principalmente quando eu releio para matar as saudades e percebo algumas coisas que não vi antes.
Bom restinho de nataaaall eeee feliz ano novo hehe^^
off: amei o título ahhahha, tava achando que ia rolar logo "cabeças vão rolar", masss quem sabe no próximo ajajjajha
Postado por EpiphanyTrivia
Coisas de Alfa
Usuário: EpiphanyTrivia
Usuário
Oi primeiramente, obrigada por trazer este maravilhoso e perfeito capítulo para todos nós, alegrou o meu dia akkakkaka, adorei ver em como vc abordou sutilmente as questões diárias da nossa sociedade, sabe de como o homem se ele perder a vigindade, os pais dão até os parabéns, já a mulher quando acontece isso, é taxada de inúmeras denominações horríveis e que muitas vezes machucam a pessoa. E eu gostei bastante do atitude/pensamento do Cedrico para com isso, e era de se esperar né kkkk, ele é uma pessoa muito boa... ai ai, e sinceramente senti a indireta daquele momento em que o pai do Cedrico tem com o Harry, sobre o filho ter vencido o Harry Potter e tals, sobre a conversa de perder a virgindade.
E wowww eu não esperava parágrafos de Cedrico Diggory se masturbando hehe, ai nossa, eu imagino kkkk os dois lados hehe, acredita que achei que a Hermione ia chegar toda irritada ou furiosa? kkkkkkkk
E o Harry chorando? ai nossa, que dor pqp, sério, imagina a vida te dar algo assim de forma inesperada, caralho, espero que Hedric fiquem juntos e fortes nessa jornada kkkk, e mal posso esperar para ver como será a reação dos pais dos dois garotos, dedo no uc e gritariaaaaaaaaaaaaaa kkskkskskksk
ah e tem mais uma coisa, que vc tbm abordou, o negocio do ato sexal consentido ou não.... wow eu realmente fiquei surpresa ao ler, não esperava d everdade por nenhuma dessas coisas, enfim, vc me surpreendeu de verdade, e pode demorar o quanto quiser, eu entendo kkkkkkkkkk, de qualquer forma, bom natal e bom ano novo hehe :))