1. Spirit Fanfics >
  2. The Paper Kingdom

História The Paper Kingdom


Escrita por: Nana219

Fanfic / Fanfiction The Paper Kingdom
Sinopse:
Uma estranha doença letal acomete as crianças e jovens da pequena cidade de Tenessee e começa a preocupar a população.

Gerard, um terapeuta que trabalha no hospital de Tenessee, começa a estranhar muitas coincidências quando muitos pais das vítimas desse mal, contam ter sonhado com seus filhos após a morte, onde eles aparentavam estar perdidos em uma floresta sendo perseguidos por alguma entidade maligna.

Frank Iero, um policial local, começa a receber denúncias de um estranho furto de corpos que estavam ocorrendo em um cemitério da cidade. Frank é convocado para fazer a investigação, mas encontra respostas bem obscuras.

Ray Toro é um médico que trabalha no hospital na ala da pediatria, e fica preocupado com a quantidade de crianças e jovens morrendo dessa doença desconhecida. Seu maior medo? Grace, sua filha de quinze anos, também estava começando a sentir alguns sintomas.

Mikey Way, diferente do irmão, trabalha como musicista nos finais de semana. Cético, não acredita nas histórias do irmão sobre as maldições que rondam a cidade, mas uma situação perturbadora no metrô o fará mudar de ideia.

Quatro homens que aparentemente não tinham nada a ver com o outro, terão de se unir para deter de todas as formas possíveis e impossíveis alguma entidade desconhecida que assombra a cidade, antes que o pior aconteça. Está será a aventura de suas vidas...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 5
Palavras 4.492
Concluído Não
Categorias My Chemical Romance
Personagens Frank Iero, Gerard Way, Mikey Way, Ray Toro
Tags Frerard, My Chemical Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
8
1.324
 
2
Agouro
0
7
1.574
 
3
Mau dia
0
2
1.594

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.