1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive

História The Submissive


Escrita por: BrunnaAlmeidex

Fanfic / Fanfiction The Submissive
Sinopse:
Ela é apenas uma garota de 18 anos, ele o maior louco que aos 17 anos se envolveu com máfia, aos 20 anos se tornou o chefe de tudo e ganhou a menina de um cara que a devia, oque será que vai acontecer com esse dois?
*...............…........….....................................*

DOMINADOR

15.5 - O Dominador pode disciplinar a Submissa conforme o necessário para assegurar que a Submissa valorize plenamente seu papel de subserviência ao Dominador e para desencorajar condutas inaceitáveis. O Dominador pode açoitar, espancar, chicotear ou castigar fisicamente a Submissa como julgar apropriado, para fins de disciplina, para seu prazer pessoal, ou por qualquer outra razão, a qual não é obrigado a explicar.

15.21 - A Submissa aceitará ser chicoteada, açoitada, espancada, varejada ou surrada ou receber quaisquer outros castigos que o Dominador decidir aplicar, sem hesitação, questionamento ou reclamação. 


15.22 - A Submissa não olhará diretamente nos olhos do Dominador salvo quando especificamente instruída a fazê-lo. A Submissa manterá os olhos baixos e conservará uma atitude calma e respeitosa na presença do Dominador. 

"Eu não vou seguir as suas regras, eu não sou sua submissa, lide com isso ou viva ouvindo eu lhe rejeitar... Sr."

CÓDIGO DE SEGURANÇA

18 - O Dominador e a Submissa reconhecem que o Dominador pode fazer exigências à Submissa que não podem ser satisfeitas sem que ocorram danos físicos, mentais, emocionais, espirituais ou outros na hora em que as exigências forem feitas à Submissa. Em tais circunstâncias, a Submissa pode usar um código de segurança.

Código[s]

Dois códigos serão invocados dependendo da gravidade das exigências. 

19 - O Código “Amarelo” será usado para chamar a atenção do Dominador para o fato de que a Submissa chegou perto de seu limite suportável.

20 - O Código “Vermelho” será usado para chamar a atenção do Dominador para o fato de que a Submissa não pode tolerar mais qualquer exigência. Quando esta palavra for dita, a ação do Dominador cessará completamente com efeito imediato.

"E se eu não usar os códigos, eu vou ser punida? Eu não quero usar seus códigos, eu não quero nada, apenas seja alguém normal"

"Eu sinto muito, eu só não posso... Eu não posso mudar, eu não consigo! Tente me acompanhar e me entender"

*.................................................................*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 134
Favoritos 15
Comentários 5
Listas de leitura 8
Palavras 1.759
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyun, Bangtan Boys (BTS), Exo, Kpop, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
What is going on?
1
73
689
 
2
Where will we go?
4
61
1.070

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.