1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova vida Leon e Claire♥♥

História Uma Nova vida Leon e Claire♥♥


Escrita por: Uchiha-San21

Fanfic / Fanfiction Uma Nova vida Leon e Claire♥♥
Sinopse:
Leon e Claire se conhecem em Raccoon City onde aconteceu um
Ataque Bioterrorismo causando um pequeno apocalipse zombie,Claire procurava por seu irmão Chris que já avia partido faz tempo da cidade, e Leon por acaso do destino no seu primeiro dia de policial onde aconteceu o tal apocalipse e também onde ele encontrou claire,Leon oferece ajuda a Claire e acabam virando amigos durante o tempo que passaram juntos tentando sair e acabar com o caos da cidade.
Depois de acabar com o caos e sair da cidade Leon foi contratado para trabalhar pro governo norte americano por ondens do presidente Adam, Claire seguiu sua vida e encontrou pessoas sobreviventes essas eram Rebecca,Barry,Helena,depois da cidade voltar ao normal eles decidem criar uma fundação com o objetivo de acolher crianças órfãs, o nome da fundação é TerraSave e eles criaram um Abrigo para acolher as crianças o nome era NewLife, Claire e Leon seguiram seu caminho e prometeram-se um ao outro em manter contato.
Eles moravam perto viviam em cidades vizinhas porem eram longe o caminho das duas cidades que separavam os dois.
ao passar do tempo Leon percebeu que sentia algo pela garota que conheceu em meio ao caos mas será que ela sente o mesmo?
E uma nova vida aguarda o Leon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 418
Favoritos 25
Comentários 10
Listas de leitura 6
Palavras 5.072
Concluído Não
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Ashley Graham, Carla Radames, Chris Redfield, Claire Redfield, Derek C. Simmons, Helena Harper, Ingrid Hunnigan, Jack Krauser, Jill Valentine, Leon Scott Kennedy, Osmund Saddler, Personagens Originais, Ramón Salazar, Rebecca Chambers, Sherry Birkin
Tags Amores Cruzados, Apocalipse, Claire, Leon, Leon Scott Kennedy, Raccoon City, Resident Evil, Zumbis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nova vida
1
268
2.562
 
2
A surpresa
9
150
2.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.