1. Spirit Fanfics >
  2. Você me deu você

História Você me deu você


Escrita por: CaramelMacchiato

Fanfic / Fanfiction Você me deu você
Sinopse:
Dentro da floresta existia um jardim e fora dela também existia um jardim. Embora diferentes, ele se estendia até o portão que separava as pessoas da natureza pura. O cheiro das flores significava medo e as borboletas eram como fantasmas de beleza única.
Gara e os amigos cresceram ouvindo que de modo algum deveriam entrar na floresta. Eles presenciaram por muitos anos o sofrimento daqueles que ficavam esperando o retorno dos que desapareciam misteriosamente. E desejavam — no auge da adolescência — mudar-se daquele lugar.
Era início de primavera quando eles viram a silhueta feminina no limite da floresta. Ela estava lá, esperando por alguém... este que acabou sendo Bang Jinsung. Entretanto, seus amigos não estavam dispostos a esperá-lo eternamente e iriam enfrentar quem ou o quê vivesse naquela floresta.
Perder Jin, não era uma opção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 145
Concluído Não
Categorias Lee Sunmi, PURPLE KISS
Personagens Lee Sunmi, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
9
145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.