1. Spirit Fanfics >
  2. When You're Gone - Shawmila

História When You're Gone - Shawmila


Escrita por: cabellogirl

Fanfic / Fanfiction When You're Gone - Shawmila
Sinopse:
Camila Cabello e Shawn Mendes eram apaixonados desde a infância. Se conheceram na primeira série escolar e ficaram inseparáveis desde então. Aos quinze anos começaram a namorar, mas tudo desmoronou quando Camila completou dezoito e espalharam boatos de que a jovem havia o traído. O que a deixava mais indignada era o fato dele acreditar mais em boatos do que na sua própria namorada.

Shawn foi morar na Alemanha, em um intercâmbio de quatro anos junto a faculdade de fotografia. Camila se fechou completamente a palavra relacionamento amoroso desde o ocorrido.

******
Camila agora era formada em Jornalismo e trabalhava na maior revista de moda conhecida mundialmente. O que a jovem não esperava era encontrar seu antigo melhor amigo depois de anos separados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 598
Favoritos 32
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 3.818
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Romance, Shawmila, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Loving You Had Consequences...
2
193
1.247
 
2
Gotta get you out of my head
1
149
826
 
3
Something's gotta give
5
159
1.103
 
4
Love your imperfections every angle
3
97
642

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.