1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes Tell

História Your Eyes Tell


Escrita por: army_S2_blink

Fanfic / Fanfiction Your Eyes Tell
Sinopse:
Quando você começa a perceber que tudo o que acreditava não era a verdade e não passava de um grande sonho tolo, quando você acha que estar bem e vem a ventania acabando com toda a torre de cartas que você chamou de vida. Por um longo tempo achei que a minha vida era um conto de fadas com príncipes e bruxa má, mas não se passava de uma imaginação, as pessoas ao se redor não são 100% verdadeiras com você, quando o seu sobrenome é o que importa.
Chegar de volta em casa tinha feito todos os meus pesadelos voltarem. Chegar e encontra uma casa vazia era tudo o que eu mais temia, depois que minha mãe nos abandonou, meu se enfurnou ,ais no trabalho deixando apenas eu e os empregados em casa, ir para Paris para estudar foi o que me fez esquecer todos os pesadelos, mais volta fez com que todos eles me trouxessem a dor que eu tanto queria esquecer.
Olhar pra ele tinha se tornado rotina, tudo o que eu queria era ser invisível para ficar por perto sem ser notada, mais era quase impossível, as pessoas me olhavam ao passar pelo grande corredor cheio de armários, me analisavam a cada passo, a cada respiração, isso não era o pior, as pessoas que se aproximavam apenas pelo dinheiro e ambição de se reconhecida no corredor de uma das escolas mais importantes da Coréia do Sul, onde os maiores herdeiros estudavam, eu não queria estar ali, não queria ter voltado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 1
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 24.259
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De volta para casa.
1
8
1.652
 
2
Jantar
1
6
3.105
 
3
Passeio e Proposta
1
4
3.040
 
4
Uniforme e Balada
1
5
4.180
 
5
Primeiro dia de aula
1
4
6.449
 
6
Tarde com os amigos
1
3
3.127
 
7
Termino
0
2
2.706

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.