1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 1. taekook

Lista de leitura 1. taekook

Lista criada por: vlayover
21 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.732
  • 3.870
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.125
  • 1.259
escrita por haartarmy e mariyona
Fanfic / Fanfiction Eu Suportaria Todo o Inferno Para Segurar Sua Mão - TaeKook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 49.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Jessi, Mamamoo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook mora em Seul, onde faz faculdade, e vai passar as férias de verão na casa dos tios em Busan, como de costume.

Apesar das fortes divergências com a tia Jeon, o que acabou se acentuando desde que a própria se converteu ao protestantismo, o jovem sem religião possui uma relação agradável e bem-humorada com ela e o tio, sendo recebido pelos mesmos com satisfação a cada visita.

Um dia, em pleno domingo, o tio Jeon amanhece doente, e a tia Jeon convoca o sobrinho para ir consigo à igreja. Mesmo a contragosto, Jungkook lhe faz companhia.

O que ele não imaginava era que teria a visão mais abençoada - e tentadora - de sua vida ao pôr os olhos em Kim Taehyung, filho de um dos diáconos, com quem criaria uma profunda conexão em pouco tempo e manteria contato mesmo ao voltar para Seul.

No entanto, não seria tão simples descobrir como Taehyung lidava com a própria sexualidade, fosse qual fosse, por ser criado na igreja desde pequeno e ter certas expectativas paternas quanto ao seu futuro, tanto profissional quanto amoroso.

[ universo alternativo ▪ crítica religiosa ▪ flex!tae, flex!jk ]

《Título inspirado em "Far Away" - Nickelback 》

《Casais secundários: YoonMin, HobiHwasa, NamJessi (trans!fem), JinHyuna》
  • 173
  • 89
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.921
  • 1.527
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por goldenvantae e Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction O amor move montanhas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O amor move montanhas é uma biografia não autorizada sobre o relacionamento entre o ator coreano, Kim Taehyung e seu assistente pessoal.

Narrado por Jungkook, o livro conta, não somente o relacionamento amoroso entre eles, mas, também, a dificuldade que ele teve que enfrentar ao descobrir que montanhas são pesadas demais.
  • 259
  • 42
escrita por daisypetals
Fanfic / Fanfiction Idfc
Concluído
Capítulos 17
Palavras 129.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Quando o professor disse a Taehyung que seria tutor de um dos garotos do time de futebol jamais pensou que seu aluno seria justamente Jeon Jungkook. Também não pensou que as aulas particulares se resumiriam em beijos e outras carícias a mais; E nem que acabaria se apaixonando.

vkook | high school!au | nerd!tae | athlete!jungkook | +18

(também postada no wattpad)
  • 1.227
  • 225
escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Venenum Amare Mendacium
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Taehyung é um poderoso bruxo, sacerdote de covens renomados, herdeiro do trono da Ordem Mundial dos Bruxos, um ótimo feiticeiro e melhor amigo de Jungkook, um vampiro pertencente à um dos clãs mais temidos, os LaSombra.
Essa amizade de séculos, além de lhe roubar o sangue, presenteou-lhe com uma paixão platônica, afinal vampiros são conhecidos pela frieza e escassez de emoções. Mas, é motivado pela raiva de ver Jungkook mantendo a postura desinteressada e indiferente que Taehyung decide lhe dar uma lição: uma poção do amor, que terá como objetivo forçar uma paixão no vampiro insolente.
  • 616
  • 24
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Toda Noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Jeongguk estava frustrado, e qualquer um que prestasse atenção poderia notar aquilo. Mas não era culpa sua, eram os sonhos eróticos que estava tendo todas as noites – se é que chegavam mesmo a ser eróticos, como nunca era tocado –, lhe fazendo quase enlouquecer! Toda noite era observado, toda noite ficava necessitado, porém nada chegava a acontecer tirando seus toques insuficientes sobre si mesmo, então sempre acordava no dia seguinte cansado, sexualmente frustrado e com um problema sério no meio das pernas para resolver.

Cansado daquela rotina, já quase perdendo a cabeça, em um dos seus sonhos resolve confrontar o que quer que estivesse lhe observando todas as noites e lhe fazendo se sentir daquele jeito, mas se surpreende ao se deparar com um homem de olhos vermelhos bonito demais para ser um humano qualquer, que lhe diz com um sorriso malicioso ser um demônio sexual. E ah, descobriria naquela noite que Vante era muito mais que apenas um sonho, e que ele estava bem mais que disposto a lhe provar aquilo.
  • 1.537
  • 56
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Vibrações Da Sua Voz
Concluído
Capítulos 10
Palavras 96.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante toda sua vida, Jeongguk foi um homem que teve tudo na palma da mão. Desde que se entende por gente tem uma voz incrível, e por causa dela se tornou um ídolo famoso pelo mundo inteiro, conhecido popularmente como "voz de anjo" – e com motivos. Sentia-se realizado, afinal, tinha tudo que quisesse, quem quisesse e quando quisesse, e todos dariam tudo para ouvir, mesmo que por um mísero segundo, a bela voz de Jeon Jeongguk.

Bem, é claro, isso até conhecer Kim Taehyung, um garoto surdo e que não fazia a mínima ideia de quem o Jeon era.
  • 2.601
  • 418