1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LONGFIC

Lista de leitura LONGFIC

Lista criada por: nyeolana
23 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.263
  • 190
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Coincidências
Concluído
Capítulos 29
Palavras 228.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após a morte do marido em um acidente, Baekhyun se vê sozinho com o filho de pouca idade dentro da bolha de luto que o assombra. Sem emprego e com dívidas, tudo que lhe resta é pedir ajuda a Park Chanyeol, gêmeo do seu marido. E seria tranquilo caso os dois irmãos não tivessem um péssimo relacionamento.

De um dia para o outro, o grande empresário Park passa a encontrar seu apartamento coberto de brinquedos de criança, um bebê cópia de seu irmão - e de si - e um homem que está sempre desconfortável perto de si.

Do outro lado, há Baekhyun, que ao ver o rosto do marido em Chanyeol, não consegue conter a dor da perda recente que tanto lhe machuca. Será preciso um longo caminho até que eles se acostumem um com o outro, mas um novo obstáculo surge quando o Park acaba se apaixonando não só pelo sorrisinho banguela do sobrinho, mas também pelo jeito gentil do cunhado.

capa por @fuchsiadsgn
  • 841
  • 708
escrita por _lasther
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 17
Palavras 110.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um detetive de traições que leva seu trabalho bastante a sério. Para ele, investigar casais nunca foi algo trabalhoso, até ser contratado para vigiar nada mais, nada menos, do que Park Chanyeol, um estudante hippie de 1,85 de altura, com costumes estranhos e uma beleza particular. A fim de descobrir se seu novo cliente, Oh Sehun, está sendo traído, Baekhyun terá que se infiltrar no último ano de um colégio interno, lidar com uma geração completamente diferente da sua, além, claro, de enfrentar os novos sentimentos.

| CHANBAEK | DETETIVE DE TRAIÇÕES | HIPPIE | LEMON | LONGFIC | +18 |
  • 157
  • 27
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.636
  • 400
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction Linha Vermelha
Concluído
Capítulos 28
Palavras 115.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[chanbaek] Existe uma lenda japonesa que conta sobre uma linha vermelha que nos liga com a pessoa amada desde o dia do nosso nascimento, que envolve o nosso dedinho e que brilha toda vez que essa pessoa aparece…

Baekhyun nunca acreditou nisso, até o momento que, dentro do metrô, pegando a linha vermelha, talvez ele tivesse encontrado a ponta da sua linha em um horário de pico.
  • 507
  • 237
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction My mirror
Concluído
Capítulos 18
Palavras 78.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Baekhyun é o garoto mais popular da escola, todos achavam que sua vida é perfeita, sua família rica e polida era conhecida internacionalmente e seu futuro tinha que ser brilhante. Aquele era o último ano do colégio e nas férias de inverno em que foi viajar com seu namorado, Baekhyun acabou por ser traído.
Quando a notícia da traição chegou as redes sociais do colégio, Baekhyun ficou revoltado por seu ex namorado traidor dizer que o culpado era Byun. E assim, em um ato impulsivo de desejo de vingança pela mentira contada pelo traidor, ele teve uma ideia.
Vendo aquele rebelde que todos tinham medo no colégio, selou um contrato:
" Finja ser meu namorado e provoque ciúmes no meu ex, quero ver o infeliz sofrer, em troca eu dou o que for preciso."
Park Chanyeol tinha muitas razões para recusar, mas em sua atual situação, isso não foi possível...
"Prazer, sou Park Chanyeol namorado de Byun Baekhyun."
  • 1.080
  • 479
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.825
  • 1.898
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.447
  • 912
escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Púbere
Concluído
Capítulos 15
Palavras 160.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Chanbaek • PWP • Love × Hate] Chanyeol e Baekhyun eram obrigados a dividir o mesmo teto, os mesmos sentimentos e basicamente os mesmos pais, e ninguém em seus meios de convivência era capaz de entender tanto ódio gratuito que supriam um pelo outro. Até que todos os limites se perdem quando, após mais uma briga, Baekhyun decide que provocar o meio irmão dentro de seu carro seria uma boa ideia para terminar aquela noite.
  • 1.703
  • 341