1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. floramarrga >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

floramarrga - Histórias Favoritas

103 favoritos

Eclipse (Cancelada)

escrita por NellyHime
Fanfic / Fanfiction Eclipse (Cancelada)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 108.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
† Uma não tinha lembranças. A outra tinha uma vida de dar inveja.
Tudo começa quando Nakano Aya perde a memória em um acidente de trilha que sofreu no seu aniversário de dezessete anos. O que parecia o fim se tornou o inicio de sua nova jornada ao ser enviada pela própria tia para morar com parentes distantes que, na verdade, eram vampiros sádicos e sedentos pelo sangue de sua nova Noiva de Sacrifício. Eles a forçam a assumir uma nova identidade como prima deles no seu novo colégio noturno, Ryoutei Academy, e é nesse mesmo lugar que deveria se tornar uma prisão que descobre sobre a existência de uma menina muito intrigante, mas que se encontra desaparecida desde o ano passado.

❝Nós somos o que fingimos ser, então devemos ter cuidado com o que fingimos ser.❞ ~Kurt Vonnegut

Aya sabe um segredo escuro... Que não se lembra. E agora está pagando por isto, sendo constantemente ameaçada por um aluno anônimo de Ryoutei Academy que se identifica como "A". Para completar, talvez ela esteja começando a desenvolver sentimentos por um dos vampiros...

❝Você corre atrás de todos com medo de perdê-los, mas quem corre atrás de você?❞ ~Lady Gaga 

Afinal, a vida pode ser um jogo perigoso. Você escolhe quem vai ser: rainha branca ou peão preto. 
Apenas não se esqueça que cada desejo tem seu preço. 
Deixe esse insano e misterioso Jogo do Eclipse começar. † 
  • 172
  • 102

Loucura Paradisíaca

escrita por Mathriyona , rinechan e moriarchi
Fanfic / Fanfiction Loucura Paradisíaca
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Uma família conturbada, um hotel de renome e jovens adultos sendo contratados para restaurar um hospital patrimonial no litoral de Yorkshire. O que poderia dar errado?

一 Um grupo de restauradores é contratado para reerguer a estrutura interna do Lore, um hospital Inglês que foi fundado em meio ao fervoroso movimento renascentista, e fechado nos anos oitenta com a sua completa falência dada por motivos misteriosos. O serviço venho como um prato cheio, além do salário altíssimo, o grupo responsável pela restauração recebeu estadia com tudo pago em um dos hotéis mais badalados da sociedade : Hellish Paradise. Só que eles não contavam com o mau tempo recorrente no litoral, que atrasariam completamente seus planos de ação, e pra ajudar, ganharam vizinhos de quarto insuportáveis! A família Sakamaki é um verdadeiro auê, e todo mundo deveria saber disso; agora todos eles se reúnem para comemorar o aniversário de sua tia, dona daquele hotel luxuoso, e mal veem a hora de fazer da vida desses pobres jovens trabalhadores um verdadeiro inferno…
Sem contar que o Lore e Hellish Paradise parecem guardar muitos segredos, que vão além da nossa mente humana. Tudo é insano e inexplicável, verdadeiramente digno de uma loucura paradisíaca!
Você está preparado para ser levado a loucura?

(História interativa; vagas encerradas )
  • 55
  • 24

Verdadeira Visão

escrita por NikyNeko
Fanfic / Fanfiction Verdadeira Visão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"O que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver, quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... esse alguém percebeu o seu mistério de coisa." – Clarice Lispector
  • 8
  • 8

Espelho

escrita por NellyHime
Fanfic / Fanfiction Espelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Mistério, Suspense
Sempre que me olho no espelho, a primeira coisa que penso é em você e em tudo o que vivemos juntos.
A segunda, em sua degradação.
A terceira, em como eu dei um jeitinho nisso tudo.
  • 23
  • 5

Meu egoísmo com pouco açúcar

escrita por Siena
Fanfic / Fanfiction Meu egoísmo com pouco açúcar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Não é como se fosse intencional, acho que minha própria companhia me incomoda, mas a dificuldade em ver isso faz com que eu acredite que o incômodo é externo.
  • 40
  • 3

As Regras do Baile - Interativa Jungkook

escrita por yapew e Cloreto-
Fanfic / Fanfiction As Regras do Baile - Interativa Jungkook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Universo Alternativo
𝑬m uma época onde as mulheres eram chamadas de mademoiselles e os rapazes tinham o costume de beijar-lhes a mão, a Era Vitoriana é famosa por seus rígidos costumes, moralismo social e sexual, fundamentalismo religioso e exploração capitalista. Bailes, mais do que comuns, e tardes apreciando um chá, as moças são prendadas e aprumadas, sempre a trajar o vestido de grandes ornamentações e regado de babados. Uma época onde comunicavam-se pela linguagem de leques; Leque colocado próximo ao coração: “você me conquistou…”, leque fechado tocando o olho direito “quando poderemos nos ver?”, leque com um determinado número de varetas exposto respondia à pergunta: “a que horas?”.
Na Era conhecida também como Pax Britannica, ao centro de Londres, as mais influentes damas da sociedade encontravam-se nas inúmeras casas de chás, prontas para apreciar uma xícara de camomila enquanto discorrem de suas opiniões sobre as amenidades de suas vidas. E, nas deslumbrantes casas de chá, a balbúrdia sobre o baile de toda gente no palácio real iniciou-se.
Impulsionados pela fofoca de um baile, a monarquia britânica se vê decidida a criar uma história de amor semelhante a contos de fadas. Garotas, aprumem seus leques e recolham seus sapatos de dança, o baile pelo amor do príncipe irá começar!

[VAGAS FECHADAS ~ 14/14 vagas | Interativa Jungkook | A Seleção | Era Vitoriana]
  • 194
  • 111