1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. floramarrga >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

floramarrga - Histórias Favoritas

104 favoritos

As Regras do Baile - Interativa Jungkook

escrita por yapew e Cloreto-
Fanfic / Fanfiction As Regras do Baile - Interativa Jungkook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Universo Alternativo
𝑬m uma época onde as mulheres eram chamadas de mademoiselles e os rapazes tinham o costume de beijar-lhes a mão, a Era Vitoriana é famosa por seus rígidos costumes, moralismo social e sexual, fundamentalismo religioso e exploração capitalista. Bailes, mais do que comuns, e tardes apreciando um chá, as moças são prendadas e aprumadas, sempre a trajar o vestido de grandes ornamentações e regado de babados. Uma época onde comunicavam-se pela linguagem de leques; Leque colocado próximo ao coração: “você me conquistou…”, leque fechado tocando o olho direito “quando poderemos nos ver?”, leque com um determinado número de varetas exposto respondia à pergunta: “a que horas?”.
Na Era conhecida também como Pax Britannica, ao centro de Londres, as mais influentes damas da sociedade encontravam-se nas inúmeras casas de chás, prontas para apreciar uma xícara de camomila enquanto discorrem de suas opiniões sobre as amenidades de suas vidas. E, nas deslumbrantes casas de chá, a balbúrdia sobre o baile de toda gente no palácio real iniciou-se.
Impulsionados pela fofoca de um baile, a monarquia britânica se vê decidida a criar uma história de amor semelhante a contos de fadas. Garotas, aprumem seus leques e recolham seus sapatos de dança, o baile pelo amor do príncipe irá começar!

[VAGAS FECHADAS ~ 14/14 vagas | Interativa Jungkook | A Seleção | Era Vitoriana]
  • 194
  • 111

Bring it on ( interativa- BTS)

escrita por IsamuMidoriya
Fanfic / Fanfiction Bring it on ( interativa- BTS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para colocar fim no perverso reinado da  equipe de Cheerleader' do Bangtan Sonyeondan o aclamado time da escola; sete garotas que até então não se conheciam irão se juntar e formar uma nova equipe de torcida, mas para isso elas terão que vencer uma competição e assim conseguir o título de equipe principal. 
Tudo seria mais fácil se elas não acabassem se envolvendo com os sete garotos mais populares da escola.


Com uma eficaz mistura de humor, romance e rivalidade Bring it on trás uma história leve e divertida. Um típico clichê adolescente. 

Vagas [ 7 / 7]
autora não participa

Capa feita por @hwpcy
  • 75
  • 162

Goodnight Moon - Interativa

escrita por Lil_Buffy
Fanfic / Fanfiction Goodnight Moon - Interativa
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(sendo reescrita)

Alguns anos atrás, à mais ou menos trinta e um anos, a última noiva “única” que foi mandada para a mansão Sakamaki escolheu um dos filhos para ser seu “Adam”, ou melhor dizendo, seu marido e amante, assim fazendo com que o plano do rei dos vampiros se concretizar mesmo que ele esteja morto por causa de “Adam”. “Adam” e “Eve” então tiveram o seu primogênito mas que não durou muito tempo de vida por conta da anemia de “Eve”, que desencadeou muitos problemas de saúde em menos de um ano de vida. Ele era a peça chave para que todo o plano fosse concretizado, e realmente foi, só que de outra forma… Por conta de alguns mosquitos que picaram o primogênito, começou a ter um surto de pessoas com uma doença desconhecida que matam-os em menos de um dia assim que o sangue mistura-se com o sangue dessa criança já morta. O bom é que as pessoas não morriam, mas o que morria era a raça humana, levando a extinção por conta desse “vírus” que logo foi espalhado tanto pelo mosquito quanto pelo ar contaminado.

Não demorou muito para que os humanos fosse em extinção e virassem uma nova raça predominante, denominada de Komaki, que era resultado da mistura do sangue vampírico e do sangue fundador. Em pouco tempo depois desse surto Adam e Eve transformaram a sociedade em monarquia novamente e que todos os dias fosse sempre noite por conta do vírus e da conexão do submundo com a terra, mas Eve não suportou muito tempo a morte de seu filho e acabou morrendo depois de terminar as mudanças radicais do mundo inteiro com seu amado, assim transformando completamente todos os irmãos Sakamaki por conta dessa perda. Agora, eles precisavam urgentemente de novas “Eve”, recorrendo à vários meios para encontrá-las, dos mais antigos até os que tiveram que criar, e a melhor forma que encontraram foi o novo sistema de relacionamentos implantado por…(?). Quem será que eles vão escolher entre várias mulheres existentes?

「ɗɑtɑ ɗɛ ɛɳtʀɛgɑ : 23 de outubro de 2020 | iɳtɛʀɑtiѵɑ 」
  • 58
  • 18

Canal 77 - Interativa

escrita por canal_77
Fanfic / Fanfiction Canal 77 - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
" 𝖰𝗎𝗈𝗆𝗈𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗈 𝗎𝗍 𝖺𝗍𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌 𝖺𝖽 𝗁𝗈𝖼 𝗌𝖼𝗋𝖾𝖾𝗇? "

— Dizem-se internautas, ao momento que o relógio bate teus ponteiros às 00:11; Portas são abertas para a possibilidade de testemunhar o maior mistério que corre pelas redes, a existência do canal 77. Porém, toma-te cuidado! Desavisado, pois os que se aventuraram a desbravar o desconhecido, jamais foram registados.

" 𝖰𝗎𝗈𝖽 𝗂𝗀𝗇𝗈𝗍𝗎𝗌 𝗆𝖺𝗇𝖾𝗍 𝗂𝗀𝗇𝗈𝗍𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍, 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗎𝗉𝖺. "
  • 29
  • 17

Epifania Sombria - INTERATIVA

escrita por beastar
Fanfic / Fanfiction Epifania Sombria - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
INTERATIVA — 1878

Em Londres há um Restabelecimento oculto de desenvoltura de seres místicos e sobrenaturais, que tem como premissa proteger espécies e famílias ameaçadas, e ajudá-las a se desenvolver. Sakamaki Karlheinz, o recém coroado Rei dos Vampiros, nunca pensou que um dia esse lugar lhe seria útil, mas, alguns meses após a revelação do vampiro Drácula na Pensilvânia, uma caçada aos seres da noite começou no Japão, e com medo de criar alardes e levar-se à sua própria ruína. Ele se vê sem escolhas, e para salvar seus herdeiros e legado, Karl os envia para Londres ao Restabelecimento para morarem temporariamente até a situação amenizar. No local se arriscam à paixões e mistérios perigosos, e embarcam em uma aventura de suposições, caos e verdades mortíferas sobre Londres e seu declínio.
  • 23
  • 17

Sussurros ao Luar (Interativa)

escrita por Kiowa
Fanfic / Fanfiction Sussurros ao Luar (Interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 3.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Você é capaz de quebrar essa maldição?❞

A realeza vampírica estava abalada. Karlheinz, pela primeira vez em sua existência, estava deixando-se mostrar temeroso para as demais Criaturas da Noite, que sempre o viam com seu inabalável ar superior de monarca.

Isto se devia, é claro, à uma velha maldição que havia sido rogada na família Sakamaki pela Rainha das Bruxas, enraivecida pela traição de Karlheinz. Nela, os seis príncipes vampiros estavam destinados a afogarem-se na insanidade, trazendo como consequência a extinção da raça vampira se a maldição não fosse quebrada em até treze luas sangrentas.

A cada 100 anos, em 31 de Outubro, ocorre uma Lua de Sangue — a única noite em que a Maldição Negra pode ser quebrada, ou não, pelas Seis Marcadas.

❝(...) Sejam bem-vindos à décima segunda lua de sangue, Seres da Noite. Peguem uma bebida e façam suas apostas! E, é claro, que a sorte esteja sempre ao favor das Bruxas.❞
  • 89
  • 85

Estar em casa

escrita por esportista
Fanfic / Fanfiction Estar em casa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Estar em casa era sinônimo de não ouvir o motor dos carros, da falta de olhares em seus ombros por suas pequenas paixões. E, próximo da árvore mediana, Yoongi arrumava a touca em seus cabelos curtos para, com um sorriso largo, adentrar o mundo real com borboletas frágeis e verdadeiras.
  • 871
  • 56