1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. floramarrga >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

floramarrga - Histórias Favoritas

104 favoritos

O Assum Preto e o João-de-Barro

escrita por adasthra
Fanfic / Fanfiction O Assum Preto e o João-de-Barro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula
João-de-Barro, ao lado de sua companheira, admira o canto do Assum Preto e inveja sua vida mansa, sem saber o que está por trás de toda essa fachada feliz.
  • 225
  • 34

Il Colore del Peccato; Interativa

escrita por MadeInHopeWorld
Fanfic / Fanfiction Il Colore del Peccato; Interativa
Concluído
Capítulos 8
Palavras 26.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há anos o mundo não abriga mais aqueles que chamávamos de humanos, e desde então tudo tem sido mais harmonioso graças ao meu pai. Às vezes eu sentia que todo esse poder em meu controle iria acabar me sufocando e me levando ao desespero, por isso criei uma nova lei, na qual devemos enviar nossos filhos quando já maduros para reinarem em cada parte desse gigantesco continente. Estive orgulhosa de meus filhos por décadas, são verdadeiros anjos...

Mas o que eu temia começou.

Os rebeldes estão aumentando e se aglomerando cada vez mais, temo que uma guerra logo será iniciada.
Foi bem mais cedo do que eu e meu pai esperávamos.
Está na hora de pôr nosso plano em ação.

Que meus filhos me perdoem por essa decisão.
  • 48
  • 15

E ela... não volta mais?

escrita por TeyvatGarden e hekser
Fanfic / Fanfiction E ela... não volta mais?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drama / Tragédia
“O coração do irmão, agora único e sozinho, desmanchava-se por saber que não tinha mais volta, que não tinha mais como a jovem garota retornar. Agora só haviam memórias e lembranças agridoces e quentes para aquecer todo o gelo que congelou seu coração.”
  • 28
  • 0

A Lei Lírica das Luas

escrita por loonamoon
Fanfic / Fanfiction A Lei Lírica das Luas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 23.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Fantasia, Ficção, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Afastar-se da estagnação nunca aparentou funcionar para Kim Jungeun. A selenita, vulgo cientista, vulgo exploradora, acreditava que por mais insano pudesse soar todas as conjecturas que se faziam vida. A superfície da Lua, no entanto, nunca aparentou lhe mostrar espécie de misericórdia, ajudando a respondê-las. As injustiças, os medos, o passado... quem é, na verdade, como alguém da Lua. Esta que decaiu e tornou-se a mais estupefata notícia que os selenitas jamais poderiam esperar ouvir e visualizar: definhava. Desapareceria de uma vez.

Quando fragmentações começam a ocorrer por toda a superfície, as antigas histórias sobre criaturas horripilantes do submundo, assunto que sempre atraiu Jungeun, finalmente mostram o trajeto incompreensível que vivenciou e levou até ali — para onde, no entanto, dar continuidade? Pois a selenita presenciava os últimos momentos da superfície, entendendo que ações e consequências podem possuir diversos preços..., mas formas, também — a inevitável atuação para com àquela que menosprezou o seu povo.

Mediante a lei, teria de pagar o preço.
  • 51
  • 5

Suspirando

escrita por epifanixx
Fanfic / Fanfiction Suspirando
Concluído
Capítulos 1
Palavras 136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
ouvindo Lázaro Ramos - canto do mundo, transbordando aquela coisa, aquela de nome difícil, assustadora.
  • 8
  • 0

DIABOLIK LOVERS: Dark Moon (HIATUS)

escrita por leeve
Fanfic / Fanfiction DIABOLIK LOVERS: Dark Moon (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 115.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A Família Real Sakamaki resolve iniciar um Sacrifício. Seis garotas vindas de um Convento e aclamadas Evas por terem nascido sob a Lua Negra são detentoras do sangue do pecado (o fruto proibido) e por isso mesmo vão para o Castelo como noivas. O Sacrifício será um espetáculo para a toda população japonesa. Todavia, apenas uma dentre as seis é a verdadeira Eva e uma vez que seu Adão prove do fruto proibido em um ritual, ele ascenderá ao poder, criando um laço uma união dos mundos celestial e sobrenatural.

AVISO: Muito embora seja uma FANFIC, os direitos autorais desta obra e os personagens principais (Ayato Sakamaki, Laito Sakamaki, Kanato Sakamaki, Shu Sakamaki, Reiji Sakamaki, Subaru Sakamaki, Karlheinz/Tougo Sakamaki, Richter, Cordelia, Beatrix, Christa, Ruki Mukami, Kou Mukami, Azusa Mukami, Yuma Mukami, Carla Tsukinami, Shin Tsukinami, Kino) pertencem à Seiko Nagatsu, autora de Diabolik Lovers (2012), anime que me levou a escrever esta fanfic. Todos os direitos autorais são desta autora e nada foi cobrado sobre esta fanfic, é apenas por diversão.
  • 182
  • 242

Bendita Seja a Dor

escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Bendita Seja a Dor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 73.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝕰 a memória de um péssimo consentimento, uma terrível ideia de ir, de confiar no pai para isto. "Faz tanto tempo que eu não falo com você." Olhou para cima e resmungou a frase mais perdida de sua mente, a tal frase que preferiu engolir durante muitos meses até voltar a conversar com o único pai existente em sua vida. Há sete anos, ele lhe deu a pior rotina, a pior vida, o pior amor, as piores torturas, ele quem lhe entregou todas as maldições da vida da loira, porém há três anos lhe deu uma benção, os melhores momentos, dias de glória, sorrisos inesquecíveis, e datas das quais ela não poderia deixar de lembrar.


❝𝑫𝒆𝒖𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒎 é 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎?❞


𝕰le é o pai, o Espírito Santo e Jesus Cristo. Para Yui ele tinha feito muitas coisas, até a transformar quase numa atéia, se não fosse o majestoso presente de nove meses.


✥------- † 𝓦𝓱𝓮𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓰𝓸𝓽 𝓶𝔂 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽𝓼


𝕿empos atrás, ela estava apaixonada por um homem que não tinha estrutura para corresponder seu amor, rodeada por outros homens que também não tinham como ajudá-la. Ninguém pode culpar alguém morto, não podiam culpar o exemplo familiar, já não estavam lá.


✥------- † 𝓐 𝓵𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓼𝓹𝓪𝓻𝓴 𝓫𝓮𝓰𝓾𝓷 𝓽𝓸 𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮


𝕾e lembra bem de cada carta; o somítico, o invejoso, o calaceiro, o faminto, o cúpido e o apoplético. Incrível como soube descrever todos seus sentimentos sobre fulanos, entretanto era difícil afirmar que também fora errada em muitos momentos sem que ninguém percebesse, quem diria que o sétimo seria ela. Como vai soberba?


✥------- † 𝓦𝓸𝓴𝓮 𝓾𝓹 𝓪𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓲𝔃𝓮𝓭


𝕰ra orgulhosa suficiente para não dizer que também tinha culpa em toda essa comoção que criou, deixando rastros e pistas sobre cada homem em sua trilha ao tesouro. Seus momentos de depravação com outro homem. Sim, o dito cujo não era o melhor parceiro para se confiar, era bipolar, mas o enganar e ir para cama com outros não foi a melhor saída.


✥------- † 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓲𝓼 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓮


𝕾erá? Não era hora de julgamento. Não para si.
  • 201
  • 147

Cinderella?

escrita por Lilith_Sakamaki
Fanfic / Fanfiction Cinderella?
Concluído
Capítulos 79
Palavras 130.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Para realizar seu sonho de estudar na Oumi Academy, Yui Komori se vê obrigada a viver junto de 6 sádicos, os Sakamakis, esses que já causaram a desistência de várias outras bolsistas, eles só não esperavam que por trás desse nome existisse uma garota de gênio forte.
Mas a chegada de Yui, além de deixar uma grande impressão nos Sakamakis, também marcou o início do blog “Verdades da Cinderella” onde ninguém está seguro de ter seus segredos expostos, nem mesmo os Sakamakis. Quem é essa ‘Cinderella’ que anda provocando a ira de todos?
  • 404
  • 585