1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bumnie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bumnie - Histórias Favoritas

179 favoritos

I-Doll, Interativa

escrita por manicpixiedreamgirl e aespismo
Fanfic / Fanfiction I-Doll, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fromis 9 (fromis_9), IVE, Loona, Pristin
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A existência do filme “Barbie” foi definitivamente um dos momentos mais impactantes dos anos dois mil e vinte. Desde o burburinho inicial em Hollywood, até a confirmação de um longa-metragem dirigido pela marcante Greta Gerwig, e a confirmação do elenco principal com Margot Robbie e Ryan Gosling, tudo parecia perfeito!

Contudo, os encarregados do marketing do filme perceberam que havia uma grande chance de não conseguir atingir a massa populacional leste-asiática, o que os preocupava, já que aqueles que moravam em países como China, Japão e Coreia do Sul iriam ajudar em massa com a bilheteria do filme— e mesmo que estivessem estimando que a bilheteria seria gigantesca, nada é grande demais para executivos.

Logo, a Warner Music que estava responsabilizada pelas músicas no filme contatou sua subsidiária na Coréia do Sul com a proposta de trazer ao mundo um grupo inspirado no universo mágico da Barbie, trazendo também, atenção para o filme que estava por vir. Assim nasceu o i-Doll (hangul: 아이돌리), que veio ao mundo com um sistema de votação em diversos países do leste asiático em prol de conseguir o grupo perfeito que seria escolhido pelos próprios fãs, assim como as crianças escolhem suas barbies. O grupo trazia uma onda elegante e fofa para seus fãs, que rapidamente se apegaram as meninas e ao conceito do grupo no geral, mas onde terminaria um grupo que veio da sede por dinheiro de executivos já ricos?
  • 57
  • 14

Espelho Espelho Meu - Jakehoon

escrita por JungLuw
Fanfic / Fanfiction Espelho Espelho Meu - Jakehoon
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 226.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ENHYPEN, Zerobaseone (ZB1)
Gêneros Comédia, Fábula, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Contos de fadas existem a milhares de anos e todos tiveram início num lugar. Neste reino, os personagens dos contos de fadas tem suas vidas, com o passar dos anos as histórias se repetem, sempre atendendo ao destino de suas narrativas, aquelas passadas de mãe e pai para os seus filhos e filhas.

Aqui veremos o que acontece quando o filho da Branca de Neve, Sunghoon, se apaixonado por aquele destinado a ser seu maior inimigo, o único filho e herdeiro da Rainha Má, Jake.

|| Contos de Fadas Moderno || Jakehoon || Yaoi || PWP ||
| Shipps secundários: Sunsun, Sunki, JayWon, Heesun|
|| +18 anos || HOT, linguagem vulgar, álcool e violência ||
  • 141
  • 345

Sirena, interativa

escrita por navue
e nalihye
Fanfic / Fanfiction Sirena, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Le Sserafim, NewJeans
Gêneros Aventura, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
VAGAS ABERTAS (03/05)

Inicialmente composto por seis talentosas integrantes, o grupo enfrentou a enigmática maldição do número seis, na qual um membro inevitavelmente via seu passado exposto e era forçado a sair. No caso de "Sirena," a história não foi diferente: Jinsoul, uma das integrantes, foi supostamente revelada como uma valentona em seu passado escolar, levando à sua expulsão do grupo e deixando apenas as cinco membros restantes.

Mas as dificuldades não param por aí. Uma polêmica envolvendo o então CEO da agência "Source Music" vêm à tona. Descobre-se que o CEO estava envolvido em atividades ilegais de desvio de fundos da agência, causando não apenas problemas financeiros significativos, mas também manchando a reputação do grupo "Sirena". As integrantes, injustamente associadas a essas atividades ilegais, veem sua imagem prejudicada.

Como resultado, o grupo "Sirena" anuncia uma pausa indeterminada para lidar com as implicações legais e recuperar sua reputação abalada, a notícia do disband não surpreenderia o público de forma alguma.
Durante esse período turbulento, uma nova CEO, Kim Miyoung, assume a liderança da agência. Determinada a resgatar o grupo e limpar seu nome, a CEO reúne as integrantes do "Sirena" para discutir o futuro.

Juntas, elas enfrentam a crise e trabalham para provar a inocência das integrantes e limpar o nome do "Sirena". Os "Waves" continuam apoiando o grupo durante esse período difícil, e a relação entre o grupo e seus fãs se fortalece ainda mais.

design cr. Cheill, wonderfuldesigns
  • 55
  • 16

Pulso - minchan pwp

escrita por thehare
Fanfic / Fanfiction Pulso - minchan pwp
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi
Lutadores Chan e Minho são rivais que irão competir para ver qual vai representar a academia. Eles também lutam no vestiário, mas com movimentos que vão além do boxe.

[minchan - pwp]
  • 128
  • 6

Como criar Nishimura Riki

escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Como criar Nishimura Riki
Concluído
Capítulos 6
Palavras 13.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Heeseung e Sim Jake queriam apenas viver uma vida tranquila de casados, porém o destino tinha outros planos para eles. E esses planos incluíam ninguém menos do que Nishimura Riki, um adolescente pronto para deixá-los malucos!

「 Heejake • Sunki • Jayhoon 」

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 200
  • 82

ITAEWON: The Dreams Flavor, Interativa

escrita por stehphony e ITDF
Fanfic / Fanfiction ITAEWON: The Dreams Flavor, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
𝙄𝙏𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉 𝙀́ 𝙊 𝙇𝙐𝙂𝘼𝙍 𝙈𝘼𝙄𝙎 𝘿𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙄𝙁𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝙀 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝘿𝙄́𝙑𝙀𝙇 𝘿𝙀 𝙏𝙊𝘿𝘼 𝙎𝙀𝙐𝙇, o ponto turístico favorito daqueles que vêm visitar a cidade. Tendo uma atmosfera internacional e uma vida noturna agitada, onde você consegue ver as luzes vibrantes de bares casuais de cerveja e boates de longe, o bairro certamente chama atenção de quem gosta de agitação. Mas o que realmente atrai as pessoas para o movimentado bairro localizado no distrito de Yongsan, é a sua gastronomia. E como poderia não ser? Afinal, é responsável por mostrar os variados sabores de todos os cantos do mundo. O que esse bairro não estava preparado era para a rivalidade que surgiria entre dois restaurantes no local. De um lado, Yeo Dan-mi está de volta ao seu país natal e disposta a reabrir o restaurante que sua família tinha na região, mas não será nada fácil, e ela descobrirá que a concorrência em Itaewon é pesada, e eles não vão dar moleza. Principalmente se depender do Seoul Simjang, um dos restaurantes mais bem sucedidos da área, administrado por Tae-hyeok, conhecido como um renomado e admirado chefe gastronômico. E no meio dessa rivalidade do passado, existe um ninho de pessoas que vão passar pelas mais variadas aventuras, relacionamentos e conflitos naquele famoso bairro de Seul, para chegarem ao que querem. Sejam sonhos ou ambições, todos desejam realizar algo, e Itaewon vai testá-los para vê se são realmente aptos a concluí-los.
  • 94
  • 40

Eternal Flame

escrita por hotwasabi
Fanfic / Fanfiction Eternal Flame
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jiyo Choi era uma típica introvertida aluna de Hawkins que foi sequestrada pelo Dr. Brenner ao ser forçada a fazer testes que deram a ela poderes de manipulação de sonhos. Ela vê a chance de fugir do Laboratório de Hawkins e é isso que ela faz quando vê a oportunidade de sair daquele lugar que parecia amaldiçoado. Ela tenta achar seus pais ou pelo menos alguém de sua família. Pouco tempo depois volta para Hawkins, já que não teve sorte em achar seus pais. Ela acaba abrindo uma loja de quadrinhos e logo descobre que sua melhor amiga de High School Hawkins, Robin Buckley, trabalha do lado de seu trabalho, na locadora, junto com o cara mais popular de sua escola e também seu ex-crush, Steve Harrington. Nisso acabam enfrentando um mais novo vilão, mas, no meio de tudo isso um amor pode florescer.
  • 44
  • 19

Rebeldes

escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Rebeldes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Bastou a mim decidir que a razão mais óbvia, era que por mais que tentássemos negar, ou nos esforçássemos para ser certinhos e manter-nos na linha...
No fundo, todos nós tínhamos um coração um pouco rebelde.
  • 708
  • 75