1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. btwings >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

btwings - Histórias Favoritas

587 favoritos

Submissive

escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225

Florescer

escrita por taehearts
Fanfic / Fanfiction Florescer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Um dia Taehyung conheceu um garoto que amava flores. No entanto, ele só queria ter tido a oportunidade de dizer que se Jeongguk fosse uma flor, seria a mais linda de todas.


taekook | fluffy dramático (?) | eu me rendi ao romantismo
  • 147
  • 11

Between Roses (Taekook, Vkook - ABO)

escrita por Jaeny1993 e Lee_Jaeny
Fanfic / Fanfiction Between Roses (Taekook, Vkook - ABO)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, Mamamoo, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
[[ EM ANDAMENTO ]]

Jungkook é um alfa puro próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, e famosa em todo continente asiático.

Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém, sempre evitando o assunto casamento, coisa que seus pais gostam de lembrá-lo de fazer pela necessidade de gerar um herdeiro.

Mas quem diria que o alfa iria mudar seu pensamento depois de encontrar um belo e humilde ômega vendendo rosas nas ruas Seul.



Capa feita por: @heyladyjeon
Plot de: @MissOfDreams
_____________



⚠️ História de minha autoria.
⚠️ NÃO aceito adaptações SEM a minha autorização.
⚠️ Plágio é crime.
⚠️ Fic sendo postada também na minha conta no Wattpad [Lee_Jaeny].
  • 575
  • 271

Cavalo de Tróia.

escrita por sukisaturn e Nichu
Fanfic / Fanfiction Cavalo de Tróia.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Mais vermelho que um pimentão sentado na frente daquele computador era como Jimin se encontrava enquanto lia cada mensagem carinhosa trocada, cada um dos “amor”, “bebê” e “eu te amo”.

Afinal de contas, havia sido trocado na maior cara dura e traído pelo namorado e um dos melhores amigos. Ah, mas iria acabar com a raça daqueles dois traidores de marca maior.

A vingança mais poética que conseguiu arquitetar tinha de envolver um vírus e para isso decidiu contratar alguém que entendia do assunto. Ninguém mais, ninguém menos do que o primo de Taehyung, Jungkook. Um cara fechado, retraído e viciado em tecnologia e computação.
  • 1.075
  • 33

Seventeen

escrita por naeviz
Fanfic / Fanfiction Seventeen
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk é um adolescente extremamente retraído que vive o mesmo pesadelo todos os dias: aturar os garotos idiotas de sua classe debochando de si. Movido por sua paixão pela dança, ele acaba superando as inseguranças para participar de um festival que a escola organizava, sem saber que por meio dele se aproximaria de Kim Taehyung, um alfa extremamente bonito e marrento que o faria ter uma nova visão sobre a vida.

[TAEKOOK | TWO SHOT | ABO | FLUFFY]
  • 423
  • 27

Missão (quase) Impossível

escrita por taemutuals e zartha
Fanfic / Fanfiction Missão (quase) Impossível
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 25.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
AÇÃO | COMÉDIA ROMÂNTICA | PWP |


Seis. Esse era o número de seguranças que passaram pelas mãos de Jeongguk, o filho do Presidente dos Estados Unidos. Contrariando a ideia de ter alguém controlando todos seus passos, Jeongguk sempre dava um jeito de se livrar de qualquer pé no saco que seu pai contratava para o serviço, mas, diferente do que imaginava, quando o número Sete entrou em ação, Jeongguk descobriu que seria uma missão (quase) impossível se desfazer de Taehyung.
Inevitavelmente, Jungkook passou a provocá-lo. Taehyung o enxergava como um garoto mimado, nada além disso. Ainda assim, permanecia em seu encalço, protegendo-o como o esperado.
O novo segurança era bom no que fazia. Bom até demais.
Mas, tudo muda quando um ataque inesperado a Casa Branca acontece, e manter Jungkook em segurança se torna seu maior objetivo. Enquanto isso, ambos precisam lutar contra um desejo incontrolável que surge sem permissão.

🖤 escrito por: tkmutuals & zarthas
🖤 capa & banner por: WonderfulDesigns
🖤 TopTae x BottomJk
  • 145
  • 26

Cotton Candy

escrita por peartae
Fanfic / Fanfiction Cotton Candy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Ao receber um fora de Jeon Jeongguk — o famoso bad boy da universidade que ambos frequentam —, Taehyung descobrirá que o rapaz que muitos acreditam piamente estar envolvido com gangues e crimes por conta das tatuagens que maculam o seu corpo, não passa de alguém extremamente fofo que gosta de comer doce quando está nervoso e gastar suas noites com animes.

Ah, e que Jeongguk também é um romântico incorrigível que está esperando a pessoa certa para entregar o seu coração.

kookv | porn with plot | bottom taehyung + top jeongguk | para _taehyungerie | twoshot
  • 1.651
  • 73

Namorado Quase Perfeito

escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.432
  • 10.544