1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sidous >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sidous - Histórias Favoritas

81 favoritos

O Duque Uchiha (Reescrevendo)

escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.586
  • 1.269

A Nerd do Colégio

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865

A Garota do Uchiha

escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978

Amuleto da sorte

escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Amuleto da sorte
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 59.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Você acredita em má sorte? Sakura Haruno, sim!
Depois de perceber que a sorte não está mais a seu favor, Sakura acredita veemente que foi amaldiçoada na sua vida passada. Cada situação ruim em que se encontra consegue ficar pior: levou um pé na bunda de seu namorado, o relacionamento conturbado com a mãe sobe um nível e ainda é alvo de fofocas na rua onde mora.
Depois de afogar suas mágoas na bebida numa noite e beijar seu vizinho, que é conhecido pela vizinhança como um desocupado preguiçoso, ela tem um dia tranquilo de plena paz e acredita que ele seja como um amuleto da sorte.
O que ela não sabe é que seu vizinho desocupado, na verdade é o CEO de uma empresa de tecnologia, que decidiu se mudar temporariamente para uma vizinhança mais calma para ter um pouco de paz de espírito enquanto trabalha em um novo projeto.
Sasuke Uchiha acha que sua vizinha é maluca, principalmente quando ela insiste em lhe dar um beijo todos os dias para lhe dar sorte, mas não consegue resistir ao charme e a inocência dela. Aos poucos ele vai se envolvendo e quando percebe, já é tarde demais para dar o fora.
Sem que percebam, Sasuke e Sakura acabam encontrando um no outro tudo que precisavam. Não apenas sorte.
  • 363
  • 259

Simbiose

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Simbiose
Concluído
Capítulos 35
Palavras 87.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
No sentido conotativo, Simbiose pode representar uma relação íntima entre duas pessoas, quando há algum estado de dependência entre elas. 

Quando Sasuke se machuca após uma briga e vai para a enfermaria da escola, ele conhece Sakura, a nova técnica em enfermagem. Ela se mostra gentil, carinhosa, atenciosa... Suas qualidades encantam o garoto problema, que inclusive passa a se machucar com mais frequência apenas para desfrutar de sua companhia. 

Os dois formam um laço muito bonito com o passar do tempo, uma amizade incondicional. Era o que ambos mais precisavam: Uma relação sincera, pura, descontraída... Uma fuga de suas tristes realidades. 

Mas as máscaras vão cair com o passar do tempo. As coisas não são tão superficiais quanto parecem. Fantasmas do passado são capazes de assombrar desde a pessoa mais meiga desse mundo, até o garoto rebelde que na concepção de muitos só quer chamar atenção. 
  • 1.832
  • 1.014

Fingindo

escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.945
  • 5.943

Cold Little Heart

escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286

Asylum

escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Asylum
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ao entrar pela primeira vez em Beilot College, Sasuke Uchiha não sabe que viverá ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Os alojamentos da faculdade estão em reforma, e os alunos devem se instalar no antigo Brookline, "um edifício histórico, uma instituição de saúde mental desativada". Em outras palavras, um manicômio.
Quando Sasuke e seus novos amigos, Sakura e Sai, começam a explorar os corredores e o sótão do antigo edifício, logo descobrem que Brookline nunca foi um instituto para doentes mentais comuns: alojou tantos psicopatas quanto homicidas, sujeitos extremamente perigosos.
A presença dos três ali não é obra do mero acaso e vai trazer à tona histórias e práticas monstruosas do passado.

Inspirado na obra literária Asylum
  • 800
  • 305