1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. eyrie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

eyrie - Histórias Favoritas

54 favoritos

Moka Pot CatCafe - Interativa

escrita por Hiriyu
Fanfic / Fanfiction Moka Pot CatCafe - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Em algum canto de Tokyo, não muito perto mas não tão longe do centro da enorme metrópole, reside uma cafeteria. Reza a lenda que, como em uma história de contos de fadas, seu gerente é um homem com orelhas e cauda de gato, o ambiente do estabelecimento é um dos mais aconchegantes e as xícaras usadas para servir bebidas eram tão belas e finas que pareceriam porcelana feita de açúcar.

Em uma era tecnológica, os híbridos de gato se tornaram extremamente comuns, entretanto, a desigualdade social também cresceu um patamar. A cafeteria Moka Pot CatCafé visa especialmente criar um lugar perfeito para todos! Humanos ou gatos, a plaquinha de “precisa-se de funcionários” vale para qualquer um.
  • 71
  • 31

Dies Irae, Interativa

escrita por Yike e evenaar
Fanfic / Fanfiction Dies Irae, Interativa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Novela, Policial
❝Heróis e vilões… esse conceito não passava de uma mera ilusão estampada nos livros mofados das prateleiras empoeiradas. E foram esses mesmos livros de fantasia que aqueceram as ruas alemãs quando as chamas encontraram suas páginas.

O desabrochar agourento do século XX trouxe consigo o pesar de um mundo banhado em trevas após as manchas deixadas pelo primeiro confronto em âmbito mundial. As memórias do tempo de glória da humanidade se tornaram subvertidas ao passo que os governos tiranos tiveram sua ascensão, se é que essa glória realmente existiu, um dia.

Diga-me, o que seria o homem senão o lobo dele mesmo?

Os exércitos e as indústrias bélicas se fortalecem ao passo que as tensões internacionais tomam magnitudes letais demais para serem ignoradas. O mundo inteiro 'está por um fio' e a guerra parece um destino iminente.

Por outra perspectiva, pessoas com individualidades se tornam uma realidade cada vez mais comum. Por isso, uma nova questão é levantada: O que seria do destino daquele confronto se, mais uma vez, os soldados se tornassem as próprias armas?

Aqueles que seguram firme suas bandeiras em tempos difíceis são coroados como heróis, mas esse não é um conto sobre heróis, tampouco sobre vilões. É uma história sobre soldados e apenas soldados.

Esse é o conto de homens e mulheres impetuosos que, movidos por suas próprias ambições e sonhos, lutaram num confronto que marcou para sempre a história da humanidade.
  • 66
  • 34

Requiem - Interativa

escrita por Saint_N_Sinner
Fanfic / Fanfiction Requiem - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Vagas abertas | Sobrenatural]

Por séculos, a paz entre humanos e membros do submundo foi mantida pela Sociedade Oblivion sem grandes interferências.

Isso, até o dia em que a Oblivion registrou duas anomalias mágicas de mesma intensidade. Em uma delas, foi liberada uma horda de criaturas não identificadas que passaram a atacar humanos e seres sobrenaturais, comprometendo a segurança entre as duas sociedades.

Na outra anomalia, foi encontrado um mago, apreendido como suspeito de espalhar esse caos.

Quando a Sociedade Oblivion é vítima de uma traição interna que causa a queda dos meios de comunicação e extermínio em massa dos seus membros, as duas realidades distintas se chocam sem intermediário, resultando em uma possível nova "Caça aos Monstros".

No meio desse cenário caótico, uma agente da Oblivion, um mago e uma vampira se encontram em uma situação improvável e precisam unir forças para tentar restabelecer a ordem e chegar ao centro do problema.
  • 94
  • 28

Fairy Fate - Interativa

escrita por whynotme e xaradise
Fanfic / Fanfiction Fairy Fate - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝ interativa | vagas fechadas (11/11) | universo alternativo ❞

Se você é uma fada do Extremo Oriente, provavelmente já ouviu falar no Internato para seres mágicos de Qilin. Localizado na parte central da Província de Hainan na China, a instituição apesar de ser uma das mais novas no mundo mágico, tem chamado atenção por suas diferenças no ensino e formação dos jovens. O ano de 2021 trouxe consigo não apenas a abertura de novas vagas, como também uma nova administração polêmica. 

Acreditava-se que o mundo mágico era um lugar seguro, muito diferente do caos e guerras que assolavam todas as nações de fadas no passado. As três gerações mais recentes não experimentaram nenhum tipo de guerra, mas os últimos 7 anos estão perturbando o conselho da magia. Algumas escolas receberam ataques de criaturas malignas pouco conhecidas e tiveram algumas relíquias roubadas. Os casos foram considerados isolados por não haver nenhum padrão, dessa forma os detalhes sobre os acontecimentos foram mantidos em segredo. Apesar dos boatos e fofocas que correm pelos corredores das várias escolas pelo mundo, as aulas precisam continuar. Então, seja bem-vinde a Qilin! 

capa por @arshanji
  • 72
  • 43

Victory Song, interativa

escrita por love_holic
Fanfic / Fanfiction Victory Song, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Fundado no ano de 2010, o Instituto de Educação e Proteção Juvenil Jeongsim tem como objetivo reintegrar menores infratores e delinquentes juvenis na sociedade e ensiná-los a lidar com seus problemas. Contando com diversos programas educacionais, dentre eles, o Programa Esportivo, o Instituto Jeongsim, após dez anos de fundação, incluiu na sua grade curricular o lacrosse como seu primeiro esporte misto. Sob a orientação do treinador Seo Minho, eles têm a difícil missão de se tornar a melhor equipe da divisão. No entanto, Minho vai ter que lidar com adolescentes mentalmente instáveis com tendências autodestrutivas que não conseguem conviver pacificamente. Tudo por um único objetivo, ganhar o campeonato júnior nacional.
{{ vagas abertas + autora participa }}
  • 91
  • 30

Regulus (Interativa)

escrita por sweetieunha
Fanfic / Fanfiction Regulus (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
⸺ 𝐸ncontrando-se no pico de sua fama, a Leonis Entertainment fez seu nome embasado em seus lindos modelos e excepcionais atores, pavimentando uma sólida fama entre o público sul-coreano e até internacional. Tendo isso em mente o diretor da empresa, pensando ter alcançado o auge de sua carreira, aposentou-se com seus milhões de wons no bolso e deixou a empresa para os seus quatro inexperientes filhos, esses que deviam levar o legado da empresa para frente, e assim a caçula entre esses teve a ideia que atrairia ainda mais olhos para a empresa e estava em alta no mercado do entretenimento, debutar um grupo de k-pop, todavia com um diferencial.
𝑅egulus [레굴루스] é o primeiro projeto musical da renomada Leonis Entertainment, formada por sete membros que anteriormente encontravam-se como atores e modelos da empresa, mas com audições internas acabaram demonstrando aptidão com a dança, vocal e rap, sendo escalados para brilharem como os novos "Príncipes do K-pop" e trazer ainda mais reconhecimento para a empresa que os sustentava.

𝑖nterativa ❟ O1/O7 ❟ 𝑣agas 𝑎bertas!
  • 45
  • 21

Meninas, festa do pijama!

escrita por sweetieunha
Fanfic / Fanfiction Meninas, festa do pijama!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Iz One (IZ*ONE / IZONE)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
⸺ 𝐸unbi estava com saudades de suas amigas, e por isso mandou uma mensagem no grupo de chat que possuíam, com letras maiúsculas e um só propósito, marcar uma festa do pijama das meninas, com pijamas felpudos, netflix, pipoca e tranças.

𝑏oiolinha ❟ 𝑡o 𝑚y 𝑏abes
  • 17
  • 11

Amor, Eterno Amor! - Interativa

escrita por kissafterc0ffee
Fanfic / Fanfiction Amor, Eterno Amor! - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[interativa inspirada no k-drama "𝘏𝘦𝘭𝘭𝘰, 𝘔𝘺 𝘛𝘸𝘦𝘯𝘵𝘪𝘦𝘴!". vagas abertas (0/6) | prazo não estipulado.]
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀𝓐 famigerada República Feminina Amour Éternel está mais uma vez abrindo suas portas para novas moradoras, após dez longos anos de reformas gerenciais e estruturais. Foi em 2011, quando o enigmático falecimento da antiga proprietária, Park Min-ji, chocou boa parte da mídia coreana e afugentou quaisquer interessadas em ocupar uma cama no casarão. Por muitos meses, as ruas de Seul desvaneceram para um mesmo tom de melancolia e plantaram, nas mentes de cada um dos moradores, pavorosas lendas urbanas sobre maldições e espíritos vingativos – inclusive, o da própria Min-ji, que estaria vagando no plano metafísico à procura de estudantes deprimidas para incitá-las ao suicídio. Agora, no ano de 2021, com uma nova administração, novas regras e novas oportunidades, seis sortudas jovens serão escolhidas a dedo para se tornarem as locatárias oficiais da República. Entre sombrios segredos, amores perdidos no passado e os inevitáveis obstáculos de crescer e amadurecer, as atuais moradoras deverão aprender a conviver em conjunto e, quem sabe, fazer florescer eternos laços de irmandade.
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀Seja muito bem-vindo à Amour Éternel. 
  • 31
  • 10