1. Spirit Fanfics >
  2. A Disputa (Interativa)

História A Disputa (Interativa)


Escrita por: Prissi_Priscila

Fanfic / Fanfiction A Disputa (Interativa)
Sinopse:
E se você tivesse a oportunidade de mudar sua vida? Ficar famosa e talvez namorar um grande nome da mídia?
Depois do sucesso do livro A Seleção alguns familiares e amigos de jovens artistas resolveram fazer o mesmo com eles, mas dessa vez com um nome diferente, A Disputa.
Trinta e cinco garotas concorrerão ao posto de namoradas de quatro artistas desconhecidos que só serão revelados no fim da disputa. Mas não pense que esse será um concurso fútil, teremos grandes surpresas. E os participantes, grandes desafios a enfrentar. Isso não será um concurso de beleza, afinal todos estarão mascarados. Os participantes travarão batalhas com eles mesmos e terão que mostrar coragem para continuar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 176
Favoritos 7
Comentários 18
Listas de leitura 0
Palavras 949
Concluído Não
Categorias A Seleção
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Divulgação do concurso, vagas abertas
7
100
325
 
2
Entrevista com Marta
8
44
624
 
3
Explicações!
3
32
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.