1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Cinderella -Versão Miraculous (Marichat-Adrienette)

História A Nova Cinderella -Versão Miraculous (Marichat-Adrienette)


Escrita por: Byh_Neko_Chan

Fanfic / Fanfiction A Nova Cinderella -Versão Miraculous (Marichat-Adrienette)
Sinopse:
Marinette Stewart, uma garota órfã, dona de uma grande mansão em Paris. Marinette morava em Londres com os tios Tom e Sabine, mas resolve voltar para Paris. Lá, ela conhece Ayla, Chloé, Tikki, Pollen e Trixx. E também conhece, Lila Rossi e Heloíse Martínez. Duas garotas que fazem a vida dela um verdadeiro inferno, tudo porque acham que ela é filha de um empregada, que trabalha na Mansão mais bonita de toda Paris. Cujo a qual, era de um casal que morreu deixando uma Herdeira e um Herdeiro, Marinette e Enric.

Todos pensam que Marinette é somente filha de uma das empregadas de lá, pois acham que a verdadeira herdeira ainda Mora em Londres. E ninguém, nem os melhores paparazzos, conseguiram registrar sua imagem. Sendo ela a garota mais misteriosa e desconhecida.

Marinette ao chegar, encanta a três garotos. Adrien, Nathaniel e Chat Noir. Mesmo não sabendo que ela é a herdeira de uma maiores empresas de moda de todo mundo, e também da mansão mais desejada de toda Paris. E aí como essa história vai desenrolar?

-Tikki e Plagg São humanos.

-Não existe ladybug.

-Félix e Bridget também fazem parte da Fanfinc.

Espero que gostem da Fanfinc.

Horários de postagens:

-Segunda:- Até às 18:00

-Quarta:-Até às 18:00

-Sexta:-Até às 18:00
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.302
Favoritos 62
Comentários 18
Listas de leitura 24
Palavras 2.164
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Em breve...
2
346
264
 
2
Química entre nós (Parte -1 )
2
404
1.180
 
3
Química entre nós (Parte-2)
6
306
342
 
4
Química entre nós (Parte-3)
8
246
378

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.