1. Spirit Fanfics >
  2. As cores que ele não pôde ver

História As cores que ele não pôde ver


Escrita por: Gans_ e Chihiro_

Fanfic / Fanfiction As cores que ele não pôde ver
Sinopse:
Ele não se lembrava bem de como tinha ido parar naquele local, muito menos de onde tinha vindo. Apenas se lembrava de estar andando por um certo tempo naquele grande corredor. Cheio de cores que ele jamais tinha visto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 191
Favoritos 34
Comentários 4
Listas de leitura 8
Palavras 1.971
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Chihiro & Gans, Cores, Enjoy Life, Morte, Parceira, Primeira De Muitas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
4
191
1.971

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dontcryanymore
Capítulo Único.
Usuário: dontcryanymore
Usuário
Quando li o nome dessa história, eu tive que clicar pra ler. Eu sou apaixonada por cores. Qualquer menção a cor eu já presto atenção. E toda essa história, tudo isso, e esse final... Eu não sei o que dizer. Eu amo tanto ficar sem palavras depois de ler algo e só saber parabenizar, então, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!! Vocês conseguiram mostrar as consequências do egoísmo em uma história detalhada. Desculpe, mas, eu gosto de imaginar o que aconteceu depois das histórias ou o que teria acontecido se o personagem fizesse outra escolha. E acredito que se esse homem estivesse ao lado das pessoas que viam um dom nele, e decidisse também ver um dom nos outros, ele talvez não teria um final assim. Desculpe se vocês se incomodarem, mas minha mente sempre discute tudo o que eu leio, e eu escrevo demais nesses comentários quando na verdade estou sem palavras.

No momento em que eu li "Um nome te diferencia dos outros? Como, se existem vários nomes iguais ao seu?", eu só sabia sorrir. E vou tentar levar essa frase comigo pra vida e não esquecer dela enquanto eu viver, talvez eu até escreva ela em algum lugar pra não esquecer, sério, hahaha. Ler me ensina coisas maravilhosas, que eu poderia aprender mais tarde, mas aprendi mais cedo por escolher ler o que pessoas que não são grandes escritores (ainda) tem pra dizer e também grandes escritores, enfim, ler o que as pessoas tem pra dizer. Esse site tem um monte de pessoas com talento pra isso, talento pra escrever. Que usam isso pra dizer o que pensam, o que sentem, como um refúgio ou coisa do tipo. Espero que um dia todos possam ler as obras de pessoas com esse talento. E espero um dia conhecer vocês pra dizer pessoalmente: vocês são incríveis e escrevem de uma forma incrível.

É isso, desculpa se o comentário ficou muito grande e chato de ler. Não me arrependo nunca de ler algo daqui! <33 <33 <33