História Bad End Night


Escrita por:


Sinopse:
"Ele era a salvação de um reino, mas devido a uma perda que sofrera pela sua majestade, a estabilidade presente em seu coração se desfez em pedaços."

~>¤<~

Há muito tempo atrás em um lugar distante, havia um reino sem nome definido, mas que pelo seu povo era apelidado de Mono Kingdom. O Reino Dupla Face. Um luxuoso ambiente porém bipolar como já seu nome bem sugere; por parte do príncipe era luz, alegria e harmonia, por parte do rei era escuridão, terror e caos.
Este príncipe com nome de Kim SeokJin era o ser mais puro e doce de todo o palácio, ajudava quem realmente necessitava na maior inocência e seu pai detestava saber desse fato. Seu pai queria que o jovem fosse frio, cruel, alguém de pulso firme, que exigisse respeito dos demais, criasse leis e mais leis, que não fosse amigo de um mero plebeu em último caso, mas nada disso poderia mudar a bondade que existia no coração de Seok.
O velho rei sequer sabia que ao invés de respeito, exalava medo e desespero por onde andasse. Era tudo na base da crítica e da punição mais severa de acordo com a época: a guilhotina.
Mal sabia SeokJin que ele era o filho da maldade em pessoa, e em qualquer deslize, qualquer descuido, se qualquer guarda mandado fosse ferir alguém próximo ao pequeno príncipe de cabelos rosados, poderia se tornar a próxima maldade de sua linhagem também.


《NAMJIN - SHORT FIC - BAD END NIGHT》
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 84
Favoritos 12
Comentários 5
Listas de Leitura 1
Palavras 4.299
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bad End Night, Drama, Festa, Filho Da Maldade, Ghosts, Halloween, Namjin, Reino, Romance, Servant Of Evil, Suspense, Trick And Treat, Trick Or Treat, Violencia, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Bad End Night
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My Crazy King
1
46
2.357
 
2.
Blue Roses and Pain
4
38
1.942

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.