1. Spirit Fanfics >
  2. Bluyera

História Bluyera


Escrita por: aleatoriedades21

Fanfic / Fanfiction Bluyera
Sinopse:
Em um outro lugar, à anos luz daqui, há um planeta habitável e tão fértil quanto a terra, que gira em torno de uma estrela de sequência principal, como o nosso sol.
Em Bluyera um dia é cinco vezes mais lento do que na terra, tendo 120 horas, já que seu diâmetro é bem maior.
Bluyera pode parecer bastante com a terra, mas seus habitantes estão além da compreensão terreste.
Bluyérianos têm aparência humana, mas diferentes dos humanos terrestre, eles têm poder sob mais de 60% do cérebro, tendo capacidade de controlar cada detalhe em seu corpo, podendo mudar suas características físicas e controlar objetos em sua volta.
Assim que nascem, estão destinados a conhecer alguém do mesmo planeta que manterá uma ligação afetiva, quando conhece esse alguém, uma linha invisível os ligam, os mantendo conectados no amor e na vida, caso ocorra traição ou algo que afete de forma negativa a relação da parte de algum dos dois, uma anomalia aparece no corpo do traidor, o que diminui sua capacidade de domínio cerebral.
Se reproduzindo de forma sexuada com qualquer outro de sua espécie, independente do gênero.
Personagens principais:
Nesva: Atualmente prefere ser chamada em pronomes femininos. 100 anos em tempo terretres e 20 em tempo bluyérianos. Formada em astrofísica, é casada com Cuntre, com quem tem a ligação de vida.

Tálifa: Atualmente prefere ser chamada em pronomes femininos. 85 anos em tempos terrestres e 17 tempos bluyérianos. Desenvolvedora de recursos tecnológicos. Ainda não encontrou a pessoa com quem tem sua ligação. 

Moneza: Atualmente prefere ser chamada em pronomes feminos também. 105 anos terretres e 21 anos bluyérianos. Profissional em luta e habilidades de levitação de objetos, acusada de mais de 400 roupos e furtos por todo país de Eleion, onde nasceu e vive. Nunca encontrou alguém com quem tivesse sua ligação e não deseja que isso aconteça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 170
Favoritos 3
Comentários 25
Listas de leitura 2
Palavras 22.940
Concluído Não
Categorias A.I. - Inteligência Artificial, Alien, Guardiões da Galáxia, Lucy
Tags LGBT, Sobrenatural, Universo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Intensidade
3
29
2.010
 
2
O que me trouxe aqui.
1
22
2.026
 
3
Causas e consequências
1
26
3.077
 
4
Isso é o que me espera!?
1
20
1.900
 
5
Reconhecer sinais
4
15
2.702
 
6
Um recomeço
3
14
2.679
 
7
Uma outra realidade.
2
19
2.748
 
8
"O que sabe sobre mim?"
3
11
3.466
 
9
A vida de uma criança.
7
14
2.332

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.