Receba notificação quando Challenging The Scriptures for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Tudo tem mudado, ninguém sabe se para melhor ou pior. Há 18 anos, uma guerra devastou o mundo. Para os humanos, a Terceira Guerra Mundial, para seres como eu a Proelium Arcus, que em latim, significa a Batalha do Arco.
Céus e inferno entraram em conflito pelo domínio do arco. O arco era o equilíbrio entre o bem e o mal, e quem o mantinha em segurança era o Arcanjo Gabriel. O arco, porem, nunca fora usado.
Durante a batalha, o artefato se perdeu e nunca foi encontrado. Expedições de anjos e demônios percorreram os quatro cantos da Terra, os sete mares, os picos mais altos e os abismos mais profundos, a procura do arco, que nunca foi encontrado.
O que sou? Uns me chamam de Anjo Mau, outros de Demônio Menor, e alguns ainda de Filha da Noite, o qual prefiro. Sou metade demônio, e meu pai, é o todo poderoso Lúcifer, contam-me que seu amor profano por uma humana, resultou num pequeno demônio, eu.
Após a batalha, os anjos caídos - denominados Demônios Maiores por serem os primeiros a se juntarem a Lúcifer – foram exilados, condenando a si mesmos e aos seus descendentes a serem proibidos de ter contato com anjos e humanos. Assim como os religiosos previam, o local de “alento final” deles era o inferno, porem, nem todos obedeceram, e ainda existem alguns infiltrados na sociedade, uso a mim mesma como exemplo.
Os “seres mágicos” exilados e refugiados após a Grande Guerra criaram algumas vilas e pequenas cidades para se refugiarem. Eu moro em uma com meu tio.
Heber Black não é um demônio, nem um anjo, nem um “ser mágico”, ele é um humano, que vem cuidando de mim, por qual razão eu não sei.
Viemos tentando nos infiltrar na sociedade humana a algum tempo e agora, me esperam em um internato para Anjos, Demônios e Humanos. O treinamento é essencial e novamente a razão eu não compreendo.
Alguns me vem culpando pela Guerra, por eu ser filha de Lúcifer, ou talvez ele não achem que eu tenha culpa, apenas precisem de alguém pra quem descontar a raiva das ruínas causadas por uma guerra infame.
Um mundo inteiro destruído, agora em reconstrução, pessoas e seres inocentes mortos, como eu poderia ser a causadora disso?
Não sei, mas as coisas vão mudar, eu só não sei se para melhores ou piores.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.