1. Spirit Fanfics >
  2. Daechwita: Dois Dragões e um Trono - Min Yoongi

História Daechwita: Dois Dragões e um Trono - Min Yoongi


Escrita por: STproject e Ikki030820

Fanfic / Fanfiction Daechwita: Dois Dragões e um Trono - Min Yoongi
Sinopse:
A Era Joseon foi conhecida pelos seus altos e baixos, como qualquer outra dinastia. Invenções fantásticas, impacto científico na agricultura, conflitos políticos, traições militaristas e, em maior parte dela, as belíssimas histórias de amor. Uma novela, certo? Mas aqui traremos uma história um pouco diferente, esta que ao mesmo tempo, traz uma certa verossimilhança com tais acontecimentos históricos.

Em 1494, foi proclamado um novo rei para que este pudesse prolongar eternamente o rígido trabalho do último império, contudo, todos foram enganados. Após certas mudanças radicais, o homem foi escalado como tirano, um autoritário que poucos faziam questão de aceitar. Uma criança ao trono! Tão diferente de seu pai! Mas antes mesmo de lidarem com este fato, já era tarde demais, suas cabeças não se encontravam mais interligadas aos seus corpos.

Você teria coragem de buscar sua liberdade e a de seu povo, ou temeria a tão receptiva morte?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.439
Favoritos 111
Comentários 18
Listas de leitura 96
Palavras 30.832
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bea Pegou Pesado Demais, Hot, Ikki030820, Min Yoongi, Oc X Yoongi, Romance De Época, Suga, Tema 1, Temporada 4

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O decapitador de cabeças e o estranho camponês de Daegu
7
675
9.873
 
2
A fabricação de um golpe monárquico e a sua queda
5
461
10.472
 
3
A marcha da morte em busca de liberdade para nosso povo
6
303
10.487

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: vanteygjoy
Usuário
Li essa história ontem,mas não pude deixar um comentário assim que acabei de ler. O motivo foi : EU ESTAVA ABALADA! a quantidade de acontecimentos, o taehyung--- ele era o meu protegido desde que se assumiu, eu só queria protege-lo, ele morreu e eu fiquei extremamente abalada com a crueldade daquele diabo do rei. Eu fiquei muito triste, mas quando vi Areum demonstrando o amor que tinha por ele naquela homenagem, meu coração ficou tão quentinho e acolhido🥺. Eu amei cada pedaço dessa história, o enredo maravilhoso, o cuidado que teve ao escrever tudo, desde as notas até a história, simplesmente perfeito!!! Valeu cada surto que eu tive pelo yoongi e a areum. E ainda teve baby!!!!! Essa história é agora minha favorita, já deixei junto com as outras pérolas que já li. Já quero ler suas outras histórias e pretendo maratona-las.🤭🤭🤭💜 obrigada por esse história perfeita, eu amei cada experiência nova que tive de emoções, nunca pensei que pudesse me apegar tão rápido a um personagem, foi uma experiência triste(pelo tae ter morrido) e muito boa (por ter o conhecido🥺). JA TE AMO AUTORA!!
Usuário: halfhope
Usuário
e ai bea, tudo bom? espero que vc esteja feliz pq eu to PERPLEXA COM ESSE FINAL

meu deus, rolou romance, hot, e ainda por cima teve um arco pra matar o taehyung................. é uma fanfic completa, quase um filme por si só fbhuihbfu

mas tirando a parte da zoeira, eu gostei bastante como voce trabalhou o desenvolvimento do Yoongi. e um belo plus porque colocou a heroina vingativa pra salvar alguém ao invés de ser a presa fácil e frágil. Muitas palmas aqui, é um fanfic super completa.

parabéns 💖💗💓💞💕 (apesar de eu querer dar uns gritos pela morte do tae uwu)
Usuário: Brookang
Usuário
Nunca irei me cansar de elogiar você e suas histórias, eu amo de paixão seu modo de escrever, além dos seus enredos complexos e ricos em detalhes. Acho incrível sua capacidade de prender minha atenção e me fazer mergulhar em cada um dos seus plots de maneira única. Cada palavra um surto.

Eu me acabei de rir dessa primeira parte kkkklkl as provocações são tudo pra mim. Já estou começando a surtar com a história de vida do Yoongi e sobre os planos dele, mal posso esperar para ver esse tirano ser tirado do trono, ninguém merece.

Com um plano traçado as minhas esperanças foram alimentadas com sucesso, estou muito ansiosa e animada com a queda do rei, confesso haha. Mal posso esperar para que Yoongi consiga enfim libertar o povo das garras de Yeongsik. A Areum já sofreu muito né?! Deve ser horrível carregar uma culpa que você não tem. O Yoongi é muito inteligente mesmo, mas também orgulhoso.

O plano deles está sendo muito bem executado, ganhar aliados é um passo muito importante e de grande ajuda. Agora só espero para ver o tombo de Yeongsik, porque né, precisamos haha.

Concordo, o Yoongi é realmente muito lerdo kkkkkkk talvez ele pareça eu quando se trata de ler os sentimentos dos outros por mim, complicado.

Enfim, quero deixar claro o quão estou apaixonada e o quanto essa fanfic é incrível e bem construída, scrr. 💖
Usuário: Brookang
Usuário
Olha, dona Bea, você não tinha esse direito. Scrr que você já chega dessa forma e me faz surtar. Como sempre não dá pra passar sem elogiar mais uma vez a sua escrita impecável e cativante, muito menos o modo como descreve tudo de uma maneira incrível. Para quem me conhece sabe que não costumo ler muitas fanfics de época, mas não dá para deixar de ler e apreciar as maravilhas que você escreve, então cá estou eu, mais uma vez admirada.

Com esse comecinho já deu para sentir bem como o rei é e eu confesso que peguei um ranço dele kkkkkkk. Eu acho que é inevitável não nutrir um certo ranço por um rei que tortura seu povo, então...

Infelizmente a gente sabe que naquela época atos de vingança eram muito comuns e que quando vindos de pessoas muito importantes eram esquecidos e a vida seguia. É triste saber que atos como esse passavam impunes na época e que a liberdade de expressão não existia, e você era obrigado a seguir aquilo que o rei mandava mesmo que não concordasse, a história está aí para provar isso. Quantas vidas já não foram perdidas em guerras e quanto sangue inocente já não foi derramado muitas vezes por motivo algum? Tenso e triste.

Entendo completamente o que Areum sente, é impossível você nutrir sentimentos bons por alguém que mandou matar o seu pai e te tirou aquilo que você mais se importava. Coisas materiais ou qualquer outra coisa não irão mudar o passado, muito menos fazer com que ela goste de você. Eu no lugar dela também não iria querer vê-lo ou estar perto dele.

Olha só quem deu o ar da graça, não é mesmo? Estava ansiosa pela chegada da pessoa que vai mudar o rumo dessa história e se tudo correr bem tirar o trono do rei. Como sempre digo: "Para mudar o rumo de uma história basta que o primeiro se pronuncie".
Kkkkkkkk gente, até que enfim algo mais leve no capítulo para descontrair né? Eu vi a cena do MV perfeitamente enquanto lia e é a cara do Jungkook dizer que já é maior de idade, o auge kkkkkkkk.

Gente, eu sabia, sabia que Min Yoongi estava preparando algo, scrr. Já me encontro ansiosa para que esse golpe de estado se concretize e que o povo tenha novamente sua liberdade e que as mortes acabem. Eu vou surtar, aaaah.

Você realmente nunca me dececiona, né?! Gente, eu tô chocada em como tudo foi descrito e devidamente explicado e em como os detalhes enriqueceram ainda mais a história. Bea, eu estou perplexa com sua criatividade e não tem como negar em como sou apaixonada por tudo que você escreve. Estarei esperando ansiosa pela continuação. 💖