1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Desire

História Forbidden Desire


Escrita por: thaynacabral

Fanfic / Fanfiction Forbidden Desire
Sinopse:
Creio eu, Emily Duken, que nem tudo é como desejamos, têm fases da vida que não queríamos ter, mas é uma situação que temos que enfrentar, ou seja, não escolhemos o que de fato queremos, logo reagimos como de fato somos. Todos passam por fases boas e más, e no meio dessas fases, conhecer Justin Bieber foi algo que por algum motivo misturava um pouco delas, algo totalmente intrigante, e que você sabe que não tem nenhum controle sobre esse tipo de sentimento, querer se envolver com esse tipo de desejo é algo extremamente perigoso, você não controla seus pensamentos e nem muito menos suas reações, e se apaixonar nunca foi a melhor opção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.800
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beginning
1
15
1.038
 
2
You must be joking, or not?
2
11
2.762

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.