1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - amor de outras vidas

História Ghost - amor de outras vidas


Escrita por: yutakizz

Fanfic / Fanfiction Ghost - amor de outras vidas
Sinopse:
O que será que acontece depois que a gente morre? Será que realmente existe um céu, um purgatório e um inferno para onde as almas vão? Ou será que todos viramos fantasmas e vagamos pelo mundo? Será que lembramos da vida que tivemos quando viramos fantasmas? Será que é como uma progressão espiritual? Regressão, talvez? E como funciona a reencarnação?

Esses pensamentos surgem aleatoriamente durante a nossa vida e ninguém quer descobrir a resposta, porque pra descobrir, tem que morrer. Bom, quase ninguém.

---

Aqui você vai acompanhar a vida de vários fantasmas e passar por dificuldades, as vezes cômicas, com eles. Boa sorte nisso.

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
capa by @beaubaxgi
revisão by @beaubaxgi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 3.751
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Doyoung, Jaehyun, Johnny, Yuta
Tags Doyoung, Jaehyun, Johndo, Johnny, Kpop, Multifandom, Nct127, Yujae, Yuta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bem-vindes
0
19
542
 
2
The End.
1
16
3.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.