1. Spirit Fanfics >
  2. Human Diary

História Human Diary


Escrita por: choize

Fanfic / Fanfiction Human Diary
Sinopse:
Jin Hyunbin completou 20 anos. Para ela, uma garota secundária e comum, isso não significava muita coisa, principalmente por não envolver uma festa. O problema é que a Hyunbin do passado, com 10 anos, desejou que seu diário se transformasse no seu namorado em seu vigésimo aniversário. E é aí que o pseudo-namorado-diário Choi Yeonjun aparece, com seu cabelo cor-de-rosa e extroversão a toda, deixando a vida de Jin de cabeça para baixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 429
Favoritos 57
Comentários 12
Listas de leitura 19
Palavras 10.500
Concluído Não
Categorias Tomorrow X Together (TXT), Weki Meki (WEME)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Rina, Yeonjun, Yoojung
Tags Beomgyu, Bugaboo, Choize, Txt, Weki Meki, Yeonjun, Yoojung, Zin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
5
115
500
 
2
Pancake with grape jelly
2
84
2.000
 
3
Vanilla ice cream
2
82
2.000
 
4
Strawberry cake
1
71
2.000
 
5
Honey and lemon tea
1
39
2.000
 
6
Chocolate Mint Brownie
1
38
2.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aestuantic
Prologue
Usuário: aestuantic
Usuário
"Um menino da minha sala (feio)..."

Eu dei uma risada tão gostosa nessa parte, sério.

Mal me recuperei de uma história sua e você vem com outra, Lim? Luisa Mell tem uma cachorra (eu) apanhando de mulher bonita aqui, faça alguma coisa!

Memes a parte (como sempre), esse é o tipo de plot que eu leio quase como quem fala ao telefone andando pela casa inteira, de tão animada que fico. Histórias que envolvem esse lado fantasioso de desejos que se tornam realidade anos depois e sem qualquer explicação são meu xodó. Quem nunca chorou lendo fic que o protagonista faz um desejo ruim, ele se realiza e depois precisa lidar com as consequências simplesmente não viveu o suficiente!

A melhor coisa da vida é história sem qualquer embasamento científico ou esotérico, capaz de matar um cientista e um jovem místico numa só. Fonte: eu que disse então é verdade.

Amo ainda mais que a protagonista seja uma garota, porque imagina um bonitão chegando e falando: sou o namorado que ela você pediu há 20 anos! Nosso instinto de chutar homem ativa imediatamente! Boatos que o Yeonjun vai chegar igual aquele meme: "bonita, solteira e ao invés de tá namo tá escrevendo em diário? Haaa para ne".

Mais uma história incrível pro currículo e chocou um ovo porque todos já esperavam! Tenho certeza que essa vai ser uma das histórias mais divertidas e gostosas de ler do mundo! Beijinho pra ti, Lim, te vejo no próximo capítulo, muah!