1. Spirit Fanfics >
  2. In Malum, Quod

História In Malum, Quod


Escrita por: Neotype e do0

Fanfic / Fanfiction In Malum, Quod
Sinopse:
Lee Taeyong vive uma amizade com seu vizinho, Kim Doyoung, desde a infância até o seu último ano no colegial. No entanto, uma série de acontecimentos estranhos começam a surgir na pequena cidade onde vivem: alguém vem assassinando gatos indefesos e alguma coisa está para se manifestar. Isso pode ou não afastá-los para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 365
Favoritos 106
Comentários 7
Listas de leitura 72
Palavras 14.000
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), SuperM
Personagens Baekhyun, Doyoung, Taemin, Taeyong, Taeyong
Tags 80s, Arsonist, Baekyong, Bruxaria, Demonios, Halloween, Mention!dotae, Neotype, Numerologia, Pactos, Rituais, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Duas possessões, uma cura
7
365
14.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por muzzx
Duas possessões, uma cura
Usuário: muzzx
Usuário
juro. me faltam palavras. que história espetacular! uma obra de arte.
meus parabéns.
Postado por §chanyouchan
Duas possessões, uma cura
Usuário: §chanyouchan
Usuário
OI OI, FINALMENTE TOMEI VERGONHA NA CARA E VIM LER ESSE XUXUZINHO AQUI!

Eu já fiquei bastante entretida e curiosa apenas na sinopse, visto que eu amo um suspense/mistério. Também amei a forma com que você caracterizou o Doyoung, porque além de ser bem escrita, eu imagino ele bem assim (?). Entretanto, todavia, contudo, no entanto ele é meio assustador demais. Tipo, cara, com sete anos ele já metia o terror na molecada, imagina com dezessete. Espero nunca me deparar com alguém assim, porque céus, é horripilante! E cara, se eu fosse o Taeyong teria medo até mesmo de respirar com um “amigo” desses na minha cola: um passo em vão e as travessuras poderiam se voltar para mim.

Okay, okay, okay, primeiro o moleque quer dar uma de galanteador pra cima do Tae (porque eu acho que talvez, mas só talvez ele goste do Lee) e depois fica colocando o menino pra baixo, deixando ele inseguro? Essa amizade aí (ou sei lá qual a relação que ambos possuem) é realmente tóxica e a cada frase eu sinto mais medo do Kim. E agora eu estou muito assustada com todas as possibilidades que rondam a minha mente sobre o que o Doyoung pode fazer com o Baekhyun… Ai, já estou sofrendo por antecipação!

E, agora, neste exato momento, encontro-me apaixonada por Byun Baekhyun (que novidade…) porque ele é uma graça, sério! Ele é tão amável e carinhoso… Fico até com medo de o Dodo descobrir isso, porque ele parece meio muito possessivo quando o assunto é Lee Taeyong. Enfim ,voltando… Eu não posso negar que o local onde o Byun levou o Lee é meio esquisito, porque de fato é e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, entretanto quando o Baekhyun começou a flertar e a ter um contato mais íntimo com nosso amado narrador, tive a impressão de que ele não passa de um adolescente/adulto com os hormônios à flor da pele. E quanto ao barulho, foi inevitável o nome do Kim aparecer em minha mente. E É ÓBVIO QUE O DOYOUNG IA APARECER PRA ESTRAGAR TUDO! QUE ÓDIO! Também acho meio bobo e manipulador aquela maldita frase de “ah, mas eu disse isso porque me importo com você…”, aff minha indignação só aumenta, ksksks…

Céus, o Taeyong não tem um momento de paz! Estou com pena do Baek, ele deve estar morrendo de medo com esses pesadelos (que eu imagino que sejam horrendos) e com a cena do gato morto dentro da picape. Isso sem contar com o que o Doyoung possa ter dito para ele, MAS, contudo, todavia, entretanto, no entanto isso não dá o direito dele ser grosso com o Lee que nem culpa tem (pelo menos eu acho). Mexeu com ele, mexeu comigo (e com o Dodo)!

Sobre a cena do Tae em frente da casa do “amigo” e o Doyoung parado atrás dele, senti um arrepio percorrendo o meu corpo, céus! Eu acho melhor nem imaginar o que havia na sacola que ele carregava (possivelmente um gato morto) e porque tinha uma lixeira na frente da casa dele, ai ai… É melhor o Taeyong ir jantar com ele mesmo, caso contrário o moleque vai ficar possesso de raiva e o estrago com certeza seria grande. Confesso que o medo me consome ao tentar pensar no porque o Kim estaria tão felizinho… Credo!

Ai gente, sei que talvez eu pareça louca, mas eu tô shippando esse DoTae… Dá até desgosto em confessar isso, mas eu quero que role um beijinho com afeto de ambas as partes… O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??? E mano, esse Taemin… Tá certo que ele é legal e tem swag, mas fico com um pé atrás pensando no que ele quer em troca de traduzir o livro… E MEU DOYOUNG DO CÉU, QUE LIVRO É ESSE??? TAEYONG, TAEMIN, BAEK: SAIAM LOGO DAÍ!!! Caras, eu não estou bem. Esse ritual é macabro! Do nada apareceu um gato na frente da picape e o Baekhyun atropelou ele, mas na verdade não atropelou??? Que confusão! Espero que no fim tudo fique bem…

MEU DEUS, COMO ASSIM É A FAMÍLIA DO JENO QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO??? ENCONTRO-ME CONFUSA E CHOCADA, REAL OFICIAL ! ! ! Mano, eu tô muito triste, sério. Não consigo acreditar que o Doyoung morreu. A culpa não era dele, a culpa não era de Jeno, por que isso foi acontecer? Desculpe-me caro (a) autor (a), mas sinto-me extremamente triste e decepcionada, pois depois de tudo isso, imaginei que o Kim voltaria ao normal e ele e o Tae pudessem ficar juntos… Seria estranho eu dizer que… Quero chorar?

Enfim, estas foram as treze mil palavras (quase catorze) mais misteriosas, assustadoras e emocionantes que eu já li. Eu ainda estou chocada e desacreditada nesse final, mas enfim. Primeiramente devo elogiar a sua escrita belíssima e muito bem fluída, porque céus, absolutamente tudo impecável! A história foi extremamente bem desenvolvida, me prendendo desde a primeira até a última palavra: sensacional. Também gostei bastante (e fiquei bem intrigada com, diga-se de passagem) com os números em negrito, eu achei super, hiper, mega bem pensado, de verdade.

Deixo aqui também meus muitos elogios à (ao) capista responsável por esta obra de arte chamada capa, porque eu não consigo parar de olhar para ela e acho que ela combinou muito com o plot, e também à (ao) beta que betou muito bem essa one, porque não encontrei sequer um errinho, uma vírgula fora do lugar ou uma pontuação errada: parabéns! Enfim, equipe maravilhosa, fanfic maravilhosa, plot maravilhoso e writer maravilhose. Essa fanfic não poderia ser melhor!

Desculpa caso o comentário tenha ficado muito confuso, entediante ou sei lá, mas eu ia escrevendo conforme lia e não houve sequer um momento em que não senti a necessidade de pôr meus dedos para digitar, kskskks… Parabéns por essa fanfic incrível! Ela já foi para a minha lista de leituras de fanfics preferidas e com certeza ela morará por muitos dias na minha cabeça e no meu coração (só espero não ter pesadelos depois disso, ksksksksk). Muito obrigada (novamente) por este presente que eu comecei a ler hoje de manhã e terminei apenas agora. Foi um ótimo passa-tempo e eu me senti como Sherlock Holmes, tentando desvendar todo esse mistério (e meio que falhei nisso a).

Bem, vou ficando por aqui. Tenha um ótimo fim de semana. Fique bem e se cuide! #vroomvroomneotype
Postado por wiwitty
Duas possessões, uma cura
Usuário: wiwitty
Usuário
VOLTEI GENTE OI

A gente já sabe que a história vai ser impactante quando não temos a MÍNIMA NOÇÃO do que esse título fala. Antes de começar a ler, lá fui eu humildemente jogar o título no google e me apareceu que isso é latim. Sorri boba, né. Afinal, esse conto parece ter muita propriedade só por isso e minhas expectativas pegaram carona num foguete e foram parar em marte uma hora dessas.

Sim, agora eu estou esperando demais.

Essa capa também me marcou de um jeito- Eu a vi primeiro em algum lugar do Tumblr e achei ela extremamente linda demais, sabe? Fiquei encarando, dando zoom e analisando tudo até ver o gato. Na época não entendi, mas com a sinopse ficou claro que os gatinhos são muito importantes para esse conto.

Doyoung é um ícone em todas as histórias que aparece, impressionante. Amo quando alguém defende os amigos, mas o Dodo já levou isso para outro patamar (amei essa parte sim, não há o que dizer) quando foi citado que em até uma semana, algo horrível acontece com a pessoa que mexe com ele ou com o Taeyong. Enfim, icônico mesmo.

RISCA TUDO O QUE EU DISSE SOBRE KIM MATADOR DE GATINHOS INOECENTES DOYOUNG! ELE MATOU MESMO O GATINHO? MEU DEUS COMO QUE PODE ALGUÉM LIGA PARA A POLÍCIA

Nossa, okay que o Jeno estava errado em criar falsos boatos, mas que culpa o gatinho tem? Era melhor furar os pneus da bicicleta do Jeno, poxa. A não, o gatinho não, eu tô arrasada, Doyoung não olha mais para a minha cara, por favor.

Ah, risca o que eu disse de novo. Logo em seguida o Doyoung negou o crime. Vou dar um voto de confiança, mas estou de olho nele-

Avemaria, o Doyoung é todo DOIDO. Como que, DO NADA, ele me propõe um negócio desses para o Taeyong? Céus, ele deveria dar algum aviso antes de soltar a bomba. Eu quase cai da cama e, nisso, quase levei meu notebook comigo ao chão sendo que esse notebook é a minha vida, meu deus.

Oka, o Doyoung pode até não ter matado o gato (ainda estou de olho), mas depois de ele ter jogado o Taeyong lá embaixo só porque ele iria se confessar par o Baekhyun, ele caiu totalmente no meu conceito. Pode riscar sim tudo o que eu disse sobre ele antes, não ligo mais também.

Jeno é um filho da mãe por bater nos outros na covardia. Brigar já é péssimo, mas juntar 3 pessoas contra uma é outro nível mais baixo do negócio. Espero que o gatinho esteja no reino dos gatos tranquilo sem um humano desses por perto, amém.

“E Baekhyun era adorável demais para eu não me jogar em cima dele”, TAEYONG, Lee – 1984
Tive de fazer essa citação porque ela foi o ponto alto de tudo. Taeyong todo detonado pela surra, mas nem ousou cogitar a possibilidade de perder a oportunidade de se aproximar do Byun. Achei tendência, vou aderir.

Mas parando para pensar agora, o Taeyong é um pouco inconsequente. Olha, pelo que eu entendi, ele nem conhece o Byun e já aceitou um convite dele para ir para sabe-se Deus onde sem avisar para ninguém. Estou preocupada? Estou, mas espero que nenhum dos cenários que minha mente ansiosa está formulando se concretizem, sinceramente.

E quando nós pensamos que não podemos mais nos surpreender com a história, vem o senhor Byun Baekhyun jogar uma pérola no nosso colinho. F.F. Ah, eu engasguei enquanto ria na hora que li o significado dessa sigla. Bom demais, tentarei usar ela em algum dia desses.

Eles estão se beijando o que é isso-
Produção não brinca comigo. Baekhyun mantenha essa língua dentro da boca, menino!
Gente, alguém me diz que eles não vão fazer o que eu estou pensando num casebre caindo aos pedaços no meio do nada com o Taeyong todo machucado meu deus como isso aconteceu-

Certo, teve um barulho na dispensa, okay. Pessoas com amor a vida pegam seus pertences e saem correndo, mas o protagonista sempre corre atrás do perigo só para saber a origem do ruído. @Baekhyun, por favor, enfie sua língua na garganta do Ty de novo para ele não ir até lá, agradecida, nunca julguei esse princeso incompreendido.

Quase INFARTEI e era só um gato com medo que voou bem no meio da fuça do Taeyongkkkkkkk amei

Esse caderno em latim... achar algo em latim é sempre suspeito, visto que é uma língua morta e, sei lá, alguém escrever nessa língua deve ter alguma coisa a esconder já que são poucas pessoas que sabem lidar com esse idioma. Isso me faz lembrar do título dessa história que eu joguei no tradutor... meu pai amado, o que isso tudo significa? Espero que o Taeyong jogue esse caderninho fora ou, sei lá, o queime enquanto ainda dá tempo. Eu estou sinceramente com medokkkkk
E das cinzas do fogo do inferno, Doyoung brota do além e arranca o Taeyong dali do nada como se fosse um namorado abusivo, possessivo e ciumento sem nenhum motivo aparente já que uma atitude dessas não é justificável. Me sobe um arrepio toda a vez que o nome desse coreano em questão aparece embrenhado por entre a narração dos fatos já que parece que ele faz mal para caramba par o Taeyong. Amizade tóxica o nome. Well, ao menos é o que parece até agora.

Será que aquele gato que voou na cara do Taeyong não era um aviso ou algo do tipo? E fica mais essa questão no ar já que eu não tenho capacidade de responder isso ainda.

Nunca me senti tão ruim em julgamentos quanto nessa fanfic. Deus, já julguei o Doyoung de todos os jeitos. Tenho de parar com essa tendência absurda de colocar os personagens numa caixinha do bem ou na do mau baseando tudo nos meus pré-julgamentos (mesmo que eu ainda esteja de olho na questão do gato...)

Cristo, que história é essa? Numa hora está rolando uma pegação com mãos soltas que quase fizeram meu celular pifar por entrar em combustão espontânea, depois brotou um gato voador e um Doyoung preocupado/ciumento/talvez assassino de gatinhos inocentes e, por fim, não sei como, tudo isso culminou em um Taeyong vingativo. Leio essa fanfic me sentindo em um trem desgovernado que faz umas curvas suicidas, voa e consegue navegar debaixo da água enquanto pega fogo. A questão é: esse onde que esse trem vai parar?!

Falei muito e deixei extremamente minha confusão e perturbação mental em relação ao Doyoung, mas cara, Taeyong está no mesmo nível e eu nem ao menos havia percebido ainda sendo que, pelo amor de deus, a história é contada do ponto de vista dele! No caso, o que me fez acordar para a vida e perceber isso foi a seguinte frase: “Em momentos assim, Doyoung era realmente amável quando zelava por mim sem desrespeitar o meu espaço e ria frouxo, sem desconfiar de que Eu eStAVa PlaNEjAndO mE AfaStAr PaRA sEmPrE”. Preciso dizer mais alguma coisa sobre como eu estou de joelhos por esse personagem complexo e cheio de surpresas? Pois é, acho que não.

Manokkkkkk eu estava toda preocupada com a vingança do Taeyong. Pensei que ele ia juntar uma trupe e pagar na mesma moeda (não concordo, mas juro que pensei que era isso) ou, sei lá, algo drástico que fazemos na hora da raiva. MAS, lá foi Taeyong com mais uma de suas cartas na manga jogar sua pérola no ar e dizer que iria pintar a casa do moleque de rosa choque. Eu tive de ler três vezes a sentença para ver se isso era brincadeira ou não. Enfim, está aí uma vingança que vai entrar para a história. Afinal, o Taeyong deve estar com muita raiva mesmo para de dar ao trabalho de comprar tinta e ir lá pintar a casa do menino de graça-

Eu rezei aqui para o Taeyong jogar esse caderninho pela janela e seguir a vida. Conversei com a tela do meu celular para ver se esse ser toma jeito, mas ele NÃO ME ESCUTA COMO QUE PROCEDE ISSO

Ah, quem escreveu essa história está de parabéns. Eu sei que a história se passa nos anos 80, mas só fui absorver a informação quando o Tae ligou para o Byun, a irmã dele que atendeu o telefone e teve de chama-lo. Nostalgia total aqui, me sinto adorável depois disso, porque aqui em casa tinha um telefone desses antigos e, todas as tardes, eu esperava alguém me ligar até que, num dia glorioso, diga-se de passagem, minha mão me viu sentadinha na frente do telefone que implorava por uma aposentadoria e disse que ele não funcionava há muitos e muitos anos. Saudades.

Mataram outro gato... não sei quem é a pessoa, mas ela já tem todo meu ódio direcionado par ela, sinceramente. Maldade sem tamanho isso, não entendo. Até ignorei o fato do Byun mandando o Ty pastar depois de ter levado uma dura do Doyoung (por falar nisso, o que o Doyoung fez ou disse para o Byun? Sei lá, por todo o lugar que ele passa aparece um gato morto.. ESTRANHO EIN). Mas numa coisa eu conforto: era melhor se livrar desse caderninho, na moral. Ele é meio macabro, eu não sei explicar..., mas que dá, ah, dá sim.

Buda, Alá, Papa, Batman, qualquer um, proteja Kim Taeyong nessa caminhada que ele está fazendo com alguém o perseguindo, por favor, eu vou ter um troço-

Era o DoyoungKKKKKKKKKKK ele é um pescopata, né? Pode falar, já não fico mais surpresa com nada. O que caralhos esse indivíduo estava fazendo ali, eu te pergunto? Por que tudo nele é tão suspeito? Provável que nem seja ele, porque se for, tudo é um pouco óbvio demais, mas... é, muito, muito suspeito mesmo.

Eu vou ter um colapso nervoso até o final dessa fanfic com tanto mistério, sério. O que o Kim estava jogando na caçamba de lixo? Eu NUNCA pensei que iria ficar curiosa sobre o lixo de alguém, mas olha só onde é que eu estou agora? Ah, o fundo do poço, como sentia sua falta, velho amigo!

“O que o Doyoung tem que me asfixia?” EU TENHO MEDO GZUIS CORRE ANTES DE DESCOBRIR TAEYONG, MAS QUE COISA

Taeyong é direto, né? Eu pensando que ele ia morrer engasgado com o veneno que o Doyoung colocou na comida dele e ele lá, desviando totalmente da história de terror e horror que eu idealizei para perguntar desde quando o Doyoung gosta dele. E o Doyoung nem negou??????? Que realidade alternativa é essa que a pessoa não nega? Nossa, não sei lidar com personagens sinceros e bem resolvidos, me sinto perdida aqui.

O TAEYONG SUBIU NO COLO DO MENINO O QUE-

Ele lambeu o menino. Okay, o meu trenzinho em chamas bateu e capotou a essa altura do campeonato, deu para mim, não tenho estrutura para lidar com plot twist de dois em dois segundos não. Eu sou uma piada de leitora. UMA PIADA!

Taeyong foi embora e estou mais perdida que o Doyoung deixado para trás ao relento. Preciso de um mapa, guia ou manual para essa fanfic. Sou incapaz de entender a profundidade de todos esses acontecimentos, de verdade.

Eu sei que os gatos são fictícios, mas eu tô chorando a morte de cada um deles. Já foram 4 e se tiverem mais 2 eu acho que desidrato hoje mesmo. Sem condições.

E dos confins do submundo, o Taemin brotou aqui do nada. Não sei se agradeço ou se tenho medo pela descrição de quem ele é. Como que ele surta e ameaça se cortar? Não consigo nem imaginar a cena. Essa parte de ser excomungado de tudo deve ser bem pesado também, mas é, ruim ele não deve ser já que está afastando o Doyoung.

Está mais que óbvio que desde que eu comecei a escrever esse comentário eu já não tenho mais noção de nada, mas juro que estou tentando. Como detetive eu já teria prendido todo mundo, menos o assassino. O auge, logo vemos.

Risca o que eu disse lá em cima. O Taemin vai ajudar o Ty com a merda do caderninho que já era para estar na reciclagem a essa hora, todavia, em troca, quer algo que não quer dinheiro (insira meu medo bem aqui). Que outro sinal divino o Taeyong precisa para compreender que vai dar alguma merda isso tudo? EU TÔ TREMENDO

Perceba que só agora eu fui ali ver o nome do capítulo (eu não tinha visto antes por motivos de estar muito animada) e eu estou indo a loucura, é isso. “Suas possessões, uma cura”. Esse negócio só não está mais misterioso que o nome da própria fanfic que eu ainda não saquei, mesmo com a ajuda do google tradutor, repare.

Taeyong disse que o Taemin é inteligente. Discordo totalmente dessa afirmação. Na verdade, o Taemin é um gênio astrofísico com potencial para fazer tudo nesse mundo e resolver todos os mistérios da alma e da ciência. cOmO que ele conseguiu desvendar tudo? Ele brotou do além nessa história na hora certa, estou impressionada.

O BYUN BROTOU TAMBÉM SENDO QUE EU ESTAVA ESPERANDO O DOYONG- eu desisto, não dá mesmo para tentar adivinhar as coisas aqui, passar bem.

Não acredito que o Byun só para saber por quem o T “”””””trocou””””””’ ele, olha, não tem nem como defender esse indivíduo. Desocupado que só, né...

Eu não believe que estão matando os gatinhos para realizar a merda de um ritual para invocar sei lá o que. Não podia ser planta não? Planta é ser vivo e dava para usar, não dava? Por que usar os gatinhos-

“Uma punhalada em uma pessoa amada”... se quem estiver fazendo isso mesmo for o Doyoung, o Taeyong está ferrado.

Minha teoria é que quem está fazendo isso é alguém super aleatório tipo o pai do Doyoung (isso partindo do princípio que nunca citam ninguém aleatório na história) ou o próprio Jeno ou a mãe dele, já que nenhum dos dois se preocupou realmente com a morte do finado gatinho deles. Complicado de desvendar, não sei de mais nada.

Ai, citaram AC/DC! Céus, gratidão, porque as outras duas músicas citadas eu nunca nem tinha ouvido falar. O lado bom é que agora eu conheço, mas sempre me sinto uma pessoa sem cultura quando não pego a referência. Anyway, já fui lá no youtube ouvi-las, agora está tudo certo, sigo em paz e com a consciência limpa.

Me sinto num episódio do Chaves quando eles ficam gritando “outro gato”. Estava tudo okay, Byun tento algo com o Ty e levou um pé na bunda (gostei imensamente disso)... e o gato. Outro gato morreu. São cinco até agora e eles não param de aparecer mortos. Estou agoniada e choro junto com o Taeyong, sem mais nada a declarar sobre isso.

Doyoung, por tudo o que for mais sagrado no mundo, para de ser e não ser suspeito porque eu não aguento mais isso! Foi citado que o caminhão do pai dele estava estacionado ali perto e eu estou de olho. Cismei com esse ser, algo tem ai.

Esse bonde formado para desvendar o mistério é o mais legal e diverso que eu já vi. Bem, só tem homens reunidos (até agora, não sei se uma garota vai brotar ainda) mas a diferença entre cada um é gritante e eu me sinto muito em paz com isso. 0 padrões, amo mesmo.

Eita, é o casebre dos Lee. Jeno, o que você estava fazendo na noite passada?!

Essa entidade sem forma parece It, a coisa. Bizarra demais, credo. Quem é o doido que teve a brilhante ideia de invocar um troço desses só pra fazer um pacto. Tanta coisa errada menos pior para fazer nesse mundo, então pra que fazer justamente isso?

E depois de tudo isso, lá está Taeyong com sua trupe pintando o casarão do Jeno. O rancor evoluiu e chegou em um patamar muito mais elevado que jamais visto até hoje, porque nossa...

Pior que o Taeyong só o Baek mesmo. Um demônio a solta, um assassino de bichinhos a espreita, uma mãe de um certo Jeno muito suspeita e ele passando batom e de vestido. Sim, com certeza ele deve ficar lindo (tipo no mv de The One), mas os fatos anteriormente citados anulam totalmente isso. Eu ri? Ri, e muito, mas mesmo assim, ora essa.

Ah, era a senhora Lee mesmo e não o pai do Doyoung. Enfim, faz muito sentido. Então ela usou o marido no último ritual... Esse ritual é meio vagabundinho, não é? Pensei que durava pelo menos uns 50 anos para vencer, mas parece que dura só alguns anos, tipo uns 10. Olha eu opinando sobre pactoskkkkkkkkkkk ignore, por favor, nada aconteceu aqui.

Sequestro relâmpago das bichaskkkkkkkkkkkkk eu vou levar essa história comigo para o resto da minha vida. Isso foi o ponto alto de tudo.

Jeno: o arregão numero 1. No primeiro alerta de perigo já está regredindo todas as decisões questionáveis de sua vida e pedindo por misericórdia sem nem saber o que está acontecendo. Difícil!

JENO EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ INTERROMEPEU A MERDA DO RITUAL. @DOYOUNG, EU TE JULGUEI MAS NÃO QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE, FAVOR, VOLTE PARA O TAEYONG NUNCA TE PEDI NADA

Well, terminei. A esse ponto, deve ter ficado mais que claro que fui escrevendo esse comentário enquanto lia cada trecho, pois queria registrar cada emoção, impressão e pensamentos ao decorrer dessa história. Eu estou impactada. Esse conto foi, do começo ao fim, surpreendente. Quando eu pensava que estava entendendo, vinha alguma outra informação e mudava tudo. Um bom exemplo foi o Doyoung. Julguei esse infeliz do começo ao fim quando, na verdade, ele era só mais um humano errôneo tentando lidar com seu amor unilateral, sua vida solitária, seus muitos cigarros e sabe-se lá que pensamentos ele tinha que deveriam o atormentar, porque jogar abelhas em colegas de escola é loucura sim, mesmo que para proteger aquele que se ama.

Independente de tudo, eu amei cada ponto desse conto. Tudo foi muito bem pensado e colocado, sendo que a escrita em si é simplesmente FASCINANTE. Quem criou esse plot precisa começar a criar sua assinatura para autógrafos a partir de agora porque claramente vai revolucionar o mundo literário algum dia.

Foram 15k de palavras e eu não achei uma única vírgula fora do lugar. Quem dera eu ter a capacidade que a beta que corrigiu tudo deve, porque deixo passar cada coisa (esse comentário que envio sem revisar é a grande prova do que eu digo, olha só).

Boiolei lá no começo e aqui no final, mas gostaria de ressaltar que o projeto está em uma sintonia impecável e muito bonita, porque a capa combinou com o plot, o plot casou com a escrita e a escrita é perfeita, então sério, todos os envolvidos para essa história chegar aqui merecem tudo nesse mundo porque, céus, vocês são demais.

PS: me empolguei demais nesse comentário, desculpakkkkkkkkkkkkk vou parar com isso, eu juro

#VroomVroomNeotype
Postado por marinajaem
Duas possessões, uma cura
Usuário: marinajaem
Usuário
MDS EU AMEI ESSA FIC, SÉRIO. Tipo, tô impactada, sem reação. O dodo morreu mesmo, eu reli essa parte umas 3 vezes pra acreditar. Esse final inesperado, eu tô surtando. A melhor oneshot q eu já li.

Como vou conseguir dormir?? Mas sério mesmo, eu amei essa história
Postado por michelmyers
Duas possessões, uma cura
Usuário: michelmyers
Usuário
13k é bastante alimento hmmmmm
O DODO NA MAIOR CARA DE PAU PRO TAE SDFJFSJDH EXPERIMENTA COMIGO EU GAITEI
VOCÊ CHORA VENDO NOVELA ASDJKDAHDS
Essa parte do "Ele me deixa inseguro", cara, pareceu um script da minah vida
GENGIVA PETULANTE ASDASHHGA
PORRADA DOMINICAL DFSJSDSJD BILLY COMO QUE VOCÊ TEM A PACHORRA DE DIZER QUE VOCÊ NÃO SABE ESCREVER HUMOR????
Baekhyun para Ministro da Saúde!!!
Ok eu já estou caidinha pelo Baek da fic, se algo acontecer já deixo aqui registradas minhas lágrimas
ERA BASTANTE INTROVERTIDO E PROVAVELMENTE MORREU DE CANCER FGKJSFDJ
Baekhyun olhando pro Tae com olhos de ressaca de cigano oblíquos e dissimulados
TÍPICO MACONHEIRO FDJKHSDFJDF
Na hora que o Baek tava a ponto de glub glub e caiu alguma coisa eu só consegui pensar naquela foto do cara chupando um pau e com um urso atrás
"Meter o pé daqui pra continuar em outro lugar." prioridades
O GRAÇAS A DEUS SDFKJSDFJHSDF
Eu só percebi que tinha alguma coisa com os números em negritos nos quatro retratos, sou burra sim ou sim?
SALGADO ECA SDFJKFSDJKFJKDD
O QUE É MOLE? SEU PAU? DSJKSDFJHDF EH MOLE KKKKKKKKKKK
TAEMIN SÓ ESTÁ ME AJUDANDO A INVOCAR O DIABO SDFSFDJFHDJSDFHSDF
CIGARRO POR MINUTO SDFJSDFSDFH ISSO É TÃO ANOS 80
"Nenhum parente ia gostar de ver que estávamos envolvidos nesse tipo de coisa", imagina, a pessoa vai pro banheiro escovar os dentes, acha o Dodo numa banheira cheia de óleo de coco e com um gótico falando em latim, "O que vocês estão fazendo?" "Desenvocando o capeta"
SEQUESTRO RELÂMPAGO DAS BICHAS SDFJKSDFSDFHJFSDJSDF
Hmmm amêndoa é mol cheiroso
Taeyong gay vingativa, perfeito
UM SEMI DEUS OU UMA SOPA SDFJFSDJSD PQ NÃO OS DOIS???
A PIADA DA SOPA DE NOVO EU TO PASSANDO MAL
Ok o final... eu nem tenho como explicar O QUÃO BOM É
SIMPLESMENTE PERFEITO, PRINCIPALMENTE A ÚLTIMA PARTE
Eu te amo, você é perfeito, você escreve bem pra caralho, eh isto
Geralmente eu demoro eras pra ler mas eu li isso tão rapidinho, fluiu perfeitamente
Eu simplesmente amo o jeito que você escreve, demais.