1. Spirit Fanfics >
  2. Incríveis Aventuras em Castelobruxo

História Incríveis Aventuras em Castelobruxo


Escrita por: flaviotrevezani

Fanfic / Fanfiction Incríveis Aventuras em Castelobruxo
Sinopse:
Talvez você não saiba, mas irei contar algo para vocês que pode me levar às ilhas Presidium para sempre. Espere, vocês também não devem conhecer ilhas presidium. Caiporas! Enfim, vou lhes contar sobre uma Escola Mágica, uma de várias escolas mágicas do Mundo, mas uma com um quê especial, o fabuloso Castelobruxo, localizado bem aqui, no Brasil. Bem, que no caso ficou por pouco dentro das divisas territoriais dos trouxas no Brasil, mas bem próximo a divisa com Peru e Colômbia. Caiporas, acho que estou falando de mais, mas continuemos. A Escola de Magia e Bruxaria Castelobruxo, que recebe alunos de toda América Latina, é a maior e mais conceituada, neste caso, a única reconhecida pela União Mágica Internacional. Claro que há pequenos institutos e internatos em outros lugares do sul do continente, mas nenhum se compara nem de longe ao Castelobruxo e suas magnificas instalações em meio à extraordinária Floresta tropical da Amazônia, onde o forte dos estudos da Escola são a Herbologia e a Magizoologia. Além claro, de preparo de Poções, Xamanismo, Trato e Domação de Feras Magicas, Trasfiguração Animal, Oclumência e outras artes especializadas pelos povos da América do sul. Mas vamos contar em especial sobre a amizade inesperada de quatro jovens alunos totalmente diferentes que nunca se tornariam amigos, se não fosse aquele incidente fatídico no dia... Caiporas! Não posso contar antes da hora. Desculpem minha pressa, enfim, vocês descobrirão logo como tudo começou, basta dizer apenas que estes são jovens bem diferentes, porém, que vão descobrir muitas semelhanças, além de uma amizade rara e especial. Claro, em meio a alguns desastres, perigos, descobertas, delitos, mistérios, aventuras e muita magia, é claro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 832
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 5
Palavras 22.571
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Tags Adolescentes, Aventura, Castelobruxo, Criaturas Mágicas, Escola, Fantasia, Feitiços, Folclore, Harry Potter, Magia, Mistério

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Castelobruxo, um lugar fascinante.
1
303
1.233
 
2
Histórias de Bruxos
0
148
4.586
 
3
E começa a Magia
0
75
1.808
 
4
Uma Despedida, Uma viagem e um Saci
0
53
3.080
 
5
Um Pulo Mágico na 25 de Março
0
50
2.101
 
6
Quando a Clarividência Cigana Salvou a Mala Encantada
0
85
2.781
 
7
Biela Amarela, Um Bairro Mercado Bruxo
0
53
2.947
 
8
Varinhas, Bastões e Artefatos Mágicos dos Madeira
3
65
4.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.