1. Spirit Fanfics >
  2. Infernal

História Infernal


Escrita por: Neka-chaaan

Fanfic / Fanfiction Infernal
Sinopse:
Beatriz precisava melhorar em muitas coisas, sua terapeuta tinha uma grande lista antes do mundo acabar, e agora que estava vivendo entre os mortos, se a terapeuta ainda estivesse viva, teria aumentado essa lista, que já era enorme. Afinal, não há como se manter muito sã no final do mundo. A terapia no antes, entretanto, nunca foi o suficiente, nem os remédios, nem a ioga, nem qualquer pirotecnia inventada, ou qualquer outra terapia alternativa que pudessem pensar. Beatriz não esperava ter qualquer solução dos seus problemas, não antes, e com certeza, não agora. Não no mundo onde se mata diversas vezes e por diversas razões, onde os bons morrem e os maus também, mas que no final todos voltam.
E que no final, talvez por esperança, talvez por instinto, não se tem escolha a não ser sobreviver, embora Beatriz brincasse com isso, com as escolhas, brincando com aquela maldita moeda decidindo o que devia ou não devia fazer.
Cara ou Coroa?
Em pensar que uma moeda teria o poder de decidir quem vivia ou morria.
Beatriz, por fim, não esperava que a solução para alguns dos seus problemas seria a sua moeda dar cara e acabar que ela salvasse uma garotinha loira na floresta e entrar e fazer parte de um grupo disfuncional, e se apaixonar pelo xerife de profundos olhos azuis, que é casado com uma mulher bem viva, mas foi.
Quem diria que para tudo dar certo para Beatriz, e aquela lista diminuir, ao invés de aumentar, só precisava ter o infernal final do mundo primeiro?
Bem... O mundo nunca teve sentido no antes, o final dele não trouxe nenhum também.



OBS: Obrigada Vane_Santos pela linda capa e artes!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 517
Favoritos 23
Comentários 26
Listas de leitura 11
Palavras 17.112
Concluído Não
Categorias The Walking Dead
Personagens Andrea, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Personagens Originais, Rick Grimes, Shane Walsh, Sophia Peletier
Tags Apocalipse Zumbi, Distopia, Final Do Mundo, Hotd, Morte, Romance, Tortura, Twd, Zumbis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O mundo dos disfuncionais
2
102
2.682
 
2
Maldita terapeuta!
2
92
3.720
 
3
Terras de ninguém
2
93
1.368
 
4
Ao menos isso.
4
101
2.280
 
5
Um choque de realidade
8
87
1.825
 
6
De mal a pior em direção ao inferno
8
42
5.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.