1. Spirit Fanfics >
  2. Lunática

História Lunática



Fanfic / Fanfiction Lunática
Sinopse:
Jinsoul vê na Terra a oportunidade de um recomeço, de finalmente ser fiel a si mesma. No entanto, até mesmo em outro ambiente, as pessoas estão sempre dispostas a te julgarem. Ela descobre que precisará abrir mão de muita coisa até que possa ser quem sempre sonhou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 45
Comentários 2
Listas de leitura 30
Palavras 3.200
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens JinSoul, Kim Lip
Tags @andyfflower, Jinsoul, Kim Lip, Lipsoul, Loona, Nordestinas Line, Uranyny

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre fugitivas da Lua e um pouco de cor.
2
71
3.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flowertea
Sobre fugitivas da Lua e um pouco de cor.
Usuário: flowertea
Usuário
Eu comecei a história curiosa e encantada sobre a aventura que começava para a Jinsoul, e desde o início fora como uma linda viagem de se assistir. A Kim Lip foi tão doce desde o começo, e a Serafina charmosa e encantadora. A CENA EM QUE FICA PEQUENININHA E A LIP VAI E FALA "Te disse, menina SERAFINA É PODEROSA" Eu senti que estava sendo dito pra mim, porque eu tava abobalhada enquanto lia.

Tudo sobre a vida dela na Terra foi tão singelo e gostosinho de se ir acompanhando. Os cenários rubros rondando a Kim Lip, bonito de imaginar. O que eu mais gostei é de todo o companheirismo e cuidado que ela teve com Jinsoul, era foi uma amiga tão cheia de empatia e carinho pela personalidade da Jinsoul, e a disse coisas tão bonitas. "Apenas você se libertar das amarras que te prendem", isso já diz tudo, seria prepotência minha. Mas tentarei levar isso comigo.

Aliás a história toda da um sentimento de como seria se todo mundo pudesse ser livre para ser o que quisesse, só de pensar nisso consifo sentir minha mente florir sobre um monte de coisas que poderiam ser reais, mas que parecem inalcançáveis. Enfim. Essa é realmente uma ideia de deixar a mente toda reflexiva e colorida com as possibilidades.

Por falar em colorida A ROUPA DA JINSOUL E A PERSONALIDADE FELA E A MAQUIAGEM !)!)!(!(!((! COMBINOU TANTO, foi um contraste perfeito. Serio ela tava tão bonitinha ^///////^(!(!(!(!(! preciso comentar os contrastes entre: a maquiagem dela, os olhos, a importância dela para a burocracia lá da lua, e todo o brilho que ela exala... A história combinou tudo isso de um jeito que fez ela parecer uma pessoa real. Um personagem realmente bem feito. Ela foi inocente, ousada, e principalmente cheia de vida e cor, tanto fisicamente quanto na personalidade dela. Uma personagem maravilhosa.

Um fato aleatório mas a Kahei da fic ^/////^ um amorzinho, a presença dela aqueceu meu coração. Não sei se é por ser minha bias mas um beijo pra Kahei dessa fic. A participação dela foi curta, mas a descrição dela foi adorável.

E esse verso aqui ""As tão sonhadas tintas que desejou em sua vida – em si por completo – por temporais de chuvas inteiros." GUINCHO QUE COISA LINDA, tô emocional .

Eu realmente desejo que a Jinsoul consiga ser ela mesma por todos os arredores do universo

E o final, TÃO BONITO, apesar de que a separação delas apertou meu coração. Saber que ela tinha uma amiga de Urano foi tão legal, além de me deixar "QUE LINDO A AVENTURA CONTINUA" e uma aventura com um significado tão lindo, como diz a última parágrafo da fic.

Ficou maravilhosa.