1. Spirit Fanfics >
  2. Mar Vermelho

História Mar Vermelho


Escrita por: Naddiny

Fanfic / Fanfiction Mar Vermelho
Sinopse:
♡ A beleza as recopensavam por tudo uma jogada de cabelo ou uma piscada as tiravam da diretoria no mesmo segundo,além de ser as mais populares eram muito estudiosas e gentis.Seus pais são incrivelmente gentis e bonitos,assim todos sabem a quem As garotas puxaram,a mais cobiçada das garotas concerteza a Kendal com seu jeito fofo e frio,inocente e pervetido.Como os garotos dizem "ela e um pedaço da mal caminho".
Qualquer Garota ou Garoto que elas conversam ou trocam um "Oi" são considerados sortudos.♡



♡Os mais temidos para todos naquela escola,o seu alvo são as garotas cobiçadas.O jeito em que falam,o jeito que andavam,o jeito que agiam tudo que envolve elas os irritar.
Seus rostos sempre tinham seus selenbrantes sérios,eles não pegavam nenhuma garota do seu Colégio-além e serem tudo putas-os estudos e o que importavam para eles agora,para quando se formarem ter uma vida boa de trabalhadores e talvez um bom pai pro seus possíveis furutos filhos♡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 457
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I
0
8
457

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.