1. Spirit Fanfics >
  2. Menma Next Generations (RPG)

História Menma Next Generations (RPG)



Fanfic / Fanfiction Menma Next Generations (RPG)
Sinopse:
Menma Next Generations (世代次メンマ, Menma Nekusuto Jenerēshonzu) é uma série de mangá fanfiction semanal escrita por Teleya Inshinda e ilustrada por Emily Quintino. Esta série serve de continuação para a série de Naruto, com algumas mudanças.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.071
Favoritos 13
Comentários 66
Listas de leitura 0
Palavras 2.372
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Zetsu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
11
153
78
 
2
"No Pain no Gain - Uzumaki Akihiko"
2
97
189
 
3
What do you want? -Uchiha Katsu
2
75
92
 
4
Reserva de cargos
3
77
74
 
5
.cherry blossoms are beautiful - Haruno Akane
2
63
66
 
6
"Is Karma strong? What a joke!"
2
58
304
 
7
"Is freedom real?"
2
54
179
 
8
.dreams are a waste of time - Uchiha Rokuro
4
53
96
 
9
O Crocodilo
1
49
121
 
10
"Wait a minute, who are you? "-Sabaku no Yuki
0
44
87
 
11
O herdeiro da Tsuchikage
2
39
112
 
12
.i'm gonna be strong - Senju Yuzuka
3
43
121
 
13
.dreams? I'm not a child anymore - Haruno Sarada
3
46
94
 
14
-Like me idiot?-Daitsu Uchimaki-
2
33
73
 
15
-Money and Religion...but babys?- Kalu e Dan-
2
36
94
 
16
Asura - O Ninja Selvagem
2
32
184
 
17
"play with fire - Sora H."
1
31
76
 
18
.i don't like you, dumbass - Uzumaki Himiko
2
32
72
 
19
Times! Interação geral
17
36
140
 
20
"The Raikage's heir - Darius T."
3
20
120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Killux
Reserva de cargos
Usuário: Killux
Usuário
//eu deveria ter postado antes? Sim, mas eu esqueci 😅
//em resumo, aqui tem algumas informações sobre as organizações

🎭Anbu:
Os anbu são os ninjas de elite da vila da folha, separados em ranks específicos. Antigamente existia a Anbu NE, comandada por Shimura Danzou, porém ela foi desfeita no dia em que ele foi morto por Uchiha Sasuke.

Atualmente, a anbu é comandada por Uchiha Itasuke, um prodígio que virou anbu com 15 anos (não, ele não tem 15 atualmente). Seu principal objetivo é proteger tanto o Hokage quanto os civis.

⛈Nova Akatsuki:
A antiga Akatsuki tinha como principal objetivo trazer de volta a Juubi. Após Zetsu trair Madara, e Kaguya ser selada por Naruto e Sasuke, seus planos foram completamente por água a baixo.

Atualmente, seus planos não mudaram apesar dos Kages acharem que eles não iriam repetir os mesmos planos de Madara. Embora perigosos, os membros da organização são fiéis com seu líder, Uzumaki Akihiko, um dos sete espadachins da névoa e o portador do Rinnegan.

O que os membros não sabem é que Akihiko não é o verdadeiro líder, e sim Uchiha Hayato, filho de Obito e Deidara, um homem misterioso que foi dado como morto a muito tempo atrás em uma missão na vila da folha.

🐉Nova Taka:
Taka é um time em que seus membros no passado pertenciam a Akatsuki, ou seja, eles foram tratados como traidores pelo líder da Akatsuki. Os planos da organização são desconhecidos, atualmente eles desejam apenas provar que mesmo sendo poucos também podem ser um perigo ao mundo ninja.

Seu líder é Uchiha Izuna, o desconhecido filho de Madara e Hashirama que abandonou a vila da folha no passado por ser forte demais e ser taxado como louco.

♠Kara:
A Kara não tem um objetivo fixo, apenas criar receptáculos para os Otsutsukis através de uma marca chamada "Karma". Aiger é um dos experimentos que deu certo, seu Karma é o de seu pai, Ashura, porém ele fugiu e se refugiou em Konoha.

Seu líder é Otsutsuki Ichiro, o misterioso e suspeito homem que normalmente não aparece em público, para manter a Kara em segredo.
Postado por Killux
Times! Interação geral
Usuário: Killux
Usuário
Interação dos jounnin da vila da folha:
Postado por Killux
Times! Interação geral
Usuário: Killux
Usuário
Interação dos gennin da vila da folha:
Postado por Killux
Times! Interação geral
Usuário: Killux
Usuário
Interação dos jounnin da vila da nuvem:
Postado por Killux
Times! Interação geral
Usuário: Killux
Usuário
Interação dos gennin da vila da nuvem: