1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Inferno Particular

História Meu Inferno Particular


Escrita por: Alaska_sKa e Nara20050

Fanfic / Fanfiction Meu Inferno Particular
Sinopse:
New York; Manhattan; Columbia University.

Dinheiro, aparências e ego.

No final era só isso que importava.

Herdeiros dos incríveis magnatas e das belas socialites, donos de tudo mesmo antes de nasceram e tendo em seu sangue uma passagem só de ida para o mundo inalcançável da classe média alta Nova-iorquina.

Donos de tudo.

Pequenas marionetes em meios as mãos gananciosas de seus genitores, fadados a uma vida perfeita.

Aparências.

Atrás das paredes centenárias, da prisão requintada e conhecida, terão seus últimos anos de liberdade antes de assumirem um futuro que não desejavam. Um futuro criado para eles.

Ingratos, talvez?

Segredos, tramas, lágrimas e dor. O mundo que todos nós, pobres mortais, desejávamos alcançar; cegos pela sujeira abaixo dos sorrisos radiantes e dos ternos de grife.

Uma mera bolsista, filha de uma mãe solteira e vinda diretamente das periferias do distrito Brooklyn-niano. Gênio forte, boca suja e dona daquilo que muitos invejavam; sua própria liberdade.

Uma pequena rata em meio as grandes cobras. Andando entre as tocas dos animais traiçoeiros, caminhando sobre as presas venenosas e tendo que enfrentar a corte acadêmica.

O rei; a princesa intocável; o cavalheiro; a acompanhante e os meros peões fiéis aos donos daquele mundo.

Como um grande jogo de xadrez. Entre as jaquetas do time e os perfumes caros. Os bronzeados falsos e as palavras vazias.

Amores, traições, mentiras.

Drogas, álcool, êxtase.

Gritos, lágrimas, drama.

O caos Universitário.

Bem-vindos à Columbia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.114
Favoritos 793
Comentários 350
Listas de leitura 379
Palavras 251.321
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Allshipp, Clicheamericano, Conteúdopesado, Crackshipp, Elite, Euphoria, Gaaino, Gatilhos, Gossipgirl, Harem, Inspiração, Longfic, Naruhina, Naruto, Nejiten, Newyork, Romance, Saino, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sasusakuprincipal, Skins, University, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - I Got Bad Reputation
20
3.193
4.006
 
2
Capítulo 1 - I'm The Bad Guy
14
2.365
5.934
 
3
Capítulo 2 - Save Me From Myself
10
2.110
10.555
 
4
Capítulo 3 - Who's That Girl There?
25
1.861
11.701
 
5
Capítulo 4 - We Make Our Own Rules
21
1.588
11.485
 
6
Capítulo 5 - Good Girls Gone Bad The City's Filled With Them
15
1.496
13.471
 
7
Capítulo 6 - You Cant Change Me
20
1.394
11.875
 
8
Capítulo 7 - I've Become The Only Thing I Hate
23
1.338
14.894
 
9
Capítulo 8 - Blue Moon Girls From Once A Shangri-la
25
1.312
11.367
 
10
Capítulo 9 - Grab My Hand, I'm Drowning
30
1.325
12.762
 
11
Capítulo 10 - Once I Was Seven Years Old
24
1.230
12.419
 
12
Capítulo 11 - Need a Chance Just to Breathe, Feel Alive
22
1.177
16.982
 
13
Capítulo 12 - You're Still So Close, But Yet So Far
12
1.160
19.912
 
14
Capítulo 13 - I'm Meaner Than My Demons
12
1.037
25.069
 
15
Capítulo 14 - Im Only Honest When it Rains
18
960
13.982
 
16
Capítulo 15 - On Way Down We Go
15
907
15.149
 
17
Capítulo 16 - This Is Our Divide
22
894
17.340
 
18
Capítulo 17 - We Could be Immortals
22
767
22.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: thesame_dream
Usuário
Eu fiquei intrigada com a atitude do Sasuke em relação à Sakura. Esperava que ela mesmo se desfizesse do abraço, mas ele foi mais rápido. Enquanto lia e absorvia toda as palavras dele, pude notar exatamente o que o médico explicou: uma das sequelas é estar paranoico e achar que todos estão contra você. Nem mesmo a Haruno deve ter se lembrado disso, visto que, apesar de ter ido visitá-lo por preocupação, também foi questionada sobre o real motivo de estar ali. Enfim, ela foi pega mentindo, mesmo que em partes.

Quanto à Tenten, não sei se devo confiar nela ou duvidar do laço que criou as calouras; ela é alguém sobre a qual eu reflito muito antes de dar um voto de confiança.

A Konan está totalmente fora de controle, ela gosta de ver o circo - ou melhor, a universidade - pegar fogo. Mas a hora de enfrentar os próprios demônios chega pra todos, sem exceção.

Estou tão vidrada nessa histórias que estou relendo aos poucos todos os capítulos. Uma segunda leitura, mais calma e atenta, vai garantir que não deixei nada escapar.
Usuário: thesame_dream
Usuário
Wow, esse capítulo foi intenso...

A Sakura estava vulnerável em meio as palavras que o Sasori desferia; ela tem muitos segredos e o ruivo se utilizou disso para usá-la. No capítulo anterior eu até comentei sobre o discurso que ela faz à Hinata, e que não estaria seguindo o próprio conselho caso voltasse com o ruivo. Agora vejo que ela está ferida, e esconde outros possíveis machucados mais profundamente dentro de si. O jeito que o Sasori a fazia pensar que seria o único a amá-la, se utilizando da origem humilde da Haruno me faz lembrar como funciona o relaciona abusivo - pelo menos a parte pouco submersa de um inceberg gigante que é esse tema.

Eu tenho a leve impressão de que o Itachi vai se irritar com a Konan, agora que ele parece ter criando um laço de amizade com a rosada. Ela deu muita força a ele após o pronunciamento do médico e se manteve o mais rígida possível durante seu discurso - acredito que para amparar o Uchiha mais velho após a notícia das possíveis sequelas que seu irmão mais novo viria a desenvolver.

Sobre Gaara e Ino não sei bem o que dizer, mas acho que ambos serão o porto seguro do outro - me pareceu que a Ino tentava acalmar o ruivo e mostrou que tem suas próprias cicatrizes. Estou ansiosa para ver o desenvolvimento desse casal.

Bom, novamente te parabenizo pelo ótimo trabalho que tem feito nessa fanfic. Esse capítulo pode não ser o seu favorito, queria autora, mas espero que fique contente de saber que ele me tocou profundamente, mais especificamente na tortura que Sasuke passou do início do seu descontrole até o repousar de seus olhos e mente. Ele encontrou um conforto nas mãos de Sakura e quando as mãos destas se soltaram das suas, se sentiu perdido, afundando ainda mais na própria escuridão. Não sei o porquê, mas me identifiquei com o Sasuke, não exatamente nessa situação, mas sim tudo o que ela engloba, todo o tipo de sentimento que ela carrega.

Obrigada pela sua dedicação.
Usuário: thesame_dream
Usuário
Eu nem estava nessa festa, mas o capítulo me deixou EUFÓRICA!

Primeiro digo com tranquilidade que a Haruno tirou o ar de todos que leram a cena um tanto quanto explícita dela na pista de dança - e não foi apenas o Running Back que ficou "de quatro" por ela. Essa menina tira o chão de qualquer um.

Fiquei atordoada quando o Sasuke se entregou ao seu vício, e triste por saber de sua relação com o Itachi. Eu nunca perdi amigos para as drogas, então não posso imaginar a dor que deve ser ver uma pessoa amada sendo destruída por dentro. É um assunto muito sério, que precisa ser tratado com cautela; percebi que sua narrativa se tornou mais séria quando descreveu a cena, o que me deixou confiante e tranquila de que você está trazendo um tema sem a intenção de romantizá-lo.

A Sakura entrou no banheiro um pouco desarrumada, espero que ela não tenha cedido ao idiota do Sasori que a tratou feito merda. Afinal, se fizesse isso, não estaria seguindo o concelho que deu à Hinata - aliás, gostaria de ressaltar que essa é minha cena favorita desse capítulo. Não pelo fato da Hinata sair daquela personificação que tinha de si mesma - perfeita, delicada e inabalável, mostrando ser uma humana que tem suas quedas perante a vida - mas sim pela a ação da Sakura naquele momento, a empatia que teve com a morena foi... Bonita.

Estou preocupada com os comentários da Konan no post do seu blog; se ela ver a cena da Sakura com o Sasuke ou até mesmo ouvir falar, vai fazer um estrago e tanto! Confesso que não quero ver a Haruno perder sua aposta para o Suigetsu. A curiosidade me consome, estou ansiosa para o próximo capítulo e as atitudes que a Sakura vai tomar frente essa bagunça toda.

Enfim, amei o capítulo!
Postado por criadesalem
Capítulo 10 - Once I Was Seven Years Old
Usuário: criadesalem
Usuário
Vamos lá:

Tirando o fato de que fazem HORAS que eu estou sentada de frente para o meu computador lendo e relendo cada trecho para que tudo entre na minha mente de forma sucinta, eu estou OBCECADA por essa estória. Sinceramente? poucos conseguem ritmar uma fanfic com um plot desses, que apesar de clichê (ou bem fora desse parâmetro) é extremamente detalhista e necessária. Queria agradecer as minhas mais novas amigas do grupo de whatsapp (CES) que me recomendaram essa obra de arte.

Antes das opiniões, sou inclinada a dar aquela passada básica de pano para os personagens que - partindo do próprio anime - eu sou mais afetuosa, mas pretendo ser o mais coerente possível - ou não.

Sakura Haruno: O tipo de personagem "livro", julgada pela capa do brooklyn e por suas condições financeiras, talvez também pela aparência extravagante e chamativa - a tal beleza exótica. Acho que ela carrega todo o sistema solar nas costas, embora quase ninguém veja de fato, que sua postura de mulher fatal serve muito como armadura (não que também femme fatalle não se adeque aos seus verdadeiros instintos). De longe a minha feminina favorita até então, mas meu apego está muito no meu trio recente (e que sinceramente, PISOU em hinata e temari), não é tão difícil de adivinhar que estou falando do trio das tico e teco: sakura, tenten e ino.
Fazendo a ponte, vou falar de Tenten, quem eu amo de todo o meu coração e PRECISO dizer que ela está muito melhor com as novatas do que com as outras duas patéticas que mais viviam de segredos entre si do que compartilhados com a nossa morena da cor do pecado. Não, não digo que a Mitsashi se isente de qualquer coisa, eu sei dos seus interesses e como ela tinha sido víbora (até então do antigo trio, ela é a que menos dá pra julgar), vejamos: ela se encontrou com as novas amigas e desde que comecei a ler vejo uma tenten mais ser humano, que ri mais fácil e não mantém aparências de como se portar num corredor ou o que irão pensar. Acredito também que ela não traiu o Neji, era sexo casual e sem compromisso, portanto nenhum motivo para alarde pois quando ambos firmaram relacionamento mantiveram-se fiéis a ele. Temari e Hinata foram completamente infelizes ao tentarem fazer o inferno, mas que ótimo que tudo deu errado para elas, pois Tenten está com Neji e com duas novas amigas, de fato verdadeiras! Tenten foi atrás, mas só a ignoraram sem chance de explicação, então que se fodam as outras duas.
Nem preciso abrir pauta, que as duas se lasquem, e eu também vou estar de prontidão esperando a Hinata cair e que leve a primogênita sabaku.

Isso aqui tá ficando grande, mas em suma:

naruto e ino = potinho
ino tenten e sakura = donas do columbia
hinata temari e konan = por mim que peguem o trenzinho do inferno e embarquem com passagem só de ida
sasuke = mais burro que uma porta, nem chegou a ter a mina e nos momentos ali que teve pra conhecer melhor se portou de forma cavalesca, mas não julgo ele ser desconfiado, olha o abutre que ele tem que chamar de pai, o que ele fez com a mikoto... extremamente perturbado, ele precisa aceitar esse farolzão que é a sakura e SE PERMITIR, vai ser bom uchiha, eu garanto! confia no pai que dá bom
karin = eu acho ela muito pitica, não apareceu muito dessa doida, mas a forma que ela confortou o suigetsu me desmontou (inclusive, otp)
gaara = que você não quebre o coração da minha bebê yamanaka, mas se caso isso acontecer eu espero muito que ele se arrependa, mas nas maneiras mais clichês possíveis como "só sabe o que tinha quando perde", aiai meu gaaino
shikamaru = vai dar um chá de bom senso na temari por favor URGENTE, AH e eu ADORARIA ver ele amiguinho da sakura e do trio tico e teco!
itachi = homão pitiquinho, eu amo
neji = deus da minha vida, queria que aparecesse mais, cadelinha da patroa TENTEN, e é um puta casal (MEU OTP)
Sasori: gostaria que o naruto enfiasse uma prancha de surf no cu dele, obrigada
Usuário: PauliinhaUchiha
Usuário
Oi amô, tudo bem? Ontem levei vários tiros de uma vez e não tava em condições de vir comentar. Honestamente, vocês, autoras, acabam comigo kkkk

Mas eu prometi um textão e ele veio! (Você que lute com ele agora kkkk)

Você disse que esse capítulo foi "leve" e que é um capítulo de transição, mas eu já te disse que esses capítulos de transição me dão uma agonia enorme, porque atacam minha ansiedade. Minha cabeça fica viajando, pensando em todas as merdas que tão pra acontecer, e eu sofro mais antecipando a merda do que propriamente vendo a merda rolar.

E esse capítulo parece que foi quase todinho pra preparar o terreno pra merda que vem! (começando a contagem de quantos "merda" eu já falei nesse comentário KKKK)

Me sinto um pouco errada por ter amado o Narutinho meliante kkkkk Mas só um pouco mesmo, porque eu amo o Naruto original e antes de herói, ele já causou pra porra, então, essa sua descrição dele criança foi bem coerente com a personalidade original, eu acho. Eu, inclusive, queria que tivesse continuado, porque ele conheceu a Sakura ali e VOCÊ PAROU NAQUELE MOMENTO! Ela ajudou ele? Ela socou ele pra ele aprender a olhar por onde anda? Ela ajudou E socou ele? KKKK juro, eu já tava amando esses dois antes, mas ter esses momentos deles crianças, sinto que vai me derreter ainda mais.

Cara, quando você liberou o post do blog em que a Konan relata que a Sakura saiu puta do hospital, eu já tava sofrendo pensando no que o Sasuke tinha aprontado! PORRA, SASUKE, NÃO PODIA TER PARADO NO OBRIGADO E FICADO POR ISSO MESMO? Por que esse homem sente a necessidade de ser insuportável? Depois a Gabriela me julga por querer beijo NaruSaku kkkkk

Apesar de ficar brava com essa postura dele, porque obviamente, existem jeitos melhores de falar com as pessoas, eu até consigo entender toda essa desconfiança. Primeiro que eu também ficaria desconfiada da Sakura, considerando o histórico desses dois. E segundo que com um pai que nem o dele, eu nem me surpreendo dele só conseguir ver as coisas ruins e desconfiar de tudo e todos. Obviamente que não é desculpa pra ser escroto, mas me ajuda um pouco a entender porque ele é assim.

De qualquer forma, ele não estava de todo errado, já que a Sakura não estava lá única e exclusivamente pra saber do estado dele, né? EU SABIA QUE ELA NÃO TAVA PLENA COMO TENTOU PARECER NO CAPÍTULO PASSADO! Ela pode ser foda-se pra muita coisa, mas ainda é humana e claramente o lance com o Sasori afetou ela. Acho sensacional você trazer esses lados humanos dos personagens, Alice. Tipo, a Sakura é foda, incrível e rainha da minha vida, mas nem por isso ela deixa de ser humana e, como humana, ela também tem as crises, as fraquezas, os erros e os defeitos. E cara, esse capítulo, ela tava exausta. Também não julgo ela "explodir" com o Sasuke, porque além de não estar dentro da zona de conforto dela, ainda estava exaurida física e mentalmente. Inclusive, acho que isso foi só o início das merdas que virão. Uma pessoa no limite nunca é presságio pra coisa boa.

Agora vamos falar de GaaIno e do quanto eu quero que esse casal dê certo, mas obviamente não consigo confiar no Gaara e tudo que eu quero é que esse puto não machuque meu cristalzinho. OK, ele foi um xuxuzinho com ela, mas eu não consigo esquecer que ele tá sendo assim só pra se aproximar dela porque o Sasuke pediu. EU SEI QUE VOCÊ JÁ FALOU QUE ELA NÃO É SANTA, MAS ELA É MEU CRISTAL E EU VOU PROTEGÊ-LA, ALICE! EU ENTRO NESSA FIC PRA SOCAR O GAARA JUNTO COM A SAKURA E A TENTEN SE ELE MACHUCAR ELA! Ave maria, olha o surto de novo. Eu tenho certeza que vai dar ruim, já tô até preparando o coração. Ainda mais porque a Ino ficou toda boba e surtada kkkkk A hora que ela dá a olhada nele e cai a ficha que transou com o ruivo, foi o meu fim KKKKK Não julgo, Ino, o Gaara é um deus grego mesmo, pena que no momento, ele só tá fazendo um favor pro migo dele. A frase final dela falando que não precisava mais ter tanto medo de garotos problema.... Ô MEU PAI, INO NÃO SE ILUDE, FILHA! Ai ai, o surto vem.

Hinata finalmente deu o ar da graça, mas admito que não do jeito que eu esperava (se você me perguntar o que eu esperava, nem eu mesma sei dizer kkkk mas não era essa fachada de plenitude não). Ela lembra da conversa com a Sakura? Porque aquela conversa foi incrível demais pra ser esquecida. De qualquer forma, a princesinha se recompôs depois do fiasco da festa e eu tô surpresa com as habilidades de atuação da bicha. Hinata, amiga, tu tá desperdiçando esse talento. Essa é outra que tô esperando pra ver descer do salto e causar pra valer, não só dentro do banheiro trancado. De qualquer forma, ainda não sei dizer se o tiro da Tenten saiu pela culatra, mas uma coisa é certa: a Hinata não saiu por baixo.

Eu amo o novo trenzinho da alegria (Ino, Sakura e Tenten), mas entendo a Hinata e a Temari. Eu me sentiria traída também. O que a Tenten fez não foi legal e apesar de, aparentemente, não se deixar abalar e levar pra guerra, deu pra ver que a Hinata ficou magoada e eu não tiro a razão dela não.

Seguindo pro Sui. Ave, fiquei com o coração na mão no capítulo passado e eu diria que ele continua nesse. Suigetsu é outro que tá a ponto de explodir e eu já disse que isso nunca é presságio pra coisa boa. Achei lindo ele indo fazer a limpa no quarto do Sasuke, e já deu pra ver o quanto ele se importa com o Uchiha. Eles são todos irmãos, afinal, né? Tô curiosa pra ver o que ele vai pedir pra Sakura, já que ela perdeu a aposta!

Eu tô muito curiosa pro que vai sair dessas seleções e mais ainda do que eles vão aprontar com os betas! AGUENTA CORAÇÃO!

Por fim, a Konan. Como sempre, essa daí nem Jesus na causa. ESSA HISTÓRIA DE IRMÃO, BICHO, TÔ TENSA. A Kushina não vendeu o irmão né? Pelo amor de Deus, Alice, não brinca desse jeito. Bom, uma coisa é certa: Konan Mitsashi não brinca em serviço, e eu tô morrendo pra saber como o Naruto conseguiu censurar ela, porque ela tá falando abertamente sobre isso, mas não fala como foi censurada. Olha, nervosa. NARUTO, SEGURA FIRME, QUE O FURACÃO KONAN TÁ VINDO!

Tá vendo, Alice? Esses capítulos de transição atacam minha ansiedade! Eu já tô tentando preparar o coração pra quantidade de merda que tá pra acontecer, mas ele não tá querendo aquietar aqui! Deus me ajude ou o infarto vem!

Ansiosa pro próximo!