1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Mundo - Interativa

História O Novo Mundo - Interativa


Escrita por: IrrelevanteD

Fanfic / Fanfiction O Novo Mundo - Interativa
Sinopse:
Por algum motivo de um dia para o outro a maioria dos animais mudaram, poucos foram os que se manteram "normais".

Os animais que sofreram mutação ficaram mais ferozes, com sede de sangue, suas unhas cresceram, seus olhos aumentaram, suas estruturas ósseas mudaram, ficaram maiores, viraram assassinos, e quase imortais. O ser humano descobriu um jeito para sobreviver, muros, para se proteger os humanos fizeram muros gigantes e muito resistentes, arrumaram equipamentos mais eficazes contra esses animais.

O animal que os humanos mais utilizam é o cavalo, pois ele não foi modificado e é um ótimo modo de se locomover. Pesquisadores afirmam que o que modificou os animais foi um vírus, um vírus sem cura, algo impossível de conter, e o único jeito de sobreviver é matar.

Os humanos criaram tropas, tropas de exploração, tropas de defesa, e tropas militares. As tropas de exploração tem o dever de explorar o mundo para procurar alguma solução ou algo relevante para as pesquisas. As tropas de defesa tem o dever de matar qualquer animal que apresente algum tipo de ameaça para as muralhas. As tropas militares tem o dever de proteger todos os humanos dentro da muralha, mas principalmente o rei. Todo ano tem o recrutamento, que consiste em 200 adolescentes ou jovens se alistam para serem treinados por 2 anos para que possam escolher uma das tropas.

Um jovem de 17 anos, junto com mais 47 jovens que formam a tropa de treinamento número 74, se formam depois de 2 anos treinando arduamente para servir a cidade, mas vários imprevistos acontecem, brigas, traições, segredos, e algo que simplesmente vai mudar totalmente a história da humanidade.

Vagas para a tropa de treinamento 74: (01/08)
Temporariamente
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 5
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 327
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Shingeki No Kyojin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas
3
46
325
 
2
Ignora
0
7
2

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.