1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega Fanfiqueiro

História O Ômega Fanfiqueiro


Escrita por: Hinih

Fanfic / Fanfiction O Ômega Fanfiqueiro
Sinopse:
Izuku é um escritor ávido de fanfics, e completamente apaixonado pelos gênero Yaoi, mas o Ômega jamais imaginou que era escrevendo sobre os seus shipps favoritos que ele encontraria seu Alfa dos sonhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.326
Favoritos 348
Comentários 96
Listas de leitura 154
Palavras 30.237
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouto Todoroki, Tsuyu Asui
Tags Bakudeku, Bakugou Katsuki, Deku, Fanfic, Hinih, Izuku Midoriya, Izuku Ômega, Kacchan, Katsudeku, Katsuki Alfa, Omegaverse

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
18
1.538
2.291
 
2
Capítulo 2
16
1.239
3.066
 
3
Capítulo 3
20
1.145
4.635
 
4
Capítulo 4
14
1.034
5.113
 
5
Capítulo 5
12
948
6.074
 
6
Capítulo 6
10
814
3.429
 
7
Capítulo 7
6
608
5.629

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flordaisa
Capítulo 6
Usuário: flordaisa
Usuário
A sua escrita é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu sinto cada palavra ou momento. Amoo escritas assim e a sua é incrível.💖💖💖
Fanfic maravilhosa, espero q continue postando pq ela é boaaaaa demaisss!!!
Postado por sawaki_chan
Capítulo 5
Usuário: sawaki_chan
Usuário
Aaaaaaaaaaai amig, que sdds de você, eu só cheguei agora pq entrei na tag, já que tinha movido a história pra minha pasta de hiatus, de verdade senti muita falta🤧

Pois bem, vamos do início, eu adorei ele surtando logo no início e a Momo puta, outro ponto é que me identifiquei com o mido, pq eu divago pra caralho, mas em pensamento (eu não sou de falar muito na vida real), e eles conversando putaria com o Izu provavelmte com aquela cara de "que porra?", o auge

Sim Den, é muito difícil ser leitor iludido, eu leio fanfic e fico assim, idiota, é muito complicado. O Zuzu tem que entender que as amigas dele é que nem irmão, come a comida dos outros (é triste, eu tenho irmã mais nova). Sobre os relacionamentos de merda, não vou dizer que eu entendo (já que eu nem nunca beijei kkkkk), mas amigo é aquele ditado, se tu não fizer, tu nunca vai saber se poderia dar certo. A relação dele com as meninas é tão pft, que senhor, e sim, eu concordo com a Harumi: VAI DÁ O CU GAROTO PELO AMOR DE GOD

Eu concordo com o zuku, não aceito menos que o relacionamento todomomo, falando neles, o shoto é muito neném, e a Momo rainha né. fiquei rindo na hora que ela perguntou se o Zuzu queria uma make bapho ou algo mais básico, apesar dele não ser. Ah, sim, é verdade Zuzu, as vezes a gente precisa de uns sacrifícios por aqueles que amamos. Sim, a sensação de ter amigos é incrível, e sim, dá um pouco de desespero nesse tipo de situação que a gente precisa ir numa festa que a gente não quer, é horrível. MEUS DEUSSSSSSS, KKKK, O IZU É VIRGEM, GENTE DO CÉU. Amiga que plot, eu jurava que isso dava mais que ator pornô, sério, maravilhoso igual a Momo, que mesmo grávida continua f*dendo, perfeita, é aquele outro ditado, minha nossa senhora das virgens safadas

Sim Mido, eu te entendo, sempre que tem festa na minha família eu ajudo, é bem cansativo, apesar de divertido. GENTE? Amei a cena da bebida, bem clichê mesmo, ainda mais com o deku chamando pra dentro? Vai dá beijo no banheiro, tô falando. Ok, não teve beijo, mas vai ter passeio na praia, o que já é um puta avanço, já que passamos de "estranhos" pra "temos um encontro", e isso é ótimo (boatos que o Izu escreveu uma história com esse plot). Garota pelo amor de deus, eu não tenho coração pra essa interação do Zu e do Kat, juro, quase que eu entro pra fazer eles se beijar, serião.

Ai meu rá, quase que eu infarto, que descrição foi essa adm??? Senhor, perfeito, achei ótimo o Denki empatando a foda/dr (pq era isso que ia acontecer naquele momento) dos dois, pq 1° que é PODRE ficar sozinho numa festa que tu não conhece ninguém, 2° que essa discussão tinha que acontecer num quarto, acho também que o Den vai amigar mtttttt com as meninas, e senti falta de um kirikami, mas tenho expectativas pra próxima interação deles.

Enfim, tá perfeito, como sempre, senti muito a tua falta de verdade, tu fez o Enem? Assim só por curiosidade. De qualquer forma, bebe água, vai dormir e assistir um anime pq esse ano foi foda pra todo mundo.

Beijos de luz e se cuida bb 😖👉💖👈
(Man fui ver o tamanho do comentário só depois, meu deus kjjdjd, perdão)
Ps.: Eu escrevi enquanto lia o cap, então tu vai entender melhor o comentário depois dessa info🙃
Postado por Yaoishi
Capítulo 5
Usuário: Yaoishi
Usuário
Amada cê não faz ideia da totalidade dos surtos que eu tive no decorrer do capitulo. Mano na moralzinha eu amo a interação do Izuku com as amigas dele e juro pra tu que vi você e eu ali numa das conversas com a Harumi e o Izuku IUHDAOISHDOAIUHDA EU SIMPLESMENTE AMEI E CARA, ISSO TA FANTÁSTICO DEMAIS!
Fiquei apreensiva em como o Katsuki chegaria no amorzinho do ômega e foi tão natural a evolução deles que nossa deu vontade de te abraçar todinha sua maravilhosa.

Dizendo de novo EU AMEI MUITO ISSO, quase matei o Denki mas tenho empatia por ele porq estar em festa que não conhece ninguém é: ou você balança a raba no ritmo da música ou fica no canto comendo - é um porre de qualquer forma, enfim.

Tenho nem palavras para agradecer o carinho que cê teve por mim por fazer uma fic perfeita dessas ♥ muito obrigada mesmo e quero muito saber o que vai rolar entre esses dois, inclusive com o Denki e o Ei ♥

Bjinhos no core sua lindja ♥
Postado por sawaki_chan
Capítulo 4
Usuário: sawaki_chan
Usuário
Oi amor, voltei, eu demorei por motivos de: comprei uma saga nova e li que bem desesperada. Mas voltando a história acho que podemos começar.

Vamos do início no café, eu fiquei já toda: hummm, sabe pq a química entre o Eiji e o Den bateu tão forte quanto a do Katsu e a do Mido, e o casamento começou a tomar forma na minha cabeça.

Daí teve o Midoria cadelando pelo katsu, e eu não julgo, por que cadelo igual, mas a descrição da voz dele, um negócio mais rouco e afins, me arrepiou, pq na minha opinião, se a pessoa tem voz assim, gostosa de ouvir, já é meio caminho de uma conquista.

Eu adorei o surto delas pra saber o que aconteceu, pq eu sou fofoqueira igual e também ia querer saber de tudo, capaz até de dar chilique igual a momo, e também delas quererem conhecer o Den, que é todo perfeitinho, a coisa mais iti malia.

Sobre ele se apaixonar a primeira vista, eu normalmente acharia forçado, mas como você disse que ia ter algo parecido com almas destinadas, mesmo que não seja, eu entendo e gostei da forma que você expressou, principalmente a relutância do Izu em aceitar o sentimento, já que mesmo sendo um escritor de romance e uma pessoa romântica ele ainda tem medo, o que é bem real.

E então ele entrou no cio, um período que gosto de associar com a menstruação, pq os ômega só não sangra, mas fica emocionalmente instável, com dor e vontade de dar igual, e a gente não pula no primeiro que aparece pra dar.

Eu não tenho muito o que comentar sobre a festa, ou o gosto musical do Izu (que é ótimo por sinal), mas devo dizer que achei hilário ele e a momo discutindo e indo escolher uma roupa e depois de receber a resposta do denki, ele diz o que o único problema é que o katsu vai, pq a gente sabe que ele não tá triste, já que vai ser a oportunidade perfeita pra flertar e foder com o tsuki.

Enfim, como sempre estava perfeito, te faço as mesmas recomendações de antes, com uma atenção maior pra água, já que tá quente pra porra (pelo menos onde eu moro), e não quero te ver desidratada.

Beijos de luz, se cuida bb😖👉👈
Postado por SrtaWhitlock
Capítulo 4
Usuário: SrtaWhitlock
Usuário
MINHA SANTA SENHORA DA BICICLETINHA!!!
O que eu digo? Tá perfeito bb!!!
Izuku se apaixonando é tudooo
E a fala do Katsuki quando o Deku e o Kiri tavam indo embora? Porra, aí tu quer me matar né? Rola ou não rola nessa festinha?

Tu sabe o quanto tá me deixando ansiosa?🥺
Pra quê ter uma escrita tão boa? Isso é injusto! Faz eu querer mais no mesmo dia😭😭

Tá perfeito sua lindaa, escrita e enredo maravilhosos! Se existe escrita melhor ainda não foi encontrada💅🏻

Apenas posso dizer pra continuar o mais rápido possível, se não vou ter um treco aqui🤧