1. Spirit Fanfics >
  2. O Som Do Silêncio

História O Som Do Silêncio


Escrita por: LizzyMcDonnell

Fanfic / Fanfiction O Som Do Silêncio
Sinopse:
Haviam se passado dois anos após a batalha de Hogwarts, Hermione Granger carregava a dor pela morte dos seus pais, mas uma revelação impactante recai sobre todos ao descobrir que Severus Snape estava vivo e se declara assassino confesso à mando de Lord Voldemort. Tomada pelo sentimento de ódio e desejo de vingança, ela arquiteta um plano frio, calculista e fatal contra seu ex professor. Porém, ninguém nunca lhe disse que o ódio e amor são como dois lutadores numa batalha incessante, um está sempre à espera da fraqueza do outro para romper a linha e transformar amor em ódio ou ódio em amor.

“𝑂 𝑚𝑒𝑢 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎́-𝑙𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑎𝑣𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑎𝑣𝑖𝑧𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜...”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 150
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 15
Palavras 7.265
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Ronald Weasley, Severo Snape
Tags Snamione, Snapemione

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O julgamento
1
100
3.480
 
2
Uma conversa em Azkaban
3
50
3.785

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Chiasan
O julgamento
Usuário: Chiasan
Usuário
Nossa!! Esse foi um capítulo cheio de informações!
Ainda bem que decidi lê-lo em um momento de maior tempo e tranquilidade.
Achei muito interessante a forma como Severo escapou da morte e da criatividade em criar uma explicação que foge ao usual. Você trouxe diferentes trechos com as perspectivas de diferentes personagens, o que também não é comum. Eu tenho dificuldade de seguir com essas mudanças ao longo do capítulo se eu fizer uma leitura mais rápida, o que não foi o caso de hoje.
Adorei que você começou o capítulo com a frase do Eduardo de Paula Barreto! Acho um máximo.