1. Spirit Fanfics >
  2. Os Seis Reinos do Universo (Reino 1 -- Terra)

História Os Seis Reinos do Universo (Reino 1 -- Terra)


Escrita por: Johnever e leneforever

Fanfic / Fanfiction Os Seis Reinos do Universo (Reino 1 -- Terra)
Sinopse:
EXISTE SEIS REINOS NO UNIVERSO:: Terra , Lunares , Serenys , Dragonish, Trevor e Cristals, mas apenas um não tem magia: O Reino Terra.

Pelo menos até agora


Liane Clarity é uma Agente da Magia de dezessete anos. Sua função é patrulhar e controlar o uso indevido de magia entre os reinos, o que não é uma tarefa fácil quando se vive em um destes reinos onde tudo é movido por magia. Depois de voltar de uma missão bem sucedida, ela recebe outra tarefa. O de ir ao reino terra para recuperar a pedra chamada Coração Mágico, que desapareceu do cofre real de seu reino, Cristals. Essa pedra é o pílar que equilibra a magia de cinco dos seis reinos do universo, e sem ela, o caos irá reinar na paz que já é bem frágil entre estes reinos mágicos.

A terra não tem magia, mas foi onde o Coração Mágico foi parar e, não por uma conscidência, mas sim por um objetivo. Ela foi atrás de seu Guardião, e de sua equipe, porque uma guerra está prestes a acontecer. E aonde vai estar em jogo o destino de todos os reinos.

Allan Miller era apenas um adolescente comum da pacata cidade de Mirrors Hills, no interior do estado de Nova York. Tinha amigos e pais amorosos. Ele não sabe do verdadeiro passado da mãe e nem do que estar prestes a acontecer.

Quando um fenômeno estranho, trás para a vida dele uma pedra vermelha e poderosa, e por consequência, uma garota intergaláctica, que eram bem familiares para sua mãe, Allan tem o conhecimento de duas coisa: sua vida nunca mais seria a mesma. E nem dos que estão a seu redor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 12.664
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Conhecimento, Descobrimentos, Magia, Pedras Magicas, Uniãodeamigos, Universo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo -- A fuga do Coração Mágico
0
7
168
 
2
Liane, a agente do Reino Cristals
0
9
2.458
 
3
Allan e a pedra vermelha flutuante
0
8
7.140
 
4
Allan e o escudo de magia
1
9
2.898

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.