1. Spirit Fanfics >
  2. Part Of Me

História Part Of Me


Escrita por: Tio_Puppy

Fanfic / Fanfiction Part Of Me
Sinopse:
Não, melhor, o que ela havia feito para que o relacionamento chegasse àquilo? Como ela deixou isso acontecer? Será que ela não é boa o suficiente para a sua namorada? Essas e mais outras perguntas estavam a perturbar a mente de Ochako.

(• • •)

— Uraraka-san… — O tom sério do amigo fez Ochako prestar mais atenção, pôde ouvir um longo suspiro antes de ele continuar: — Nenhuma garota é insignificante, e muito menos frágil. Você é uma amiga especial, e muito importante para mim. Cada garota tem um jeito diferente de ser, você deve ter o seu, apenas não sabe. Você é forte, acredite na força que há dentro de você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 13
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.062
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Ação, Aventura, Kiribaku, Miritama, Policial, Tododeku, Tsuchako

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
35
1.062

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.