1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Unite: Champions

História Pokémon Unite: Champions


Escrita por: PokerGuardia

Fanfic / Fanfiction Pokémon Unite: Champions
Sinopse:
Sendo convidado para inaugurar uma nova atração à ilha Aeos, Takeda, um dos melhores e maiores Mestre Pokémon, se vê na oportunidade ideal de ensinar a pirralha, Reese, sua irmã mais nova, a ser uma verdadeira treinadora Pokémon.

Reese por outro lado se vê ansiosa, seria a primeira vez que presenciaria uma verdadeira batalha Pokémon. Mesmo iniciando, não teve coragem de prosseguir por conta de conflitos antigos com sua figura paterna. Com uma nova oportunidade surgindo não esperava encontrar rostos conhecidos que poderão - ou não - a ajudar alcançar o que tanto sonha. Mesmo que não pareça, se mostrará tão talentosa e estratégica quanto o seu irmão. Mal sabem os dois que, apesar desta viagem ser por lazer e aprendizagem (por parte da menor) abrigará também bastante confronto, ainda mais ao ver que há bastante coisa errada com o que chama de estádio Unite.


🦊♣️🦊


🐾A fic é para maiores de 16 anos, mesmo que não pareça;

🐾Pokémon e Pokémon United, a fic é baseada nestes dois principalmente no jogo mobile;

🐾Capa por (diviníssima) @EveBrea

🐾Plágio é crime!!

Pokémon | Pokémon Unite | +16 | RPG | Fanfic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 313
Favoritos 12
Comentários 28
Listas de leitura 8
Palavras 25.552
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Anime/mangá, Aventura, Aventura Pokemon, Charizard, Charmander, Comedia, Conflito, Conflito Familiar, Drama, Eevolutions, Fanfic, Fanfic Pokémon, Ficção, Ficção Adolescente, Game, Game Mobile, Investigação, Jornada Pokémon, Liga Pokémon, Luta, Mangá, Mega Ampharos, Mega Evolução, Mestres Pokemon, Moba, Mundo Pokémon, Personagens Originais, Pikachu, Pokémon, Pokémon Adventures, Pokemon Unite, Raichu, Romance, Suspense, Top Treinador, Treinador Pokemon, Vulpix Alola, Zangoose, Zeraora

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Por onde começamos?
6
72
1.709
 
2
Acerto de Mestres
5
50
2.496
 
3
Isto ou Aquilo
0
36
2.288
 
4
Estreia do campo Unite - Parte I
0
29
1.959
 
5
Estreia do campo Unite - Parte 2
2
21
1.216
 
6
Uma nova ameaça
1
21
4.606
 
7
Serei melhor que você!
4
28
1.146
 
8
Bem Vindos ao Estádio Unite - Parte I
4
24
4.586
 
9
Bem vindos ao Estádio Unite - Parte II
3
19
3.142
 
10
Não vai rolar
3
13
2.404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lucas_Yeager
Por onde começamos?
Usuário: Lucas_Yeager
Usuário
É inacreditável que ainda não seja muito conhecida, Poker. Mas que falta de cultura e conhecimento deste povo... enfim, não é por eles que estou aqui e sim por você. Por onde começar...?

Ah sim. Apesar de ser a primeira fic sua que vejo no ponto de visão de tal personagem devo dizer que já está escrevendo muuito bem. A Reese tem grande potencial, mesmo a vendo um pouco vejo que é bastante danadinha 😂 o Takeda, já me ganhou. Sinceramente, já é meu favorito, sem ofensa Pokky. Mas a aparições dele tem tudo pra ser as melhores! O jeito que você sempre detalha tudo e inegável querer abandonar uma obra dessas.

Espero que faça bom proveito do meu personagem, confesso que estou um pouco ansiosa com o que pretende e como colocá-lo♥️♥️♥️