1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Palavras, Mas Muito Amor

História Sem Palavras, Mas Muito Amor


Escrita por: Kihonoto_Nakamura

Fanfic / Fanfiction Sem Palavras, Mas Muito Amor
Sinopse:
-- Nezuko Kamado --

Nezuko é uma jovem de 14 anos, ela está recém terminando o 9° ano. Ela é considerada "muda" por todos de sua classe, apenas por nunca falar. Mas a verdade é que Nezuko nasceu com um problema na garganta, e é muito difícil para ela formar palavras.

-- Zenitsu Agatsuma --

Zenitsu é um jovem de 16 anos, ele está no 2° ano do Ensino Médio. Ele é iludido muito facilmente por qualquer pessoa, isso se tornou sua fraqueza. Então ele decidiu não confiar em mais ninguém, por medo de ser iludido novamente. Ele era iludido assim porque a maioria achava a cor de cabelo dele estranha e anormal. E também seu estranho dom de super audição.

-----------------------------------------------------------------------

Até que um dia... O coração de Zenitsu mudou, ao conhecer a jovem Kamado. Ela era muda e nunca falava, mas já conquistou Zenitsu no primeiro suspiro, e o som que ela emitia... Ah.. era como um rio calmo que se mexia tranquilamente. Além de ser acompanhada por um cheiro muito doce, como se fosse cheirinho de morango. A jovem era um pacote completo para Zenitsu, então ele decidiu se abrir novamente. E botar toda a sua confiança nas mãos da Kamado, com muita esperança que um dia os dois se casariam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 5
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 7.317
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Aoi Kanzaki, Giyuu Tomioka, Hanako Kamado, Inosuke Hashibira, Kanae Kocho, Kanao Tsuyuri, Kie Kamado, Kyoujurou Rengoku, Mitsuri Kanroji, Muichiro Tokito, Muzan Kibutsuji, Nezuko Kamado, Obanai Iguro, Rokuta Kamado, Sabito, Sanemi Shinazugawa, Shigeru Kamado, Shinobu Kochou, Takeo Kamado, Tanjirou Kamado, Tanjuro Kamado, Tengen Uzui, Yushiro, Zenitsu Agatsuma
Tags Nenitsu, Nezukoxzenitsu, Zenzuko

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Escolha Perfeita
1
14
1.770
 
2
Não Importa se Você Não Fale
1
16
1.360
 
3
Eu sou o Girassol, e Você é o Meu Sol.
1
12
2.084
 
4
Presente Antecipado....
1
10
2.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.