1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre estarei contigo

História Sempre estarei contigo


Escrita por: TeteHaruno

Fanfic / Fanfiction Sempre estarei contigo
Sinopse:
Naruto atravessou a rua, exausto, naquela tarde.
A preocupação era visível em seu rosto, os olhos encontravam-se marejados, seu coração atribulado.
Andava o mais depressa possível, fora em todos os lugares que a namorada tinha o costume de ir, todavia não a encontrara.
Sabia que ela se sentia mal por algum motivo, contudo odiava quando sumia desse jeito, o deixando perdido.
Uma lágrima escorreu de um dos seus olhos.
“-Hinata, onde você está, meu amor? O que aconteceu dessa vez?” -Ponderou consigo, não estava pior que Hinata, portanto a angustia estava cravado em seu peito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.488
Favoritos 115
Comentários 28
Listas de leitura 44
Palavras 9.614
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Danzou Shimura, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Jiraiya, Karin, Killer Bee, Konohamaru, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amor, Colegial, Drama, Hinata, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
6
664
1.235
 
2
Estranha
5
552
1.452
 
3
Amigo
6
466
1.623
 
4
Pressão
7
420
2.015
 
5
Irmãs
4
386
3.289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jougan
Estranha
Usuário: Jougan
Usuário
Mãe da Hinata é uma egoísta e pior além de abandoná- los, fará muito mal a Hinata como vimos no prólogo.

Essa história tem vários pontos diferentes, por exemplo temos Neji como irmão mais novo, acho fofo, Sasuke comunicativo e Pain como namorado da Hinata, quando falou de algum boy já pensei no Toneri.

Sobre a Hinata e Pain, acho que está claro que temos um relacionamento abusivo, o Pain é excessivamente ciumento, não quer que a Hina tenha amigos e tenta afasta-la da família, ele tem ciúmes da menina com o irmão dela isso é obsessivo, doentio, mas ao mesmo tempo, temos a Hinata enojada com um beijo do Pain, fica a questão, por que a Hinata está com ele? Temos algum trauma, talvez a Hinata se sente em dívida com esse idiota.

Estou amando essa história, ah esqueci de falar do Naruto, que já se sentiu atraído pela Hinata, mas já percebi que não vai ser fácil esses dois se acertarem.
Postado por BlackSlayer_
Estranha
Usuário: BlackSlayer_
Usuário
Ta, podemos ver que a mãe de Hinata é uma piranha, me surpreendi quando soube que Pain era namorado da Hina, espero que eles acabem rápido. Quanto ao trabalho eu já espero de tudo 7w7 kkkkkkkkk

O capítulo ta fantástico, já estou apaixonada por essa fanfic linda. Quero mais logo!!!😘💞💕💓❤💚
Postado por LR98
Estranha
Usuário: LR98
Usuário
Já vi que o pain é daqueles tipos de namorados possessivos controladores e possivelmente agressivo e a mãe da hinata é o tipo que não tá nem aí para nada só quer diversão

Continua
Postado por luuh_senju
Prologo
Usuário: luuh_senju
Usuário
Wow já deu pra ver q vai ser a história tensa e pesada hein,só quero ver o q vai rolar,bjos❤❤❤❤❤❤
Postado por Jougan
Prologo
Usuário: Jougan
Usuário
Uma história onde a mãe da Hinata vai ser FDP diferente hein, pq no anime a Hinata falava que queria ser forte como o pai e gentil como a mãe, resultado, a mãe da Hinata quando não está morta é um doce de pessoa.

Gostei muito desse prólogo, confesso que comecei a ler achando que seria mais uma história colegial, mas não, a sinopse já me atraiu de cara, pq nessa história não tem todo aquele drama da nerd e do popular, eles já são um casalzão da porr*.