1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dream - Wang Yibo

História Sweet Dream - Wang Yibo


Escrita por: Vixxkyxx e _nanette

Fanfic / Fanfiction Sweet Dream - Wang Yibo
Sinopse:
Determinada a seguir seu sonho, " subir no palco do programa Street Dance Of China", Victoria faz de tudo para chegar lá, até mesmo ir para outro país, em que não conhece a língua, e muito menos as pessoas, ela só não sabia que lá encontraria seu melhor amigo e seu futuro namorado, e muito menos imaginava que encontraria uma família que era muito mais do que um time, mas para encontrar tudo isso terá que passar por altos e baixos.

Yibo era um rapper de um grupo, que acabou tendo que se separar por motivos pessoais que tivera que resolver em seu país de origem, tinha amigos que passaram por situações parecidas e são como irmãos para ele, o que ele não imaginava era que encontraria a mulher de sua vida, no mesmo programa que trouxe sua felicidade de volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 264
Favoritos 32
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 9.228
Concluído Sim
Categorias EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), UNIQ
Personagens Jackson, Ten, Wang Yibo, Zhang Yixing (Lay)
Tags Yibo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. A Dança
3
264
9.228

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.