1. Spirit Fanfics >
  2. Temptation - Mattheo Riddle FF.

História Temptation - Mattheo Riddle FF.


Escrita por: angelsophih

Fanfic / Fanfiction Temptation - Mattheo Riddle FF.
Sinopse:
"De todas as coisas mais mágicas que Hogwarts tinha, Mattheo conseguia ser o mais humano possível"

Os jovens bruxos de Hogwarts finalmente retornam ao castelo após a batalha, felizes por finalmente se reencontrarem. Mas Raven Scott, profundamente afetada pela morte de seu amado e pelas tragédias que presenciou, tenta se readaptar à vida em Hogwarts, fugindo do passado e tentando voltar para seus melhores amigos da Sonserina, enquanto o resto da escola parece mais preocupado com a presença de um novo aluno: Mattheo Riddle.

O garoto, que herdou a reputação de ser filho do terrível Lord Voldemort, encontra-se em um momento de reflexão após a morte do pai. Ele busca um lugar para recomeçar, e Hogwarts lhe parece o lugar perfeito para tal recomeço. Entretanto, acaba sendo rejeitado por todos, fazendo o questionar se realmente foi uma boa escolha.

Até o dia em que a presença do garoto intriga Raven por conta do seu temperamente explosivo, o grupo de Sonserinos acolhe o filho do grande vilão, e ele, por sua vez fica fascinado pela misteriosidade de Raven, embora Mattheo tenha jurado nunca permitir que ninguém se aproximasse dele por medo, e Raven tenha jurado nunca mais se apaixonar depois de seu último amor.

Até onde estes dois podem curar um ao outro? E até onde conseguem fazer isso sem se machucarem...




*Alguns fatos e acontecimentos desta fanfic não correspondem com a linha do tempo original da saga Harry Potter, algumas coisas e personagens podem ser mudados de acordo com a autoria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 264
Favoritos 11
Comentários 5
Listas de leitura 6
Palavras 74.293
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Narcissa Black Malfoy, Personagens Originais, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Enemies To Lovers, Harry Potter, Mattheo Riddle

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
82
1.761
 
2
Serpentes à solta
1
46
2.637
 
3
Um Rubi Verde
1
30
3.657
 
4
Torre de Astronomia
0
22
3.602
 
5
A Festa
1
23
6.143
 
6
Passado Eterno
1
21
7.104
 
7
Marca Negra
0
13
6.450
 
8
Os Sete
0
10
10.309
 
9
A mansão.
0
5
7.977
 
10
Os miseráveis
0
6
5.355
 
11
Filho das Trevas
0
3
11.155
 
12
As Flores
0
3
8.143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.