1. Spirit Fanfics >
  2. The Day What A City Suffered

História The Day What A City Suffered


Escrita por: PjKiribaku e beyt

Fanfic / Fanfiction The Day What A City Suffered
Sinopse:
"Noite de Expurgo" era um termo conhecido pelo período de oito horas em que todos os crimes são validados, onde tudo e qualquer situação pode vir ocorrer. Todos os cidadãos de Corning achavam que aquilo não passava de uma mera lenda sem sentido, o que acarretava a cidade ser tão tranquila quanto qualquer uma dos Estados Unidos, atraindo moradores com muita facilidade.

Bakugou Katsuki era um empresário que também não acreditava na Noite de Expurgo. Porém, a queda veio no momento em que uma sirene soou pelas ruas no dia vinte e dois de Março, anunciando o começo do Expurgo de Corning, e o único que estava lá para lhe ajudar era o porteiro ruivo do qual tinha uma queda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 288
Favoritos 80
Comentários 3
Listas de leitura 49
Palavras 16.121
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Angst, Bakushima, Kiribaku, Kiribakuweek, Krbkweek, Menção!kamijirou, Pjkiribaku, Pjkiribakuweek2021, Projetokiribaku, Weekkiribaki, Weekkrbk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único;
3
288
16.121

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.