1. Spirit Fanfics >
  2. Tricks of Fortune

História Tricks of Fortune


Escrita por: BoTurtles e MadKuroi

Fanfic / Fanfiction Tricks of Fortune
Sinopse:
O Velho-Oeste. Conhecido por muitos como lar dos cowboys e moças desejadas. Na pequena cidade do Texas, onde quase tudo era pacifico, vivia o Xerife Benjamin, ou Ben, para seus amigos, e sua esposa, Nora.
Nora estava gravida, mas estava muito doente, os médicos diziam que ela poderia não sobreviver ao parto, e como dito, Nora morreu algumas horas depois de sua filha nascer.
Benjamin prometeu a si mesmo que nunca deixaria algo acontecer com sua filha, a pequena Iana, que nasceu completamente saudável e viveu uma infância normal. Ela tinha dois amigos, os órfãos Michelangelo e Donatello, que mesmo que não fossem irmãos de sangue eles estavam sempre juntos, sempre brincavam juntos e nunca gostavam de ficar longe um do outro.
Benjamin tinha um amigo, um que considerava seu irmão, Splinter, que tinha um filho, Leonardo. O garoto, quando tinha 10 anos de idade, conheceu Iana, que tinha apenas 6, e os dois viraram amigos desde então.
O tempo se passou e as 4 tartarugas já eram adolescentes formados, e Leo e Iana estavam cada vez mais próximos um do outro. Um dia, o xerife Ben morreu, e Splinter passou a ser o novo xerife.
Benjamin tinha deixado sua fortuna para a sua filha, mas isso não compensou a garota que, daquele dia, tinha passado a ser órfã, e ficou sob os cuidados de Splinter e sua tia Beth. Iana sofreu muito com a perda de seu pai e Leonardo estava lá para ajudar ela, e desde então, os dois passaram a namorar.
E mais uma vez um tempo se passou no velho Texas, a cidade tinha crescido bastante e estava cada vez maior economicamente, Splinter morreu e Leo virou o xerife, com 26 anos de idade, Iana, com 22, era voluntaria para cuidar dos órfãos da cidade e estava noiva de Leo, mas mesmo assim, era cobiçada pelos homens mais ricos da cidade, alguns chegavam a ser bem mais velhos que ela, mas estavam todos de olho na herança deixada por seu pai.
Iana era uma garota boa, sempre gostava de ajudar os outros, ela também adorava visitar seu amigo Mikey, que com sua ajuda, abrira uma loja de doces. Mikey sempre fazia questão de dar os doces de graça a Iana, as vezes a garota levava os órfãos para a loja e comprava doces a eles.
Sempre viveram uma vida pacifica, que um dia iria mudar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.198
Concluído Não
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Donatello, Leonardo, Michelangelo, Personagens Originais, Raphael

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Crossed Fates
2
63
2.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.