1. Spirit Fanfics >
  2. Walk On Memories

História Walk On Memories


Escrita por: azzurebliss

Fanfic / Fanfiction Walk On Memories
Sinopse:
Kyungsoo tem apenas 8 anos e não é como as outras crianças. Ele é o que você chamaria de 'introvertido' e quanto menos o incomodam, melhor. Ele não gosta de mudanças, surpresas, ruídos, de toques e que o façam falar por falar. Se alguém perguntasse a ele quando se sente mais feliz, ele certamente diria que brincando com seus legos, planejando batalhas entre exércitos inimigos.

Kyungsoo não tem amigos, porque ninguém o entende e todos, até mesmo os professores e seus próprios pais, querem que ele seja diferente. Ele só tem a mim, que sou seu amigo há cinco anos.

Agora eu sei que o Soo está em perigo e só eu posso ajudá-lo. O problema é que ele é o único que pode me ver e ouvir. Eu morro de medo por ele, mas acima de tudo por mim. Os pais do Soo dizem que sou um «amigo imaginário».
Espero que nesse momento tenha ficado claro para você que não sou imaginário. E que farei de tudo para ficar mais tempo aqui, junto dele.


Inspirado no livro “Memoirs of an Imaginary Friend” de Matthew Dicks
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 690
Favoritos 42
Comentários 15
Listas de leitura 16
Palavras 37.532
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags Baeksooasfriends, Fluffy, Krisho!pais, Kyungsoo!kid

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
1
104
865
 
2
Two
0
73
1.033
 
3
Three
2
65
2.627
 
4
Four
0
56
2.424
 
5
Five
1
49
2.922
 
6
Six
1
50
3.191
 
7
Seven
0
41
2.589
 
8
Eight
2
55
3.206
 
9
Nine
1
46
1.578
 
10
Ten
1
34
2.605
 
11
Eleven
1
29
2.385
 
12
Twelve
1
25
3.118
 
13
Thirteen
3
26
3.786
 
14
Fourteen
1
37
5.203

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Toyabh
Ten
Usuário: Toyabh
Usuário
Eu amo essa fanfic mds❤
A sua escrita é maravilhosa e tão cativante.
Postado por crwxn_
One
Usuário: crwxn_
Usuário
mano, que plot impecável, de verdade
eu amei demais essa história já de início

parabéns pelo trabalho!! eu amei de verdade essa proposta da história 🤧
Postado por th4sls
Eight
Usuário: th4sls
Usuário
oh meu deus, eu tô chorando. nao sei porque não conheci essa história antes! você merece todo o reconhecimento do mundo, muito, bem mais, irei até divulgar para alguns amigos porque você é simplesmente incrível. espero que atualize logo ♡
Postado por Cillie
Eight
Usuário: Cillie
Usuário
Eu amo cada pedacinho dessa história, toda a doçura e ingenuidade com a qual o Baek descreve as coisa retrata tão bem a infância do Soo e a visão do mundo dele, fico mais encantada a cada capítulo, e admito que fico com os olhos molhados em alguns momentos, como nesse com a despedida do Xing. Muito obrigada por fazer uma fic tão linda e compartilhar ela aqui ❤️❤️❤️
Postado por crim3s
Three
Usuário: crim3s
Usuário
Socorro, eu preciso falar o quão a temática dessa fanfic é incrível. Estou sinceramente apaixonada. E sua escrita é completamente magnífica! De uma leveza inestimável e que instiga o leitor a cada linha lida. Estou apaixonada, sério! Aguardando ansiosamente pelas atualizações, pois estou fascinada por esse universo!