1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ManoComin Lista de leitura

Lista de leitura ManoComin Lista de leitura

Lista criada por: oThePedro
27 histórias
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.225
  • 1.402
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por binobi e sonyeondream
Fanfic / Fanfiction Contos das Ilhas Paran
Concluído
Capítulos 35
Palavras 143.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sabe, existem três tipos de pessoa no mundo: as com azar, as com muito azar e Jeon Jungkook. Advinha qual delas eu sou? (Dica: infelizmente não sou das com muito azar e menos ainda das com azar.)

Caso vocês estejam duvidando de mim e pensando "nossa, Jungkook, você é muito pessimista", aqui vai uma lista das piores coisas que já aconteceram na minha vida lastimável:

1 - Aceitei o fardo de príncipe herdeiro (por livre e espontânea pressão);

2 - Isso me proporciona um número incontável de jantares chatos com comida ruim;

3 - AULAS DE ETIQUETA.

Basicamente, nada como os filmes da Barbie me ensinaram.
Tudo que eu queria era ser um jovem adulto comum que não consegue escolher entre dar rolê no final de semana ou assistir netflix, mas as minhas tentativas de ser uma pessoa normal falharam miseravelmente porque, é claro, nada na minha vida pode ser considerado normal, começando pelo fato de que eu tenho uma irmã hippie, um irmão com tendências homicidas e um Rei que usa camisas havaianas como pai. Então, para todos os príncipes herdeiros perdidos por aí, e para aqueles que acham que seu problemas são os piores do mundo, eis aqui três coisas que você NUNCA deve fazer se quiser manter o mínimo da sua saúde mental:

Regra 01 - Não crie um fake no Twitter.

Regra 02 (caso você tenha ignorado a primeira regra) - Definitivamente não tenha um webnamorado.

Regra 03 - Não minta para o seu webnamorado.

Não entendeu nada? Então puxe uma cadeira e prepare pipoca e os lencinho, porque eu vou te contar um pouco sobre a série de desastres que eu chamo de minha vida.

pjm + jjk | comédia | royalty!au
[Também postada no Wattpad; att todo sábado.]
  • 650
  • 410
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.454
  • 912
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.933
  • 745
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.478
  • 10.546
escrita por angelsbyun
Fanfic / Fanfiction Antes a pizza do que a amizade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Kyungsoo e Jongin são dois melhores amigos de infância que, decidem, naquelas férias, viajar pelo país onde estudavam para conhecer melhor e poder turistar um pouco. O que eles não esperavam, era o tanto de imprevistos que aquela decisão traria.

[Kaisoo / comédia / plot da YOUGOT7JAMS]
  • 166
  • 5
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.683
  • 2.212
escrita por angelsbyun
Fanfic / Fanfiction O canto dos vagalumes
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia
Park Chanyeol estava entediado. Aquele era um sentimento que há muito fazia parte de sua vida, o sufocando e o afogando, a cada dia mais, em um mar de melancolia e tristeza. Por conta disso, decidira ir até o bosque próximo a sua casa, tentar se conectar com a natureza e se livrar de todos aqueles sentimentos que o deixavam mal.

O que ele não esperava, entretanto, era que sua curiosidade interminável acabasse o levando diretamente a um canto, em meio aquelas árvores antigas, onde os vagalumes se encontravam, junto à um garoto desconhecido e diferente.

[Chanbaek / fluffy]
  • 107
  • 14
escrita por BaybeBacon
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Concluído
Capítulos 31
Palavras 76.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK |+18|

Chan Yeol era aquele tipo de cara que se tornava o primeiro amor/crush da maioria das pessoas do seu tempo de colégio. Porém só tinha a embalagem de fora bonita, não que a de dentro fosse horrível, pelo contrário, ela era apenas ácida demais.

As más línguas não diziam mal, pois acabava se tornando um fetiche imaginarem estar nos braços fortes do cara que tinha a expressão fechada a maior parte do tempo. Portanto um baixinho de apelidos extremamente carinhosos dados pelo próprio Park, estaria pronto, não! Melhor, determinado a mudar o coração de pedra do seu vizinho, sendo sua sombra mais fiel.

Tornando em uma relação semelhante aquelas gomas azedinhas de mascar, que fazemos careta no inicio até a acidez passar e vim à parte adocicada do doce. Chan Yeol seria essa parte ácida que da água na boca pela sensação viciante e Baek Hyun a parte doce, simbolizando a calmaria depois do agito, realizando assim, um “Doce Casamento” entre eles.
  • 1.323
  • 686