1. Spirit Fanfics >
  2. A Destination for two

História A Destination for two


Escrita por: Ericastefani

Fanfic / Fanfiction A Destination for two
Sinopse:
Daven Kyher enfim casou-se aos vinte e seis. Junto de sua bela esposa, três anos se passaram e um relacionamento a base de aparências foi construído.

Ostentar uma vida de luxo e manter a imagem que tinham, tornava-se essencial para alimentar a farsa e elevar o ego de cada um, apesar da realidade por trás das cortinas. No entanto, por mais que tivessem um patrimônio considerável, Kendra, passou a cultivar outros planos. A loura estava determinada a possuir a única coisa que abriu mão de ter, um elemento pelo qual tentavam substituir com os prazeres de sua riqueza e ironicamente não poderia ser comprado: o amor.

Desprovidos de um sentimento recíproco, Daven sequer tentava amar sua companheira. Para ele, ela era apenas a filha de seu sócio e o casório, um mero pacto de confiança para que o sogro jamais rompesse a sociedade.

Movida por emoções despertadas pelas histórias românticas que invejava, ela o faz um ultimato, compelindo seu noivo a fazer sessões de terapia em conjunto para entender seu bloqueio sentimental e enfim despertá-lo. Cedendo às chantagens de sua esposa, o homem sucumbiu aos seus desejos, mas Kyher não contava que ao passar pela porta do consultório de sua futura psicóloga, encontraria Hollyn West, seu primeiro e único amor adolescente, por detrás daquela ampla mesa amadeirada.


— Sejam bem-vindos, senhor e senhora Kyher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 239
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 3.463
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kylie Jenner, Personagens Originais
Tags Adrenalina, Amor, Paixão, Suspense, Traingulo Amoroso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
1
23
3.463

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.