1. Spirit Fanfics >
  2. A Fantasma da Escola

História A Fantasma da Escola


Escrita por: lovelain

Fanfic / Fanfiction A Fantasma da Escola
Sinopse:
Natsu é considerado um alguém quieto e estudiso, até mesmo nerd. Ou seja, uma pessoa normal com uma vida entediante e monótona. Mas a palavra "normal" acaba sendo excluída de seu dicionário quando o garoto dos exóticos cabelos cor-de-rosa se depara com uma linda garota misteriosa chamada Lucy Heartfilia. E por motivos desconhecidos, ele é o único que a enxerga!
A loira acaba por virar seu mundo de cabeça para baixo e agitar sua vida de uma forma que o rosado nunca pensou que seria possível. De repente, Natsu se vê perdido em um mar de mistérios que circulam os corredores da Fairy Academy. Afinal, Lucy é ou não é "A Fastama da Escola" dos boatos?
A resposta vem logo no dia seguinte e agora ele tem que ajudar a bela menina com amnésia a se lembrar de seu passado e conseguir encontrar o caminho para a Paz.
Mas as coisas nem sempre saem como planejamos…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 258
Favoritos 34
Comentários 7
Listas de leitura 5
Palavras 6.501
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Michelle Lobster, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairy Tail, Fantasmas, Nalu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo
3
159
3.357
 
2
Acidente
4
99
3.144

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.