1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoados

História Amaldiçoados


Escrita por: impuro

Fanfic / Fanfiction Amaldiçoados
Sinopse:
Algo escuro caminha há décadas pelos corredores de Winchester.

Pessoas que visitaram a mansão, falam sobre ruídos, batidas, vozes sussurradas, passos que vem de lugar nenhum. Alguns dizem terem visto sombras ou que pensam terem vislumbrado uma figura ao longe; alguém escondido que os observava. Outros apenas comentam que sentiram um frio repentino, um aroma de flores mortas, uma atmosfera opressiva que os levou à fugir para nunca mais voltar.

De qualquer forma, todos sabem que ali se esconde algo sombrio, tenebroso e sangrento. Até mesmo os peritos formados em parapsicologia, desaconselham visitar a mansão e consideram ser uma das casas mais assombradas nos Estados Unidos.

Dante, um jovem cético (que não acredita em nada que não seja seus sonhos e sua guitarra), é forçado a ir à mansão para acompanhar sua família, que foi contratada para acabar com os estranhos eventos que acontecem lá. Com o tempo, eles se veem obrigados à pedir a ajuda de Lilith, uma jovem bruxa com o dom de ver os mortos e se comunicar com eles, um dom que, até agora, não trouxe nada mais do que problemas.

Eles serão capazes de unir forças e acabar com a maldição da casa dos Winchester?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 159
Favoritos 26
Comentários 8
Listas de leitura 1
Palavras 5.720
Concluído Não
Categorias Madelaine Petsch
Personagens Madelaine Petsch, Personagens Originais
Tags Angst, Bruxas, Dark Fic, Demonios, Drama, Espírito, Horror, Magia, Maldição, Mistério, Ouija, Revelaçoes, Romance, Sobrenatural, Supernatural, Survival, Suspense, Terror, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
69
601
 
2
ARCO I - Ouija
1
50
2.832
 
3
ARCO II - Coração Quebrado
1
40
2.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por scarIatti
Prólogo
Usuário: scarIatti
Usuário
Pera que a vista embassou ~socorro
Eu prometo que como uma boa pessoa e cidadã, não irei brincar com espíritos, é eles lá e eu cá.

Mas, enfim, vamos ao que interessa. Jackson, você sabe muito bem (se não souber, saiba agora) você é um ótimo escritor, tudo que escreveu é tão fascinante, que eu pelo menos, não duvido que os outros também tenham feito isso; não desgrudaram por um segundo o olho da tela. Leio poucos gêneros como este, mas já posso me considerar apaixonada por esse prólogo.

Cê sabe muito bem que sou curiosa, meu bem. Só vim dizer aquele simples: continua, pois eu estou fascinada, e quero muitoo mais <3